DayTrading2 - página 3

 

utilizar este EA para construções maiores que 186, como o Metatrader build 190

Arquivos anexados:
 

Para realizar o mesmo teste que Sadaloma está fazendo você precisa colocá-lo nos gráficos M15 com a plataforma suíça MIG Investment broker MT4

e têm -TP=20, Sl=100

você pode obter a plataforma MIG MT4 aqui:

http://www.migfx.ch/fileadmin/download/protected/mig4setup.exe

 

Acabei de visitar novamente o site da MIG e fiquei surpreso que sua conta mínima hoje em dia é de 2000$..... antes de ser 25000$!! boas notícias...

Eu me pergunto se a demo e os dados reais da conta deles é a mesma coisa. Esta EA parece ser muito sensível a isso.

Alguém já testou esta EA com a configuração acima com outro corretor e tem os mesmos resultados?

Sada

 
sadaloma:
Acabei de visitar novamente o site da MIG e fiquei surpreso que sua conta mínima hoje em dia é de 2000$..... antes de ser 25000$!! boas notícias...Sada

Eu fui em frente e solicitei uma conta ativa. Acho que custará mais para se inscrever (transferência bancária de $50 para a Europa e selo de $4,50 para enviar meu pedido para eles). No entanto, valerá a pena nos spreads mais baixos. Tanto quanto sei, eles têm os spreads mais baixos de qualquer outro corretor Metatrader 4. Acho que já verifiquei todos eles.

De qualquer forma. Estou executando a EA em um gráfico de 5 minutos e darei a todos vocês a declaração dentro de alguns dias. Estou rodando os mesmos 8 pares de moedas que vocês são, então verei quais funcionam e quais não funcionam.

Também vou tentar uma nova EA esta semana ou na próxima, chamada "EZ Profits". Ele é projetado apenas para o par de moedas GBPUSD. Avisarei a todos vocês se for bom. Pretendo que ele funcione por alguns dias para ver os resultados. Normalmente, leva apenas um ou dois dias para saber se algo funciona ou não.

Paz,

Holyguy7

 
holyguy7:
Eu fui em frente e solicitei uma conta ativa. Acho que custará mais para se inscrever (transferência bancária de $50 para a Europa e selo de $4,50 para enviar meu pedido para eles). No entanto, valerá a pena nos spreads mais baixos. Tanto quanto sei, eles têm os spreads mais baixos de qualquer outro corretor Metatrader 4. Acho que já verifiquei todos eles.

De qualquer forma. Estou executando a EA em um gráfico de 5 minutos e lhe darei toda a declaração dentro de alguns dias. Estou executando os mesmos 8 pares de moedas que vocês são, então verei quais funcionam e quais não funcionam.

Também vou tentar uma nova EA esta semana ou na próxima, chamada "EZ Profits". Ele é projetado apenas para o par de moedas GBPUSD. Avisarei a todos vocês se for bom. Pretendo que ele funcione por alguns dias para ver os resultados. Normalmente, leva apenas um ou dois dias para saber se algo funciona ou não.

Paz,

Holyguy7

Gráficos M5? Estou executando-os na M15.

Sada

 

sadaloma, que versões você está usando? Obrigado.

 
jdun:
sadaloma, quais versões você está usando? Obrigado.

Daytrading3.mq4

 
sadaloma:
Gráficos M5? Estou executando-os na M15. Sada

Sim, eu sei que você é. Imagino, vou tentar colocar alguns resultados nos gráficos de 5 minutos. Dessa forma, podemos ver se há diferenças e podemos ir com o que funciona melhor Até agora, os resultados têm sido um tanto decepcionantes. Aqui está minha configuração até agora.

Trailing Stop: 10

Tirar Lucro: 50

Stop Loss: 25

Eu notei que se eu aumentasse o Stop Loss para 60, então eu não teria tido um negócio perdido (até agora). Eu realmente não gosto de aceitar aqueles grandes prejuízos, mas como estou tentando por 50 pips, acho que o risco é pequeno.

Modifiquei a configuração para o seguinte:

Trailing Stop: 15

Tirar Lucro: 50

Stop Loss: 60

Eu poderia até tentar ir pelo outro lado e ter apenas um Stop-loss de 10 pips. Dessa forma, se o comércio não seguir meu caminho, ele pára cedo com uma perda mínima.

Estava até pensando em tentar no gráfico de 1 minuto com apenas 10 pips de stop loss. Afinal, o nome da EA é chamado de "DayTrading". A maioria dos daytraders está olhando para gráficos de 1 minuto de qualquer forma.

Eu lhes informarei como funciona. Eu pessoalmente gosto de uma parada de perda menor porque gosto de poder saber que minhas perdas são muito pequenas e controláveis. A maioria dos sistemas que tento, eu gosto de ter apenas 10 pip stop-loss, dessa forma, se o comércio não seguir meu caminho de imediato, eu sigo em frente. Talvez eu tente isso.

Paz

 
holyguy7:

A maioria dos sistemas que eu tento, eu gosto de ter apenas 10 pip stop-loss, dessa forma, se o comércio não seguir meu caminho imediatamente, eu sigo em frente. Talvez eu tente isso.

Paz

Eu não acho que você esteja no caminho certo aqui. Um stop-loss de 10 matará a maioria das estratégias, essa é a minha opinião. Pegue um par como o gbpusd - você realmente não deve trocar este par se você só conseguir desnudar um stoploss de 10 pip - você perderá a maior parte do tempo. Aprendi também que a paciência é necessária quando se negocia. Eu costumava ser como você, se uma troca não fosse dentro de 30 minutos eu cortaria - então 2 horas depois eu estaria dizendo "maldição, se eu apenas ficasse nessa troca!

 
treberk:
Acho que você não está no caminho certo aqui. Uma paralisação de 10 matará a maioria das estratégias, essa é a minha opinião. Pegue um par como o gbpusd - você realmente não deve trocar este par se você só conseguir abrir um buraco de 10 pips - você perderá a maior parte do tempo. Aprendi também que a paciência é necessária quando se negocia. Eu costumava ser como você, se uma troca não fosse dentro de 30 minutos eu cortaria - então 2 horas depois eu estaria dizendo "maldição, se eu apenas ficasse nessa troca!

Concordo, no entanto, em geral, que isto é "Day Trading". É mais como escalar quando se tenta por apenas 20 pips a tentativa.

O problema com o sistema parece ser que você pode obter muitos ganhos consistentes e então uma grande perda pode quase destruir todos os ganhos. Eu prefiro uma abordagem mais conservadora, com ganhos consistentes e perdas controláveis. Entendo o que você quer dizer com "ficar nessa profissão". No entanto, também poderia destruir sua conta ao não cortar as perdas.

Subscrevo um serviço de sinalização forex que recentemente decidiu não "permanecer na negociação" e cortar suas perdas. Infelizmente, essa perda foi de quase 300 pips!!!

Eu não me importo de uma perda de 60 ou 80 pip stop, mas mais do que isso parece que você está tentando esticar. É por isso que estou experimentando este sistema em 3 computadores rodando três configurações diferentes. Compartilharei com os grupos quais fazem o melhor.

Decidi ter dois computadores tentando os gráficos de 15 minutos com um stop-loss de 70 pip (em vez de 100).

Gosto dos lucros consistentes que este sistema gera, só não gosto dos draw-downs massivos. Tudo o que seria necessário é que dois grandes draw-downs seguidos eliminassem completamente qualquer lucro que você teria obtido durante um mês. Isso não me parece razoável. Risco demais para tentar por apenas 20 pips.

Apenas um pensamento.

Paz.