Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente! - página 4

 
Keith Watford: Obrigado Sr. Knave, você provavelmente me poupou uma fortuna.
Aposto que há muitos usuários seguindo esta linha, não por ser divertida, mas por seu grande valor "informativo"!
 
Alain Verleyen:

Olá, meus amigos,

Esta é uma comunidade maravilhosa, vocês são todos tão amáveis e inteligentes. Então eu tenho este software, sabe, para ganhar dinheiro, eu o codifiquei (é assim que temos que dizer quando o encontramos na Internet, certo?), e adivinhe o que, não está funcionando. Eu o tenho, mas minha conta bancária não está fazendo dinheiro nenhum.

Eu não quero aprender, não quero pagar, não quero ler, não quero entender, só fazer dinheiro. Minha conta bancária precisa dele, mas não está funcionando.

Eu ficaria tão grato, que jamais esquecerei aquele que me ajudará.

Irmãos da paz.

Muito bem

Você é absolutamente verdadeiro, que sem ler / codificar / ... ninguém pode ganhar dinheiro.

Tenho apenas uma pergunta que espero nunca apagar meu post ninguém...

Por que o mercado mql não é gratuito?! !

Não consigo entender o assunto óbvio, se o provedor de sinais/EA/indicador/Job,... é lucrativo , o vendedor não usa isso no mercado e ganha dinheiro muito mais rápido e tão facilmente ?

 
b1tman:

Não consigo entender o assunto óbvio , se o fornecedor de sinais/EA/indicador/Job,... é lucrativo , o vendedor não usa isso no mercado e ganha dinheiro muito mais rápido e tão facilmente...

Uma pergunta válida que todos devem se fazer, particularmente com os produtos"bons demais para ser verdade".

b1tman:

Por que o mercado mql não é livre?! !

Os produtos do mercado não são de propriedade da MetaQuotes. É a escolha do codificador se eles cobram ou não, e quanto.

b1tman:

Você é absolutamente verdadeiro, que sem ler / codificar / ... ninguém pode ganhar dinheiro.

Não é verdade. Há comerciantes lucrativos que não podem codificar. Há grandes codificadores que não podem negociar. Há comerciantes bem lidos que perdem. Há comerciantes com apenas um conhecimento rudimentar dos mercados que ganham.

 
honest_knave:

Uma pergunta válida que todos devem se fazer, particularmente com os produtos"bons demais para ser verdade".

Os produtos do mercado não são de propriedade da MetaQuotes. É a escolha do codificador se eles cobram ou não, e quanto.

Não é verdade. Há comerciantes lucrativos que não podem codificar. Há grandes codificadores que não podem negociar. Há comerciantes bem lidos que perdem. Há comerciantes com apenas um conhecimento rudimentar dos mercados que ganham.

Olá mano, minha conta bancária ainda está fixa. Você tem um "bom demais para ser verdade" para mim? Um que funciona eh.

Há também os comerciantes perdedores que não sabem codificar e os pobres codificadores que não sabem negociar.

 
b1tman:

Muito bem

Você é absolutamente verdadeiro, que sem ler / codificar / ... ninguém pode ganhar dinheiro.

Tenho apenas uma pergunta que espero nunca apagar meu post ninguém...

Por que o mercado mql não é gratuito?! !

Não consigo entender o assunto óbvio, se o provedor de sinais/EA/indicador/Job,... é lucrativo , o vendedor não usa isso no mercado e ganha dinheiro muito mais rápido e tão facilmente ?

Sim, e eles deveriam até nos pagar para usar seus produtos... eles não estão trabalhando e temos que perder tempo pedindo ajuda gratuita nos fóruns.
 
Alain Verleyen:
Sim, e eles deveriam até nos pagar para usar seus produtos... eles não estão trabalhando e temos que perder tempo pedindo ajuda gratuita nos fóruns.
Pedir ajuda gratuita a pessoas que apenas fingem ser simpáticas para que possam roubar nossas idéias. O que significa que temos que esconder metade de nosso código para impedi-los de roubar nossas estratégias secretas.
 
Alain Verleyen:

Olá mano, minha conta bancária ainda está fixa. Você tem um "bom demais para ser verdade" para mim? Um que funciona eh.

Com certeza que sim.

Tudo o que você precisa fazer é me enviar seu dinheiro.

Eu cuidarei muito bem dele para você, completamente sem custos. Além de uma pequena taxa para cobrir a limpeza regular e a limpeza do pó do seu dinheiro na sala de armazenagem de dinheiro. Não deve ser mais do que 10% ao mês.

No final de um ano, eu lhe devolverei o saldo de seu dinheiro e você terá quase certeza de ter mais dinheiro do que se o investisse em qualquer outro sistema "bom demais para ser verdade"!"! £!!!

 
honest_knave:

Com certeza que sim.

Tudo o que você precisa fazer é me enviar seu dinheiro.

Eu cuidarei muito bem dele para você, completamente sem custos. Além de uma pequena taxa para cobrir a limpeza regular e a limpeza do pó do seu dinheiro na sala de armazenagem de dinheiro. Não deve ser mais do que 10% ao mês.

No final de um ano, eu lhe devolverei o saldo de seu dinheiro e você terá quase certeza de ter mais dinheiro do que se o investisse em qualquer outro sistema "bom demais para ser verdade"!"! £!!!

Tenho que ler alguma coisa? Ler seus posts já está me cansando.
 
Alain Verleyen:
Tenho que ler alguma coisa? Ler seus posts já está me cansando.
Eu só queria ter certeza de que minha oferta era 100% transparente. Este é realmente o acordo de uma vida inteira.
 
honest_knave: Aqui está:

void OnTick()
  {
   ExpertRemove();
//---
  }
Onde está sua publicidade? Garantido para nunca perder. Brilhante!