Por que é melhor MT5 do que MT4? Ele tem menos limitações ???? - página 2

 
Fernando Carreiro:

Cabe a você se quiser ou não mudar seu posto, mas em relação às características que o MT4 tem que o MT5 não tem, conto pelo menos 4.

No entanto, eu realmente não quero discutir mais este assunto, porque ele só vai criar outra guerra de fogo e eu não acho que a MetaQuotes esteja muito interessada em ver seu carro-chefe MT5 sendo criticado demais.

Vamos apenas deixar as coisas como estão.

Vou inclui-lo. Já lhe disse que suas opiniões são muito importantes para mim, e vejo que para você minhas próprias opiniões não são tão importantes.

Estou muito feliz que você comente suas opiniões sobre este tópico. Para mim, e para muitos outros comerciantes, são muito importantes.

Muito obrigado, Fernando.
 
Jose Francisco Casado Fernandez: Vou incluir isso. Já lhe disse que suas opiniões são muito importantes para mim, e vejo que para você minhas próprias opiniões não são tão importantes.
Estou muito feliz que você comente suas opiniões sobre este tópico. Para mim, e para muitos outros comerciantes, são muito importantes.

Isso não é verdade! Eu os valorizo! É que, recentemente, tive muitas discussões acaloradas com vários usuários e moderadores aqui no fórum, já que minhas opiniões nem sempre estão muito bem com as pessoas.

Por isso, estou tentando não "levantar poeira" e guardar minhas opiniões para mim mesmo, de modo a "manter a paz"!

 
Fernando Carreiro:

Cabe a você se quiser ou não mudar seu posto, mas em relação às características que o MT4 tem que o MT5 não tem, conto pelo menos 4.

No entanto, eu realmente não quero discutir mais este assunto, porque ele só vai criar outra guerra de fogo e eu não acho que a MetaQuotes esteja muito interessada em ver seu carro-chefe MT5 sendo criticado demais.

Vamos apenas deixar as coisas como estão.

Ok, eu acabei de incluir seu pedido. É verdade, no MT5 não se pode importar seus próprios dados históricos e, portanto, não se pode criar gráficos off-line. Tanto quanto eu sei, é a característica única do MT4 que não é possível no MT5.

Mas, na MT5 há muito mais capacidades do que não é possível na MT4, como mencionei no primeiro post.

Muito obrigado por todos os seus comentários. Um grande abraço.

 
Fernando Carreiro:

Isso não é verdade! Eu os valorizo! É que, recentemente, tive muitas discussões acaloradas com vários usuários e moderadores aqui no fórum, já que minhas opiniões nem sempre estão muito bem com as pessoas.

Por isso, estou tentando não "levantar poeira" e guardar minhas opiniões para mim mesmo, de modo a "manter a paz"!

Suas opiniões são sempre bem-vindas para mim, e para muitos outros comerciantes. Não dê ouvidos às pessoas que você menciona. Muito obrigado por sua opinião, Fernando. Muito obrigado, obrigado, obrigado, e muito obrigado.
 
Jose Francisco Casado Fernandez: Ok, eu acabei de incluir seu pedido. É verdade, no MT5 você não pode importar seus próprios dados históricos e, portanto, não pode criar gráficos off-line. Tanto quanto eu sei, é a característica única do MT4 que não é possível no MT5.

Mas, no MT5 há muito mais capacidades do que não são possíveis no MT4, como mencionei no primeiro post.

Não, essas são duas coisas separadas! Importar seus próprios dados de Tick para o Strategy Tester é uma operação completamente diferente de produzir ou usar "Offline Charts". Eles não estão diretamente relacionados.

Portanto, tanto quanto sei, são duas características que a MT5 não tem!

 

Esta linha me colocou em dúvida se eu deveria mudar para o MT5 ou não.

Tomei minha decisão e me aterei ao MT4 enquanto houver carrapatos de entrada.

As limitações, ou vantagens oferecidas aqui não significam nada para mim e eu fico com a comprovada.

Eu sei com certeza que se eu mudar para o MT5, isso trará muitos problemas.

Ainda não faz sentido dirigir um bom carro velho para o ferro-velho, só porque o fabricante produziu um novo modelo.

Normalmente estas coisas novas têm muitos problemas enquanto as coisas velhas parecem durar para sempre.

 
Fernando Carreiro:

Não, essas são duas coisas separadas! A importação de dados de Tick para o Strategy Tester é uma operação completamente diferente de produzir ou usar "Gráficos Offline". Eles não estão diretamente relacionados.

Portanto, no que diz respeito a isto, são duas características que o MT5 não tem!

Não quis ir muito longe no que diz respeito à importação de dados de carrapatos. Realmente, quantas fontes de dados de carrapatos você tem disponíveis no MT4 para importar ???, Dukascopy e Integral / Pepperstone ???. Apenas as duas na sua maioria, certo?"

Quase todos usam dados do Dukascopy, e quase ninguém tem os dados reais do tick de seu corretor, isso importa tanto ??
??Quem tem os dados reais do seu corretor ???.


Para mim não é muito importante porque no MT5 se você tem os dados do seu corretor.
Embora você não possa importar os da Dukascopy.


Todos são clientes da Dukascopy ???
Ou cada um quer os dados de seu próprio corretor ???"


Eu acho que quase todos querem os dados de seu corretor e não os da Dukascopy.
No MT5 você pode ter os dados do seu corretor e não precisa importar os da Dukascopy.


Se você é cliente da FxPro, ActivTrades ou RoboForex, para que você quer os dados do tick Dukascopy ???.
Vou lhe dizer, isso é porque no MT4 você não tinha dados de carrapatos, então se você queria dados de carrapatos só era possível se você importasse dados da Dukascopy, mas no MT5 não há necessidade dos dados da Dukascopy, já que você pode ter os dados de carrapatos de seu corretor
.

Portanto, em minha opinião, não é uma característica relevante no MT5. Mas se você quiser incorporá-lo separadamente, eu o farei, mas depois incluirei outras características do MT5 que não incluí no post inicial.



Muito obrigado por sua opinião.



 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Eu não queria ir muito longe no assunto de importação de dados de carrapatos. Realmente, quantas fontes de dados de carrapatos você tem disponíveis no MT4 para importar ???, Dukascopy e Integral / Pepperstone ???. Apenas as duas na sua maioria, certo?"

Quase todos usam dados do Dukascopy, e quase ninguém tem os dados reais do tick de seu corretor, isso importa tanto ??
??Quem tem os dados reais do seu corretor ???.


Para mim não é muito importante porque no MT5 se você tem os dados do seu corretor.
Embora você não possa importar os da Dukascopy.


Todos são clientes da Dukascopy ???
Ou cada um quer os dados de seu próprio corretor ???"


Eu acho que quase todos querem os dados de seu corretor e não os da Dukascopy.
No MT5 você pode ter os dados do seu corretor e não precisa importar os da Dukascopy.


Se você é cliente da FxPro, ActivTrades ou RoboForex, para que você quer os dados do tick Dukascopy ???.
Vou lhe dizer, isso é porque no MT4 você não tinha dados de carrapatos, então se você queria dados de carrapatos só era possível se você importasse dados da Dukascopy, mas no MT5 não há necessidade dos dados da Dukascopy, já que você pode ter os dados de carrapatos de seu corretor
.

Portanto, em minha opinião, não é uma característica relevante no MT5. Mas se você quiser incorporá-lo separadamente, eu o farei, mas depois incluirei outras características do MT5 que não incluí no post inicial.

Você vê, você está contestando o fato novamente e impondo sua própria opinião e desconsiderando onde outros não concordarão. Isso é o que eu queria evitar. Faça o que você quiser!
 
Marco vd Heijden:

Sua opinião é bem-vinda. Você tem suas razões. Muito obrigado por sua valiosa opinião. Cumprimentos e um grande abraço.
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Quem tem os dados reais do tick de seu corretor ??.

Eu faço (daí minha colheita de carrapatos).

Colho carrapatos e, em seguida, gero gráficos offline a partir desses dados, construindo meus próprios arquivos .hst de acordo com minhas especificações.

Para ser claro - isto não tem nada a ver com o testador de estratégia.

No momento, parece haver uma frustrante divisão entre MT4 e MT5.

No MT4, eu posso criar gráficos off-line para o que eu quiser. Diferentes cronogramas, renko, intervalo, símbolos compostos. Posso tratar esses gráficos off-line como gráficos padrão.

Mas, eu tenho que colher meus próprios carrapatos e isso causa algumas dores de cabeça.

Em contraste, o MT5 me dá acesso a todos os dados de carrapatos do meu corretor - ótimo! Mas eu não posso criar um gráfico offline para usar esses dados.

Espero ver o MT5 fechar a lacuna, fornecendo suporte nativo para os cronogramas e estilos alternativos dos gráficos.