Por que é melhor MT5 do que MT4? Ele tem menos limitações ???? - página 5

 
Ovo Cz:
Os núcleos têm pouco a ver com os fios.

Sim, eu sei, não uso o MT4 há algum tempo, mas se bem me lembro, no comércio ao vivo ele usava vários fios (um para cada EA, e um para todos os indicadores anexados a cada gráfico), embora todos eles funcionassem em apenas um núcleo (pelo menos na minha máquina). Se você fez uma otimização simultaneamente, então outro núcleo diferente foi usado para ele com uma única rosca.


Cumprimentos.

 
Jose Francisco Casado Fernandez:

Sim, eu sei, não uso o MT4 há algum tempo, mas se bem me lembro, no comércio ao vivo ele usava vários fios (um para cada EA, e um para todos os indicadores anexados a cada gráfico), embora todos eles funcionassem em apenas um núcleo (pelo menos na minha máquina). Se você fez uma otimização simultaneamente, então outro núcleo diferente foi usado para ele com uma única rosca.


Cumprimentos.

Otestador de estratégia é muito diferente.

Entretanto, não há muita diferença na rosca dos terminais MT4 e MT5, a maior diferença é que há uma única rosca para os indicadores no MT4 enquanto o MT5 tem uma rosca por símbolo.

 

Você fez tantos grandes argumentos sobre o MT5, que você disse que eles fazem muito melhor para trás do que com o MT4 porque usam dados de corretores. Nada mais falso! O que é o corretor que nos dá dados completos e corretos? NÃO! Se eu carregar dados de tick tick tick por comércio ativo ... ou pedra-pimenta ou qualquer outro ... Eu os envio cheios de erros e vazios!
Pelo menos com os dados dukas no MT4 eu tinha um ponto de referência médio correto! Agora com o MT5, embora uma grande plataforma, simulando multipares, é tudo uma porcaria. O corretor não gosta de nossas simulações e nos envia dados totalmente arruinados. Simular com um tick de dados nos dá pacotes de dados pré-embalados deles, de modo que vamos perder todos os testes. Isso é o que vejo hoje.
Saudações a todos.

 
Francis83:

Você fez tantos grandes argumentos sobre o MT5, que você disse que eles fazem muito melhor para trás do que com o MT4 porque usam dados de corretores. Nada mais falso! O que é o corretor que nos dá dados completos e corretos? NÃO! Se eu carregar dados de tick tick tick por comércio ativo ... ou pedra-pimenta ou qualquer outro ... Eu os envio cheios de erros e vazios!
Pelo menos com os dados dukas no MT4 eu tinha um ponto de referência médio correto! Agora com o MT5, embora uma grande plataforma, simulando multipares, é tudo uma porcaria. O corretor não gosta de nossas simulações e nos envia dados totalmente arruinados. Simular com um tick de dados nos dá pacotes de dados pré-embalados deles, de modo que vamos perder todos os testes. Isso é o que vejo hoje.
Saudações a todos.

Agora você pode importar seus próprios dados para o MT5.

De qualquer forma, de que adianta testar com os dados do Dukascopy quando você vai usar um outro corretor para negociar?

 
Alain Verleyen:

Agora você pode importar seus próprios dados para o MT5.

De qualquer forma, para que serve testar com os dados da Dukascopy quando você usará um outro corretor para negociar?

Eu uso o Dukascopy como dados e simulação no MT4 que infelizmente não permite a negociação "multipares". Eu carreguei o Active Trades MT5 e quando eles carregam meus dados eles me dão muitos erros e vazios. Não sei se existe outra maneira de importar dados para o MT5, encontrando-os carrapato carrapato carrapato carrapato por Active Trades. Mesmo com Pepperstone, o mesmo problema. Primeiro, usando o MT4, eu carreguei os dados do Dukas separados e não havia uma grande diferença entre o Back Test e o Forward Test. Mas assim no MT5 não é possível. Existe outra maneira?

 

No entanto, se você gentilmente me disser que pode carregar dados separadamente, muito obrigado! Farei uma pesquisa mais precisa. Preciso localizar os diretórios de dados armazenados para os testes, encontrar os diretórios certos online e importá-los para o diretório mencionado acima. Depois, talvez trabalhar fora da linha. Será possível?

Olá, meu amigo!

 
Francis83:

Uso o dukascopy como dados e simulação no MT4 que, infelizmente, não permite o comércio de "multipares". Eu carreguei o Active Trades MT5 e quando eles carregam meus dados eles me dão muitos erros e vazios. Não sei se existe outra maneira de importar dados para o MT5, encontrando-os carrapato carrapato carrapato por Active Trades. Mesmo com Pepperstone, o mesmo problema. Primeiro, usando o MT4, eu carreguei os dados do Dukas separados e não havia uma grande diferença entre o Back Test e o Forward Test. Mas assim no MT5 não é possível. Existe outra maneira?

Sim, é possível agora, acabei de escrevê-lo.

Você pode importar dados no MT5, se quiser.

 
Alain Verleyen:

Sim, é possível agora, acabei de escrevê-lo.

Você pode importar dados no MT5, se quiser.

Obrigado Alain! Se você fosse muito gentil. Desculpe meu inglês atrofiado, mas eu uso tradutor de google. Vou seguir o link e tentarei entender tudo. Obrigado novamente! Olá, meu amigo!

 
Alain Verleyen:

Sim, é possível agora, acabei de escrevê-lo.

Você pode importar dados no MT5, se quiser.

Obrigado Alain! Se você fosse muito gentil. Desculpe meu inglês atrofiado, mas eu uso tradutor de google. Vou seguir o link e tentarei entender tudo. Obrigado novamente! Olá, meu amigo!