O MT4 64 bit está se tornando um acessório para compatibilidade com o Windows 10 e novos pcs - página 4

 
Fernando Carreiro:


1. O MT4 foi um desses casos? Porque, é isso que está realmente em jogo aqui se você pretende defender a reivindicação da OP!

2. Mas isso não é culpa do OS (nem da aplicação), e não pode ser usado como um "fato" para defender a reivindicação do OP. Simplesmente não é relevante para a reivindicação do OP.

3. Concordo e não o contesto!

4. Mais uma vez, é um comportamento que você notou no MT4 (como indicado no ponto 1)?

5. Não, não tem necessariamente a ver com a qualidade da implementação. Maior nem sempre é melhor, e usar 64 bits para tudo é um "exagero" para muitas situações que não precisam disso. O fato de que o MT5 também tem uma versão 32 bits, mostra que o MT5 pode de fato realizar muitas coisas sem usá-lo e que não deve ser usado como medida para dizer que o MT5 é melhor que o MT4 só porque é 64 bits.


1. Sim, o MT4 incluído. Em minha máquina, ele funciona mais lentamente em um sistema operacional de 64 bits.

2. Mas é uma razão aditcional para atualizar para o MT5. É uma limitação da aplicação. Se essa aplicação foi construída em 64 bits, ela não tem essa limitação.

3. Ok.

4. Sim.

5. Mostra apenas que há pessoas usando um SO de 32 bits. Os desenvolvedores de MetaQuotes não querem que as pessoas não possam usar o MT5. Eles não querem limitar seus usuários. Essa é a razão de uma versão 32-bit do MT5.

Na minha opinião, o MT5 é melhor que o MT4 devido a muitas outras razões. Ter uma versão de 64 bits é uma delas, e é importante (pelo menos, para mim).

Fernando Carreiro:

"Tudo o que a versão de 64 bits pode reivindicar sobre uma de 32 bits, é que ela pode acessar e gerenciar mais recursos e talvez também um pouco mais de poder de processamento . Isso é tudo".

Isso não é suficientemente importante? É insignificante para você??

Fernando Carreiro: Fernando Carreiro:
Funcionalidade e usabilidade devem ser as chaves que devem definir o que MT5 pode ter sobre MT4 (não se é 64 bit ou 32 bit).

Ela influencia a funcionalidade.


Cumprimentos.

 
James Cater:

A MQL5 melhorou nos últimos 12 meses, especialmente no desempenho com rosca única. No entanto, tivemos que dar algumas soluções desagradáveis aos erros que as Metaquotes parecem não querer reconhecer ou corrigir.

E é claro que não nos é permitido discutir essas questões neste fórum porque é para "questões de usuários" e não para questões de Metaquotes.

Provavelmente deveríamos criar um "Grupo de Desenvolvedores" que possa rever as principais questões e colocar alguma pressão sobre as Metaquotas da comunidade de desenvolvimento, em vez de ter a plataforma sendo impulsionada tanto pelos requisitos de Marketing e Corretores.

Concorde completamente! Na verdade, decidi NÃO mencionar "bugs" em meu post anterior, mas a verdade é que existem vários, e eu não usei MT5/MQL5 tanto ou tão extensivamente como uso MT4/MQL4, então provavelmente há muitos mais de que eu nem estou ciente.

Seria ótimo se a MetaQuotes tivesse um relacionamento aberto com os usuários e tivesse um rastreador de bugs, listando todos os bugs conhecidos, com a respectiva solução de trabalho, possível ETA para resolução, etc. - assim como as empresas normais de desenvolvimento de software.

 
James Cater:

A MQL5 melhorou nos últimos 12 meses, especialmente no desempenho com rosca única. No entanto, tivemos que dar algumas soluções desagradáveis aos erros que as Metaquotes parecem não querer reconhecer ou corrigir.

E é claro que não nos é permitido discutir essas questões neste fórum porque é para "questões de usuários" e não para questões de Metaquotes.

Provavelmente deveríamos criar um "Grupo de Desenvolvedores" que possa rever as questões principais e colocar alguma pressão sobre as Metaquotes da comunidade de desenvolvimento, em vez de ter a plataforma sendo impulsionada tanto pelos requisitos de Marketing e Corretores.

Eu concordo. O MT5 tem coisas a melhorar / polir. Mas ele tem muito futuro pela frente. Acho que os desenvolvedores vão fazer isso em construções futuras.

Seria ótimo criar esse grupo.

Cumprimentos.
 
O MT4 não pode ser executado em mac sem virtualização, uma vez que não foi construído para tal sistema. Portanto, se algum produto interno comprado no mercado mql5 não funcionar corretamente em mac, não podemos culpar o programador por tal problema se algo não funcionar bem!!
Você pode dizer o mesmo ao usar a emulação do MT4 em janelas de 64 bits.
Quanto a mim mesmo, não estou interessado ( e não aconselho ) em me mudar para windows 64 bit apenas para satisfazer as necessidades de fabricação ( e quase nunca será ), pois já coleciono meus próprios programas de trabalho que rodam em SO windows 32 bit e construídos para ele, incluindo o MT4 que já comprei algumas ferramentas que preciso usar além da licença de corretor que ele possui da plataforma.
Abraço :/



 
James Cater:

A MQL5 melhorou nos últimos 12 meses, especialmente no desempenho com rosca única. No entanto, tivemos que dar algumas soluções desagradáveis aos erros que as Metaquotes parecem não querer reconhecer ou corrigir.

E é claro que não nos é permitido discutir essas questões neste fórum porque é para "questões de usuários" e não para questões de Metaquotes.

Provavelmente deveríamos criar um "Grupo de Desenvolvedores" que possa rever as questões principais e colocar alguma pressão sobre as Metaquotes da comunidade de desenvolvimento, em vez de ter a plataforma sendo impulsionada tanto pelos requisitos de Marketing e Corretores.

Quem disse que não é permitido?

Eu sugiro que você comece um tópico sobre esse assunto.

 
Fx taster: O MT4 não pode ser executado em Mac sem virtualização, uma vez que não foi construído para tal sistema. Portanto, se qualquer produto interno comprado no mercado mql5 não funcionar corretamente em mac, não podemos culpar o programador por tal problema se algo não funcionar bem!!
Você pode dizer o mesmo ao usar a emulação do MT4 em janelas de 64 bits.
Quanto a mim mesmo, não estou interessado ( e não aconselho ) em me mudar para windows 64 bit apenas para satisfazer as necessidades de fabricação ( e quase nunca será ), pois já coleciono meus próprios programas de trabalho que rodam em SO windows 32 bit e construídos para ele, incluindo o MT4 que já comprei algumas ferramentas que preciso usar além da licença de corretor que ele possui da plataforma.
Abraço :/

Desde que comecei com o MetaTrader 4, em 2011, eu já estava no Windows 7 64 bits. Na verdade, sempre o usei em sistemas de 64 bits e durante todo esse tempo, nunca tive, nem uma vez, qualquer problema com qualquer produto, EA, Indicador, Script não funcionando porque era um sistema de 64 bits.

O hardware principal de 64 bits está fora de uso desde cerca de 2003 e os sistemas operacionais de 64 bits alguns anos depois. O Windows 7 de 64 bits foi lançado em 2009. Estamos agora em 2017.

Em termos relativos, eu acho que você pode estar vivendo muito no passado!

 
Fernando Carreiro:

Desde que comecei com o MetaTrader 4, em 2011, eu já estava no Windows 7 64-bit. Na verdade, sempre o usei em sistemas de 64 bits e durante todo esse tempo, nunca tive, nem uma vez, qualquer problema com qualquer produto, EA, Indicador, Script não funcionando porque era um sistema de 64 bits.

O hardware principal de 64 bits está fora de uso desde cerca de 2003 e os sistemas operacionais de 64 bits alguns anos depois. O Windows 7 de 64 bits foi lançado em 2009. Estamos agora em 2017.

Em termos relativos, eu acho que você pode estar vivendo muito tempo no passado!

Não é fácil dizer sobre janelas 10 32 bits ou qualquer sistema operacional, programa ou plataforma de 32 bits "um passado", especialmente se for compatível com o hardware do computador.
Mas poderia ser mais fácil dizer que é "um futuro antecipado" para alternativas de 64 bits.
Portanto, o MT4 32bit ainda não está atrás dos usuários ou de outras plataformas que têm tanto versões de 32 bits quanto de 64 bits.
Por exemplo, basta tentar rodar um navegador de 32 bits em um SO de 64 bits e você sentirá a incompatibilidade por si mesmo - ele não será instalado :/
Além disso, e isto você talvez nunca tenha ouvido antes; o MT4 não é compatível com janelas de 32 bits 10.
Por quê?
Porque ( como aconteceu comigo ) se você tentar desinstalar o MT4 (depois de usar o windows10 - não estou dizendo depois de atualizar porque esse é outro problema ) e depois de um tempo você vai notar que ele pede uma nova ativação dos comerciantes :))))
Portanto, após uma atualização do windows10 ou após um tempo sem usar o MT4, você não se surpreende de perder uma ativação se tentar reinstalá-lo!!

Abraço :/
 
Alain Verleyen:

Quem disse que não é permitido?

Sugiro que você comece um tópico sobre esse assunto.

Na verdade, achei uma idéia muito boa, então criei um novo tópico para centralizar relatórios de bugs sobre o MT5/mql5.
 
Fx taster:
Não é fácil dizer sobre Windows 10 32 bits ou qualquer SO, programa ou plataforma de 32 bits "um passado", especialmente se for compatível com o hardware do computador.
Mas poderia ser mais fácil dizer que é "um futuro antecipado" para alternativas de 64 bits.
Portanto, o MT4 32bit ainda não está atrás dos usuários ou de outras plataformas que têm tanto versões de 32 bits quanto de 64 bits.
Por exemplo, basta tentar rodar um navegador de 32 bits em um SO de 64 bits e você sentirá a incompatibilidade por si mesmo - ele não será instalado :/
Além disso, e isto você talvez nunca tenha ouvido antes; o MT4 não é compatível com janelas de 32 bits 10.
Por quê?
Porque ( como aconteceu comigo ) se você tentar desinstalar o MT4 (depois de usar o windows10 - não estou dizendo depois de atualizar porque esse é outro problema ) e depois de um tempo você vai notar que ele pede uma nova ativação dos comerciantes :))))
Portanto, após uma atualização do windows10 ou após um tempo sem usar o MT4, você não se surpreende de perder uma ativação se tentar reinstalá-lo!!

Abraço :/

Vamos ver. MetaCotações anunciadas :

"Não esperamos ver nenhum desenvolvimento a sair do MT4 nunca mais".Diante disto, o MT4 está morrendo lentamente".

Portanto, como Alain disse ontem:

Alain Verleyen:

Nunca existirá uma versão MT4 de 64 bits, esqueça-a.


Por outro lado, o MetaTrader já tem uma versão de 64 bits (MT5).

Portanto, você só tem duas opções:

1. MT4, uma plataforma de versão apenas 32 bits, sem qualquer desenvolvimento futuro por parte dos desenvolvedores (MetaQuotes).

2. MT5, uma plataforma com ambas as versões (32-bit e 64-bit), cujo desenvolvimento a MetaQuotes tem se concentrado exclusivamente.

Não há mais opções, nem nunca haverá.

Você pode escolher.

Cumprimentos.

 
Fernando Carreiro:

Desde que comecei com o MetaTrader 4, em 2011, eu já estava no Windows 7 64-bit. Na verdade, sempre o usei em sistemas de 64 bits e durante todo esse tempo, nunca tive, nem uma vez, qualquer problema com qualquer produto, EA, Indicador, Script não funcionando porque era um sistema de 64 bits.

O hardware principal de 64 bits está fora de uso desde cerca de 2003 e os sistemas operacionais de 64 bits alguns anos depois. O Windows 7 de 64 bits foi lançado em 2009. Estamos agora em 2017.

Em termos relativos, eu acho que você pode estar vivendo muito no passado!

Concordo plenamente com você aqui. Cumprimentos.