O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 6

 
Fx taster: Você a testou ou apenas adivinhou? Porque alguns plugins, quando atestados no gráfico, não aparecem corretamente no modo de alta resolução!

Sim, ele sabe e se você tivesse feito uma busca, você também saberia: https://www.mql5.com/en/forum/68402

A compatibilidade de 4K começou já no Build 810 (se não antes), mas 940 foi a versão oficial a ser totalmente otimizada para 4K.

Entretanto, cabe aos desenvolvedores de terceiros atualizar seus Indicadores e as EA's para serem compatíveis com 4K.

New MetaTrader 4 Platform build 940: Optimized for high-resolution screens
New MetaTrader 4 Platform build 940: Optimized for high-resolution screens
  • www.mql5.com
Hosting: Fixed migration of trading environment with a custom indicator containing an EX4 library call, if the indicator is called from an Expert Advisor.
 

Então eu só me pergunto por que você precisaria de gráficos de 4k?

Quero dizer, se você está falando em assistir um filme ok.... mas um gráfico?

 
Fernando Carreiro:

Sim, ele sabe e se você tivesse feito uma busca, você também saberia: https://www.mql5.com/en/forum/68402

A compatibilidade de 4K começou já no Build 810 (se não antes), mas 940 foi a versão oficial a ser totalmente otimizada para 4K.

Entretanto, cabe aos desenvolvedores de terceiros atualizar seus indicadores e as EA's para serem compatíveis com 4K.

Ele ou você ele . Eu não sei quem você e quem ele.

Não, não o fiz desde que estou usando meu telefone após ter tido problemas com este problema. Mas acabei de fazê-lo e você pode me ajudar a encontrar uma solução também.
Eu ainda não encontrei onde diz que o arquivo MT4 32bit está otimizado para OS de 64 bits ?!
Além disso, ainda não entendo por que quando se usa o windows 10 e se desinstala a plataforma MT4 e se reinstala uma ativação é perdida ? além de que depois de atualizar para o windows 10 outra ativação é perdida ?
Espero que haja outro tópico para otimizar os plugins dos desenvolvedores do grupo de ligação para ser compatível com telas de 4K.
 
Marco vd Heijden:

Então eu só me pergunto por que você precisaria de gráficos de 4k?

Quero dizer, se você está falando em assistir um filme ok.... mas um gráfico?

Por que não?


 
Fx taster: Ele ou você ele . Eu não sei quem você e quem ele.

Não, desde que estou usando meu telefone depois de ter tido problemas com este problema, não o fiz. Mas é que eu o fiz e você pode me ajudar a encontrar uma solução também.
Ainda não encontrei onde diz que o MT4 32bit está otimizado para OS de 64bit.
Além disso, ainda não entendo por que quando se usa o Windows 10 e se desinstala a plataforma MT4 e se reinstala uma ativação ? ao lado, depois de atualizar para o Windows 10, outra ativação é perdida?
Espero que haja outro tópico para otimizar os plugins dos desenvolvedores do grupo de ligação para que sejam compatíveis com as telas 4K.

Ele é Alain, porque você fez a pergunta a Alain, a qual eu respondi! Isso foi tão difícil de entender? Sua memória é tão curta, que você não se lembra mais de seu cargo anterior ou até mesmo se preocupou em lê-lo novamente?

Eu não disse que ela está otimizada para 64bit! Você perguntou sobre 4K, ao que respondi que desde 940 foi otimizado para 4K! 4K e 64bit são conceitos completamente diferentes que não têm nada a ver um com o outro!

Você está demonstrando problemas clássicos de P.I.C.N.I.C., então, por favor, antes mesmo de tocar no MT4, conserte seu PC primeiro, conserte sua instalação do SO para que funcione corretamente, e se você não souber como, então consiga uma pessoa qualificada de TI para fazer isso por você!

Este tópico não está chegando a lugar algum e você não forneceu uma única peça sobre informações tangíveis para ser ajudado - sem capturas de tela de problemas, sem registros de erros, sem mensagens de erro, sem registros do EventViewer de qualquer problema - nada!

Tudo o que você faz é reclamar de noções tolas, desviando constantemente nossa atenção para outros "problemas" infundados, que você nunca nos apresenta, e simplesmente desperdiçar nosso tempo!

 
Fx taster:
Por que não?


Você também iria a uma sala de cinema para assistir a uma noite de gráficos 3D EURUSD?

 
Fernando Carreiro:

Ele é Alain, porque você fez a pergunta a Alain, a qual eu respondi! Isso foi tão difícil de entender? Sua memória é tão curta, que você não se lembra mais de seu post anterior ou mesmo se preocupou em lê-lo novamente?

Eu não disse que ela está otimizada para 64bit! Você perguntou sobre 4K, ao que respondi que desde 940 foi otimizado para 4K! 4K e 64bit são conceitos completamente diferentes que não têm nada a ver um com o outro!

Você está demonstrando problemas clássicos de P.I.C.N.I.C., então, por favor, antes mesmo de tocar no MT4, conserte seu PC primeiro, conserte sua instalação de SO para que funcione corretamente, e se você não souber como, então arranje uma pessoa qualificada de TI para fazer isso por você!

Este tópico não está chegando a lugar algum e você não forneceu uma única peça sobre informações tangíveis para ser ajudado - sem capturas de tela de problemas, sem registros de erros, sem mensagens de erro, sem registros do EventViewer de qualquer problema - nada!

Tudo o que você faz é reclamar de noções tolas, desviando constantemente nossa atenção para outros "problemas" infundados, que você nunca nos apresenta, e simplesmente desperdiçar nosso tempo!

sem comentários...
 
Se alguém ajudar, eu não posso instalar o MT4 no meu PC Windows 10 64 bit, eu baixei os arquivos de diferentes corretores mas não posso executar/instalar no meu PC, eu notei que posso instalar o MT5 sem nenhum problema. Por favor, ajudem os caras
 
Marco vd Heijden:
Você também iria a uma sala de cinema para assistir a uma noite de gráficos 3D EURUSD?
 
Fx taster:
Ele ou você ele . Eu não sei quem você e quem ele.

...

Você está vivendo em uma caverna? Geralmente quando se conversa com as pessoas, e certamente se você é quem está pedindo respostas, você está tentando ser educado e respeitoso. Parece que você não está ciente disto, então meu palpite é que você talvez esteja vivendo em uma caverna e esqueceu como se comunicar positivamente com as pessoas.

Eu sugiro fortemente que você mude de idéia.

O assunto está encerrado.