Conversores de dados Forex - página 2

 

Olá newdigital

Quero importar arquivo metastock ou arquivo *.txt (PRN) para metatrader.

Você pode me ajudar?

Com a maior consideração

 

Eu sou um novo usuário no roteiro. Você poderia me dizer como usar o "csv_to_hst.mq4"?

 

Ajuda...plz

Olá a todos...

Alguém poderia me ajudar em como utilizar o (conversor metastock para csv) `coz i put the .mq4 file in the scripts folder...And i did not know what to do next...

Então, como posso converter os arquivos .txt do metastock para metatrader?

Com mais de 18 anos de antecedência................

 
hosam:
Olá a todos...

Alguém me ajudaria, por favor, a utilizar o (conversor metastock para csv) `coz i put the .mq4 file in the scripts folder...And i did not know what to do next...

Então, como posso converter os arquivos .txt do metastock para metatrader?

Do que com antecedência................

Eu não tenho metastock.

Estes scripts estão aqui neste tópico.

Eu não posso usar este script da pasta /script.

Eu acho que não é um script.

Provavelmente, é EA.

Você pode colocá-lo na pasta /expert (não na pasta scripts). E abra este EA no MetaEditor e mude dentro dele:

// files must be in expert/files directory,

string metastock_filename = "chfd.txt";

string csv_filename = "USDCHF1440.csv";

//int i_digits = 4;

//string c_symbol = "USDCHF";

Isso significa que seu arquivo metastock já deve estar no diretório expert/files MetaTrader. Você só precisa renomear "chfd.txt" para o nome de seu arquivo metastock dentro do código (veja acima). E você deve nomear o arquivo Metatrader resultante de "USDCHF1440.csv" para qualquer um.

Talvez eu esteja errado.

Desculpe, mas eu não tenho arquivos Metastock.

 

Muito obrigado newdigital...

Quer esteja certo ou errado... Agradeço sua resposta...

 

Script para converter dados MT4 para Metastock.

Hi ,

Alguém pode saber como fazer um script ou EA que converterá dados MT4 que estão em formato .HST INTO Metastock...

Obrigado ...

Babar

 
newdigital:
Metastock para csv script para MT4

Existe alguma maneira de converter os dados de .HST para o formato metastock após um certo período de tempo, digamos, após cada 1M automaticamente.........

Obrigado

Babar

 

alternativa de sinal esignal

Olá,

A Esignal quer me cobrar $135/mês por sua alimentação de dados forex ao vivo, já que eu tenho o refinado software elliot trader. Existe alguma maneira de eu poder pegar a alimentação de dados do metatrader e alimentar diretamente o programa, ou seja, a alternativa esignal?

Por favor, me ajude,

trong

 

Quanto ao conversor Metastock para Metatrader, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/172929

E antes de usar qualquer script, verifique dentro do código. Isso ajudará na maioria dos casos.

1. Algumas pessoas estão usando o e-signal. E algumas pessoas estão usando o IDLoader para obter dados ao vivo para Metastock, TS, eASCTrend, Superchart e assim por diante. Este IDLoader é gratuito e você não precisa se registrar em nenhum lugar. A versão em inglês está aqui http://www.fxclub.com/ids/

Eu usei este programa muitas vezes e é um bom software se você quiser obter dados gratuitos para o software de outros comerciantes.

2. O outro programa é o Metastock-to-CSV converter. Coloque o arquivo metacsv1.exe na pasta onde você tem os dados do Metastock insta-day e execute. O programa converterá os dados do Metastock para dados CSV (para Omega, por exemplo). Por favor, note que eu não verifiquei este programa!

3. Mais uma boa maneira de converter dados é a excelente (em anexo). É muito fácil de converter se você souber o formato dos dados que você precisa. Estava em russo, mas eu o traduzi (atachado) e foi descrito como utilizá-lo passo a passo. É muito fácil e rápido converter os dados de/para:

- Metatrader;

- WealthLab;

- Wave59;

- eASCTrend;

- seu formato personalizado em txt, prn, csv ou extensão de arquivo).

Eu verifiquei e funciona.

Arquivos anexados:
 

Gente,

Como posso converter .csv ou .hst para o formato Metatrader....

Obrigado