Conversores de dados Forex - página 4

 
promo01:
Olá Newdigital

Como utilizar este arquivo ??

comentários

promo01

Coloque-a na pasta de roteiro. Abra no MetaEditor e você vai ver:

/---- TODO: Add your code.

// input

// files must be in expert/files directory,

string csv_filename = "USDCHF1440.csv";

string hst_filename = "TEST.hst";

int i_period = 1440;

int i_digits = 4;

string c_symbol = "USDCHF";

Significa que o arquivo csv deve estar na pasta files, você deve mudar o nome de seu arquivo (de USDCHF1440.csv para seu nome), selecionar o nome do arquivo hst resultante, selecionar os dígitos e o período de tempo.

Basta mudá-lo dentro do código e compilá-lo.

 

para Newdigital

Obrigado pelas informações

uma pergunta , posso usar os dados do tick http://ratedata.gaincapital.com/ para usar no centro de histeria MT4 ?

Cumprimentos

promo01

 
promo01:
para Newdigital

Obrigado pelas informações

uma pergunta , posso usar os dados do tick http://ratedata.gaincapital.com/ para usar no centro de histeria MT4 ?

Cumprimentos

promo01

Eu não conheço estes dados, desculpe.

Estou usando os dados da Alpari para o backtesting (coloquei o link para baixar os dados de 2001 nesta seção em algum lugar).

 

Hi,

Eu gostaria de converter dados alpari (hst) para ASCII ou formato rich-Lab.... Eu baixei o conversor HST para CSV V2 95 eng do post 21 ..o que está abaixo de "separador" na seção 5?está em russo

obrigado

 

Compilador de dados

Aqui está um script que escrevi para MT.... quando você o executa, ele cria um arquivo csv chamado "KCaptureTheMajors.csv" em seu mt > diretório de arquivos. Você pode abrir este arquivo com o Excel para fazer uma análise de preços.

O arquivo contém preços OHLC para o EURUSD, USDJPY,USDCHF,GBPUSD voltando para a data de início que você selecionar em qualquer período de tempo que desejar.

você tem que ter certeza de que os dados do histórico estão carregados na plataforma. Espero que você ache útill.

Há algumas limitações no entanto.... principalmente se você quiser olhar para trás um ano com um munite data por alguma razão metatrader só criará arquivos com 65390 linhas de dados nele. então se você multiplicar 65390 pelo seu período de tempo que seja o mais antigo que você puder olhar.

Por favor, sinta-se à vontade para fazer quantas modificações quiser....mas se você as colocar aqui para todos.

Também sugiro que você as execute no EURUSD.

Arquivos anexados:
get_data.mq4  4 kb
 

Muito obrigado.

E gostaria de lembrar sobre este tópico https://www.mql5.com/en/forum/175464

 

Aberto em H1,M30,M15 Prazo

Olá a todos,

Eu tenho Metastock 10 e Akmos para Tempo Real. Posso abrir gráficos forex em M15 ou H1 no Metastock Software? Como? este software abre apenas o gráfico diário. por favor, me ajude.

Cumprimentos,

Khamoosh

 
Khamoosh:
Olá a todos,

Eu tenho Metastock 10 e Akmos para Tempo Real. Posso abrir gráficos forex em M15 ou H1 no Metastock Software? Como? este software abre apenas o gráfico diário. por favor, me ajude.

Cumprimentos,

Khamoosh

Resolvido, Obrigado.

 

Olá a todos,

Eu gosto de importar dados em tempo real do TS para o metatrader.

 

Favor desconsiderar o cargo anterior