ea

 

Eu tenho um problema com meu robô.

Alguém pode se interessar por ele?

A posição é fechada automaticamente. Além disso, quero que você abra a posição quando a barra e se intercepta, é possível? Sem o fechamento da barra.

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 
Cengiz Çimen:

Eu tenho um problema com meu robô.

Alguém pode se interessar pelo robô?

A posição é fechada automaticamente.

Eu quero que você abra a posição

quando a barra ea abre e se cruza, é possível? Sem o fechamento da barra.

  1. "Eu tenho um problema" não faz sentido - assim como dizer que o carro não funciona. Não pega, não entra em marcha, não tem eletricidade, falta a chave, pneus furados - sem sentido. Não há leitores de mentes aqui.
  2. Não podemos interessar ao seu robô para fazer nada. Se você estiver usando tradução mecânica, você deve usar uma estrutura de linguagem simples.
  3. Isso é bom.
  4. Não vamos abrir posições em sua conta.
  5. O "bar abre e cruza" não tem sentido. Intersecta o quê?
  6. Por que você colocou seu código MQ5 na seção MQ4?
 
whroeder1:
  1. Por que você colocou seu código MQ5 na seção MQ4?
  2. "Eu tenho um problema" não faz sentido - assim como dizer que o carro não funciona. Não pega, não entra em marcha, não tem eletricidade, falta a chave, pneus furados - sem sentido. Não há leitores de mentes aqui.
  3. O "bar abre e interseciona" não tem sentido. Intersecta o quê?

Sinto muito, senhor!!

Sou novo sobre este trabalho.

Não tenho informações sobre tópicos de cyeber

nas interseções das linhas macd

novamente muito arrependido

 

O pessoal por favor ı precisa de uma ajuda para a codificação.

muito mais obrigado

 
Cengiz Çimen: Precisamos de uma ajuda para a codificação.
Você tem apenas três opções: Procurá-lo,aprender a codificá-lo ou pagar (freelance) alguém para codificá-lo. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a ajudá-lo quando você publicar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
 
obrigado senhor
 
 

Hii amigos,

Alguém pode combinar 2 indicadores de passos e fazer um EA como um único indicador, em mq5?

obrigado antecipadamente

cumprimentos

 
Cengiz Çimen:

Alguém pode combinar 2 indicadores de passos e fazer um EA como um único indicador, em mq5?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte. Seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever claramente seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, isso não é um problema. Você pode tantoolhar para a Base de Código se algo gratuito já existe, ou noMercado para produtos pagos (também às vezes gratuitos).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador naseção Freelance.

Boa sorte.

 
honest_knave:
Muito obrigado SİR!
 
Esta EA foi feita pelo feiticeiro do editor. As funções de fechamento e abertura não estão nem mesmo no arquivo real que você anexou. Você precisará explorar mais profundamente ... & antes de começar, é melhor não editar os arquivos padrão.