O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 5

 
Alain Verleyen:
Na verdade, achei uma idéia muito boa, então criei um novo tópico para centralizar relatórios de bugs sobre o MT5/mql5.
Muito obrigado, Alain. Acho que também foi uma ótima idéia. Cumprimentos.
 
Alain Verleyen: Na verdade, achei uma idéia muito boa, então criei um novo tópico para centralizar relatórios de bugs sobre o MT5/mql5.
Obrigado! Isso será útil! Entretanto, ainda acho que deveria ter sido configurado pela própria MetaQuotes em um sistema Bug-Tracker adequado, desde o início.
 
Jose Francisco Casado Fernandez:

Vamos ver. MetaCotações anunciadas :

"Não esperamos ver nenhum desenvolvimento a sair do MT4 nunca mais".Diante disto, o MT4 está morrendo lentamente".

Portanto, como Alain disse ontem:


Por outro lado, o MetaTrader já tem uma versão de 64 bits (MT5).

Portanto, você só tem duas opções:

1. MT4, uma plataforma de versão apenas 32 bits, sem qualquer desenvolvimento futuro por parte dos desenvolvedores (MetaQuotes).

2. MT5, uma plataforma com ambas as versões (32-bit e 64-bit), cujo desenvolvimento a MetaQuotes tem se concentrado exclusivamente.

Não há mais opções, nem nunca haverá.

Você pode escolher.

Cumprimentos.

Primeiro, o MT4 ainda está em uso ou não? Se sim, então qual é a razão pela qual você acha que não está mais em uso?
Em segundo lugar, no seu caso, acho que você pode mencionar o que disse aos corretores & programadores da comunidade antes de mencioná-lo aos usuários.
Obrigado
 
Fx taster:
Primeiro, o MT4 ainda está em uso ou não? Se sim, então qual é a razão pela qual você acha que não está mais em uso?

Não creio que ninguém conteste se o MT4 ainda está em uso.

O debate é sobre o tempo que lhe resta, considerando:

  • A linguagem da MQL4 foi revisada para ser amplamente compatível com a MQL5
  • A compatibilidade retroativa com o código antigo foi, em sua maioria, interrompida
  • Comentários feitos na imprensa e no balcão de serviço pela MetaQuotes indicando que não desejam desenvolver mais o MT4
  • Os fóruns da MQL4 foram encerrados
  • O instalador do MT4 agora instala o MT5
  • A estrutura de preços para licenças de corretagem foi significativamente alterada para favorecer a MT5
 
honest_knave:

Não creio que ninguém conteste se o MT4 ainda está em uso.

O debate é sobre o tempo que lhe resta, considerando:

  • A linguagem da MQL4 foi revisada para ser amplamente compatível com a MQL5
  • A compatibilidade retroativa com o código antigo foi, em sua maioria, interrompida
  • Comentários feitos na imprensa e no balcão de serviço pela MetaQuotes indicando que não desejam desenvolver mais o MT4
  • Os fóruns da MQL4 foram encerrados
  • O instalador do MT4 agora instala o MT5
  • A estrutura de preços para licenças de corretagem foi significativamente alterada para favorecer a MT5
Pode ser que se o MT4 se tornar fonte livre ppl o desenvolva e continue usando-o
Além disso, o MT4 ainda está sendo anunciado em todos os lugares por mql5

 
Fx taster:
Primeiro, o MT4 ainda está em uso ou não? Se sim, então qual é a razão pela qual você acha que não está mais em uso?
Em segundo lugar, no seu caso, acho que você pode mencionar o que disse aos: corretores&programadores comunitários antes de mencionar aos usuários.
Obrigado

Primeiro, sim, o MT4 ainda está em uso, mas o assunto deste tópico é se haverá uma versão de 64 bits dele. E a resposta é NÃO. Na verdade, eles disseram que não haverá mais desenvolvimentos, portanto, isso inclui o desenvolvimento de uma versão de 64 bits. Portanto, você pode continuar usando a versão de 32 bits do MT4. Mas se você quiser uma versão de 64 bits, você tem que usar o MT5. Não há mais opções. Desculpe.

Segundo. Eu não anunciei isto, mas a MetaQuotes o anunciou. Não depende de mim. Eu só o informo sobre o que eles disseram, porque parece que você não sabia.

Cumprimentos.

 
Obrigado a todos por sua ajuda.
O problema pode ser com os artigos duros da pic
Estou em contato com a empresa fabricante para verificar com eles

Rgards
 
Oi, pessoal

Até que resolução o MT4 suporta?
é compatível com a resolução 4K ?
 
Fx taster:
Oi, pessoal

Até que resolução o MT4 suporta?
é compatível com a resolução 4K ?
Sim, é suposto ser.
 
Alain Verleyen:
Sim, é suposto que seja.
Você o testou ou apenas adivinhou?
Porque alguns plugins quando atestados ao gráfico não aparecem corretamente no modo de alta resolução!