Zigzag - página 4

 
Illuminary:
Alguém tem o link para os indicadores zig-zag?

Por favor, vá para o post #12, você encontrará os links.

 

Função ZigZag

Alguém tem uma função em ziguezague para usar nas EA e indicadores sem chamar o iCustom?

Wookey

 
newdigital:
Olá ToroWinner,

Eu passei algumas horas e encontrei seu indicador.

É o indicador de porcentagem ZigZag.

É o ziguezague do software TS2000i convertido para o formato Metatrader4.

É um indicador livre.

Favor encontrar o indicador antigo anexado (com algum bug).

E o v1 (anexado) corrigido pelo Igorad é o mais recente corrigido.

Além disso, sugiro que você olhe o indicador ZUP v46 em linha harmônica como nen programado todos os tipos possíveis de zig-zag com fibo e assim por diante apenas em um indicador aqui. Portanto, até agora as " pessoas harmônicas" estão mais confortáveis com este indicador de ziguezague, então você pode perguntar algo na seção Harmônica.

E mais links relacionados ao ziguezague:

tudo sobre ziguezague:

- indicadores, EAs, codificação, etc. está aqui,

- GoldWarrior EA (Zigzag Trading System) está aqui,

- Os Canais ZigZag estão aqui.

- Os indicadores NonLagZigZag estão aqui.

- ZigZag Indicador de porcentagem - fio da seção de elite: indicador fixo, explicação sobre aqui e aqui.

Oi Novo Digital

Por que o indicador Gann Swing e o indicador de porcentagem Zig-zag não podem ser mostrados?

 

Olá Novo Digital,

Quero programá-lo em outra plataforma, como o SmartQuant. Qual é a matemática ou algoritmo para encontrar cada um dos pontos alto e baixo em ziguezague?

 

Você pode olhar dentro do código aqui https://www.mql5.com/en/forum/172922 (post #7) com alguns outros indicadores bem conhecidos (post #10).

 
mystified:
Oi Novo Digital Por que o indicador Gann Swing e o indicador de porcentagem Zigzag não podem ser mostrados?

Por que não pode ser mostrado?

A porcentagem de ziguezague foi publicada neste tópico (v1 é uma versão melhorada/fixa da seção elite).

Gann Swing está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173172

 

Eu acho que Zig Zag é um indicador muito lucrativo e muito simples, mas vejo que temos que colocar um grande SL quando negociamos porque ele re-pinta....

 
nicesurf:
Acho que Zig Zag é um indicador muito lucrativo e muito simples, mas vejo que temos que colocar um grande SL quando negociamos porque pinta....

O que você quer dizer com "repintura"?

 

oi

sjerar:
O que você quer dizer com "repintura"?

Reclamações significa que a última linha em ziguezague será traçada de acordo com o movimento de preços ...ainda não está consertada .... basta prestar atenção à última segunda linha em ziguezague ..está consertada

===================

Coleta de Indicadores Forex

 
prasxz:
Reclamações significa que a última linha em ziguezague será traçada de acordo com o movimento de preços ...ainda não está consertada .... basta prestar atenção à última segunda linha em ziguezague ..está consertada

===================

Coleta de Indicadores Forex

Então, o sinal só é válido quando a linha em ziguezague é consertada?