Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente! - página 2

 
Alain Verleyen: Você poderia fazer isso por mim? Você parece tão simpático e competente, eu realmente o aprecio.
Obviamente, mas isso vai custar muito "cocô"!
 
Fernando Carreiro:
Obviamente, mas isso vai custar muito "cocô"!

Eu odeio você... qual é o seu problema.

.

.

.

 
Alain Verleyen: Eu odeio você... qual é o seu problema.
Como sou um bom rapaz, se você não pode me dar "cocô", eu posso aceitar "BitCons" - mas note que só posso "enganar" uma pessoa de cada vez!
 

Bem,

é melhor começar a aprender... não ajuda nem mesmo com uma boa EA, quando você não sabe como tudo isso se resume.

 
subscrevi o sinal de comércio de cópias e agora preciso fazer alguns ajustes no ajuste, mas não pude ajudar.
 
Tenho muito medo de que este tópico seja o mais popular no fórum.
 
simba89:
Eu assinei o sinal de cópia e agora preciso fazer alguns ajustes na configuração, mas não pude ajudar.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Não posso subscrever com sucesso o [nome do sinal foi apagado] copytrade

Eleni Anna Branou, 2017.01.10 15:10

Olá Andrea,

Tente seguir as instruções abaixo, é mais fácil subscrever um sinal através de sua plaftorm MT4:

1. Registre uma conta MQL5:https://www.mql5.com/en/auth_register

2. Abra sua plataforma MT4 e vá paraMenu >> Ferramentas >> Opções e clique na abaComunidade. Aí você coloca seuLogin eSenha de sua conta MQL5 e clique emOK.

3. Vá até aárea de busca de sua plataforma MT4, no canto superior direito (onde está a lupa), digite o nome do sinal que você deseja assinar e clique emEnter.

4. Você verá em baixo, naJanela Terminal de sua plataforma MT4, o resultado de sua busca. Clique sobre o nome do sinal que você deseja assinar.

5. Clique no botão verdeAssinar por $$ USD no lado direito daJanela de Terminal do seu MT4.

6. Selecione ométodo de pagamentoe complete o pagamento de sua assinatura.

7. NaOptons >> Janela desinais que se abre, assinale as seguintes opções:

  • Concordar com os termos de uso do serviço de sinais
  • Habilitar a assinatura do sinal em tempo real
  • Copiar os níveis de Stop Loss e Take Profit
  • Sincronizar posições sem confirmações

8. No campoUse não mais que: ...... do seu depósito (máximo 95%) abaixo, coloque a porcentagem de seu capital, você quer participar dacópia do sinal.

9. No campoStop se o capital for inferior a: ......, coloque o valor de seu capital, você quer preservar, ou deixá-lo vazio.

10. No campoDesvio/Derrapagem, selecione uma opção e clique emOK na janelaOpções para fechá-la.

11. Agora você completou o processo deassinatura e a única coisa que você precisa é umVPS(Virtual Hosting) para copiar o sinal 24/7 sem ter sua plataforma MT4 aberta durante todo o dia.

12. Vá aosdetalhes de suaconta na janelaNavegador de sua plataforma MT4, clique com o botão direito do mouse nonúmero ou nome de suaconta e selecione a opçãoRegistrar um Servidor Virtual.

13. Na janelaHosting Virtual que se abre, clique emNext, depoisNext novamente, selecione oVPS com oPing inferior, valorms(lado direito da janela) e clique emNext.

14. Selecione seu plano de pagamento para 1, 3, 6 ou 12 meses, marque a opção:Eu concordo com as regras do serviço de hospedagem virtual e a opção derenovação automática abaixo (se desejar) e clique emPróximo.

15. Complete seu pagamento para oserviço VPS e pronto.


 
Sergey Golubev:
Tenho muito medo de que este tópico seja o mais popular no fórum.
 
Alain Verleyen:
De onde você tira todos esses smileys? Você tem uma biblioteca Smiley GIF?
 
Fernando Carreiro:
De onde você tira todos esses smileys? Você tem uma biblioteca Smiley GIF?

https://www.mql5.com/en/forum/13601

Da Internet.