O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 8

 

Acabei de comprar um novo laptop HP Spectre. Eu instalei o mt4, mas quando instalei um indicador personalizado que eu gosto de usar não aparece corretamente. O texto está misturado e não pode ser lido. Este mesmo indicador funcionou bem em meu antigo laptop Windows 8, mas não neste novo Windows 10 HP. Olhe para o canto inferior esquerdo e você pode ver o que estou me referindo também. Não apenas este ind, mas outros também.

 
Francisco Martinez: Acabei de comprar um novo laptop HP Spectre. Eu instalei o mt4, mas quando instalei um indicador personalizado que eu gosto de usar não aparece corretamente. O texto está misturado e não pode ser lido. Este mesmo indicador funcionou bem em meu antigo laptop Windows 8, mas não neste novo Windows 10 HP. Olhe para o canto inferior esquerdo e você pode ver o que estou me referindo também. Não apenas este ind, mas outros também.

Já respondi à sua pergunta no seu tópico original. Você encontrará a resposta lá. Por favor, não envie mensagens duplas!

 

A aplicação MT4 de 32 bits funcionará abaixo de 64 bits Win muito bem.

 
O mesmo problema enfrentado por mim também. Eu tenho 64 laptop e o MT4 MT5 não pôde ser instalado no meu laptop.
 
Um erro está vindo como "Inicialização do erro"".
 
O metatrader 4 não roda no meu computador. Por quê? Eu tenho um windows 10 pro 64bits
 

32Bit é realmente um estilo antigo!

Sim, ele funciona abaixo de 64Bit Win.

MAS cada aplicação 32Bit só pode endereçar 3.8GB de memória! E com algumas dicas e apontadores de memória!

Portanto, se você tiver quase 100 gráficos rodando todos com o assessor especializado carregado, a carga completa precisa de aproximadamente 5 minutos e às vezes! ele cai fora da memória. às vezes....

O mesmo e rodando no MT5 64Bit, sem problemas. A maioria dos corretores não tem o MT5....

 
honest_knave #:
Tenho executado o MT4 há anos em vários sistemas operacionais de 64 bits e em várias configurações de hardware diferentes. Não há problemas a relatar.

Olá lá!


Estou tendo realmente um problema para fazer com que o MT4 seja executado no Windows Pro 64 Bit OS.


Não consigo nem mesmo abrir o arquivo terminal.exe ao navegar para ele no diretório de arquivos do programa. Não como administrador nem em modo de compatibilidade.

Alguém pode ajudar?

Esta é a plataforma MT4 como baixada do Avatrade.

Eu sei que o MT5 funciona como tem funcionado - no entanto, um Bot que eu gostaria de tentar, infelizmente, só funciona no MT4.


Atenciosamente