assessor especializado - perguntas diversas - página 2

 

#Lot - Fechado

Eu resolvi esse problema como abaixo.

ObjectSetString( 0, _edtLot, OBJPROP_TEXT, "Lot: " + DoubleToString( _lot, 2 ) );

de qualquer forma, obrigado @Keith

 

#Erros de ordem - Aberto

Enquanto eu clicava várias vezes nos botões 'Comprar e vender', e nada acontecia, então, após alguns minutos de'Reconectado' pela internet - todas as ordens foram abertas (que eu preciso abrir enquanto o período de desconexão é de tempo - P.S. quase que a quantidade de ordens ultrapassa 15).

Portanto, não tenho absolutamente nenhuma idéia de como isso aconteceu, esse problema de onde vem, por favor me informe algo sobre isso, eu preciso evitar esse tipo de situações desagradáveis.

Obrigado de antemão.

 

Você clicou, o pedido foi enviado, perdeu a conexão. Você então clicou em mais algumas enfileiradas, antes que a OrderSend retornasse com 128, ou reconexão e OrderSend válida retornasse. Você ignorou o erro, e processou mais cliques.

Ignore os cliques enquanto a OrderSend está em andamento.

 
whroeder1:

Você clicou, o pedido foi enviado, perdeu a conexão. Você então clicou em mais algumas enfileiradas, antes que a OrderSend retornasse com 128, ou reconexão e OrderSend válida retornasse. Você ignorou o erro, e processou mais cliques.

Ignore os cliques enquanto a OrderSend está em andamento.

Muito mais obrigado por uma resposta rápida.

Eu entendo assim:

  • Eu poderia escrever código para"Ignorar cliques enquanto a OrderSend está em andamento".
  • Eu poderia escrever código para "Erros".
Isso é verdade?

Após sua resposta, vou pesquisar sobre isso.

Tudo de bom!

 

#Lot 0 (zero) - Aberto

Eu tento 'Lote' tamanho não poderia ser 0 (zero).

Eu preciso de ajuda, por favor.

double _lotSize = 0.10 ; // Lot Size
double _lotStep = 0.01 ; // Lot Step
//-------Lot Minus--------------------------------------------------------------|
if ( sparam == _btnLotMinus )
{
    ObjectSetInteger( 0, _btnLotMinus, OBJPROP_STATE, false );
    _lotSize -= _lotStep;
    if ( _lotSize <= 0 )
    {
        _lotSize = _lotStep;
    }

    _calcUpdade( CALC_CHANGE_LOT );

    Print( " | DoubleToStr /   ", DoubleToStr( _lotSize, 2 ) );
}   //---if Close


Obrigado!

 
Max Enrik:

#Lot 0 (zero) - Aberto


Eu tento 'Lote' tamanho não poderia ser 0 (zero).

Eu preciso de ajuda, por favor.

double _lotSize = 0.10 ; // Lot Size
double _lotStep = 0.01 ; // Lot Step


Obrigado!

NB: Eu não li o fio inteiro

Por que você está definindo manualmente um valor para o lote? Isso é determinado pelo corretor (e pode muito bem ser mais de 0,01)

double _lotStep = SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_STEP);
 
honest_knave:

Por que você está definindo manualmente um valor para o lote? Isso é determinado pelo corretor (e pode muito bem ser mais de 0,01)

Oh! bom homem, obrigado por colocá-lo em meus EA's em breve.
 
Max Enrik:
Oh! bom homem, obrigado por colocá-lo em meus EA's em breve.

Você precisa verificar maxlot, minlot e lotstep.

HTH

 
honest_knave:

Você precisa verificar maxlot, minlot e lotstep.

HTH

Sim!

Isso ajuda muito. Eu não me importo com lotes máximos e mínimos. Eu comecei a pesquisar sobre isso. (e encontrei algo apenas em alguns minutos).

Um grande obrigado.

 
Estou usando o NormalizeDouble para minhas EA's. Mas me preocupo com a mensagem'NormalizeDouble', mas vejo o tamanho do lote no gráfico desta forma: 0.07

Portanto, eu preciso de bons conselhos, por favor.

02:00:00.069 - custom expert EURUSD,H1: | _lotSize - NormalizeDouble: 0.07000000000000001
02:00:00.069 - custom expert EURUSD,H1: | _lotSize - DoubleToString : 0.07