O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 7

 
okeysmith:
Se alguém ajudar, eu não posso instalar o MT4 no meu PC Windows 10 64 bit, eu baixei os arquivos de diferentes corretores mas não posso executar/instalar no meu PC, eu notei que posso instalar o MT5 sem nenhum problema. Por favor, ajudem os caras
Por favor, abra seu próprio tópico, com mais detalhes. O que você está fazendo e está acontecendo?
 
Fernando Carreiro:

Sim, ele sabe e se você tivesse feito uma busca, você também saberia: https://www.mql5.com/en/forum/68402

A compatibilidade de 4K começou já no Build 810 (se não antes), mas 940 foi a versão oficial a ser totalmente otimizada para 4K.

Entretanto, cabe aos desenvolvedores terceirizados atualizar seus Indicadores e as EA's para serem compatíveis com 4K.

Build 950 ou 960 foi a primeira a expor o TerminalInfoInteger(TERMINAL_SCREEN_DPI) API

Sem isso é quase impossível codificar corretamente para telas de alta resolução com diferentes campos de pontos

 
James Cater:

Build 950 ou 960 foi o primeiro a expor o TerminalInfoInteger(TERMINAL_SCREEN_DPI) API

Sem isso é quase impossível codificar corretamente para telas de alta resolução com diferentes campos de pontos

Obrigado por esclarecer isso! Eu estava apenas citando de minhas buscas (que o OP deveria ter feito ele mesmo), pois eu não uso 4K no momento - talvez no futuro!
 
Esta linha não ia ser fechada ????, Alain você tem trabalho pendente aqui, hahaha.
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Esta linha não ia ser fechada ????, Alain você tem trabalho pendente aqui, hahaha.
Infelizmente não posso realmente fechar um negócio, basta dizer e esperar :-D
 
Alain Verleyen:
Infelizmente não posso realmente fechar um negócio, basta dizer e esperar :-D
Uma troca??????. . XXXXXDDDDDDDDDDDDD. LOL
 
Alain Verleyen:

Você está vivendo em uma caverna? Geralmente quando se conversa com as pessoas, e certamente se você é quem está pedindo respostas, você está tentando ser educado e respeitoso. Parece que você não está ciente disto, então meu palpite é que você talvez esteja vivendo em uma caverna e esqueceu como se comunicar positivamente com as pessoas.

Eu sugiro fortemente que você mude de idéia.

O tema está encerrado.
Acho que você tem razão.
Peço desculpas por vocês dois, senhores.
I a m S o r r y :)

Mas eu não moro em caverna rs
 
Jose Francisco Casado Fernandez:
Um comércio??????. . XXXXXDDDDDDDDDDDDD. LOL

Rosca.

 
Fx taster:
Acho que você tem razão.
Peço desculpas por vocês dois, senhores.
I a m S o r r y :)

Mas eu não moro em caverna rs
Bom
 
Olá, sobre o que é o desenvolvimento deste aplicativo telefônico MT4?

Parece que a foto não pode ser carregada do telefone.