Filtros indicadores - página 3

 

Sistema comercial dos filtros.

Pode ser usado como um filtro em outros sistemas.

Arquivos anexados:
pcci.mq4  6 kb
renko_v1.mq4  3 kb
1.gif  16 kb
 

Olá gangue,

estava me perguntando se podemos usar estes filtros digitais para suavizar o indicador IND Inverso. se sim, alguém pode torná-lo mais suave para mim? como você pode ver, não se move de maneira suave. obrigado

cumprimentos

Arquivos anexados:
 
gabroo_munda:
Olá gangue,

estava me perguntando se podemos usar estes filtros digitais para suavizar o indicador IND Inverso. se sim, alguém pode torná-lo mais suave para mim? como você pode ver, não se move de maneira suave. obrigado

cumprimentos

Hi,

algo como isto &)?

Saúde.

Arquivos anexados:
 

Olá Sombra,

nah não é algo assim...........EXATAMENTE assim. muito obrigado amigo. você usou o programa de filtro digital para isso? eu tentei usá-lo ....mas ele passa por cima da minha cabeça. como você aprendeu isso?

cumprimentos

 

Qualquer pessoa tem um filtro para um sistema de inversão de tendência como o EMA Cross que pode filtrar a tendência. Eu sei que é o local de operação do que o filtro de tendência. Mas estou procurando um filtro para usar no gráfico 1M.

 

alguma coisa sobre o filtro T3?

Obrigado de antemão

 
gabroo_munda:
Olá Sombra,

nah não é algo assim...........EXATAMENTE assim. muito obrigado amigo. você usou o programa de filtro digital para isso? eu tentei usá-lo ....mas ele passa por cima da minha cabeça. como você aprendeu isso?

cumprimentos

Hi,

Não, eu não o uso - eu apenas modifiquei o verdadeiro IND Inverso, como você pediu, adicionei o filtro ao resultado final, você pode ver no código fonte.

Abraço.

 

Média móvel - FATL

Olá, estou procurando um indicador digital de média móvel MT4 com períodos variáveis para cálculo (FATL/SATL).

Por exemplo, preciso calcular o FATL (média) para os últimos 30 dias, ou 4 horas, etc. (como um MA normal, mas com o código FATL).

Alguém sabe onde eu posso encontrá-lo?

Obrigado.

Melhores cumprimentos

Graco

 

Filtro de tendência

Pode ser útil para alguém.

Arquivos anexados:
 

Só quero lembrar que esta linha está relacionada a alguns indicadores de alguns filtros para filtrar alguns sinais ou qualquer outro.

Por favor, encontre alguns filtros (anexados).

Arquivos anexados: