Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente!

 

Olá, meus amigos,

Esta é uma comunidade maravilhosa, vocês são todos tão amáveis e inteligentes. Então eu tenho este software, sabe, para ganhar dinheiro, eu o codifiquei (é assim que temos que dizer quando o encontramos na Internet, certo?), e adivinhe o que, não está funcionando. Eu o tenho, mas minha conta bancária não está fazendo dinheiro nenhum.

Eu não quero aprender, não quero pagar, não quero ler, não quero entender, só fazer dinheiro. Minha conta bancária precisa dele, mas não está funcionando.

Eu ficaria tão grato, que jamais esquecerei aquele que me ajudará.

Irmãos da paz.

 

Grande correio Alain!!!

Ha, ha, ha, ha, ha !!!

Isso realmente mostra a atitude de muitos membros aqui...

 
ROFL
 
Ainda não está claro exatamente onde você precisa de ajuda?
 
Salman Qazi:
Ainda não está claro exatamente onde você precisa de ajuda?
Quero usar este código que você conhece, para ganhar dinheiro. Não está funcionando.
 
Salman Qazi:
Ainda não está claro exatamente onde você precisa de ajuda?

O que ele quis dizer é, em outras palavras, este tipo de conversa na rua:

Ele: "Olhos, você tem um centavo?"

Eu: "Desculpe, não".

Ele: "Furo do fundo do poço".

 
Onde posso comprá-lo?
 
Alain Verleyen:
Quero usar este código que você conhece, para ganhar dinheiro. Não está funcionando.
hahaha hahaha... você é um mestre de fato!!
 

Muitas pessoas querem ganhar dinheiro sem nenhum esforço ou custo, mas isso é impossível.

Eu também quero que o mecânico conserte meu carro de graça, mas curiosamente, ele cobra por seu trabalho. Por que os programadores não podem cobrar pelo nosso ?? Somos menos dignos do que os mecânicos ??

Hoje tem sido um dia muito ruim. Muitos fios com abordagens semelhantes a este. Essa é a razão deste fio irônico.

Todo o meu apoio aos programadores e especialmente aos moderadores.

Obrigado.
 
Alain Verleyen: Quero usar este código que você conhece, para ganhar dinheiro. Não está funcionando.
Bem, você tem que aprender "Veja", depois você tem que aprender "Veja++", depois você tem que aprender programação "UUPS", depois você tem que ir para "BabyPoops - Escola de Poopsologia" e aprender a ganhar algum "cocô" no mercado "Fureex"!
 
Fernando Carreiro:
Bem, você tem que aprender "Veja", depois você tem que aprender "Veja++", depois você tem que aprender programação "UUPS", depois você tem que ir para "BabyPoops - Escola de Poopsologia" e aprender a ganhar algum "cocô" no mercado "Fureex"!
Você poderia fazer isso por mim? Você parece tão simpático e competente, eu realmente aprecio isso.