Enviar pedidos para o MT4 a partir de Java via IP - página 4

 
Mariop:

BTW: Por favor, não edite nenhum post

Não se preocupe; eu não vou voltar atrás e editar nada. (O Google agora rastreou de novo o site, BTW. Como era de se esperar, este tópico é agora o número 1 para uma busca no "mql4 socket bind listen" etc, e deve, esperançosamente, ajudar pessoas como você a encontrá-lo no futuro).

Boa sorte com o código.

 
jjc:

Não se preocupe; eu não vou voltar atrás e editar nada. (O Google agora rastreou de novo o site, BTW. Como era de se esperar, este tópico é agora o número 1 para uma busca no "mql4 socket bind listen" etc, e deve, esperançosamente, ajudar pessoas como você a encontrá-lo no futuro).

Boa sorte com o código.

Isso não me surpreende; passei horas pesquisando na Internet antes de pedir ajuda aqui e não encontrei nenhum código nem sequer semelhante ao seu.
 

Não respondi ao seu correio dias atrás porque não o vi (por favor, com licença):

GumRai:

Não entendo o objetivo de usar Sleep() em um evento temporizado, pois isso coloca a EA em espera e isso pode significar a falta de muitos eventos OnTick(). É claro que, dependendo do EA, os eventos OnTick podem não ser importantes.


No meu caso, não estou preocupado em perder esses OnTick(), mas isso é correto.

(Belated) obrigado.

 
Existe alguma boa maneira de enviar mensagens para tomadas conectadas a partir deste código ???
 
Corvis:
Existe alguma boa maneira de enviar mensagens para tomadas conectadas a partir deste código ???

Eu coloquei uma biblioteca de soquetes separada emhttps://www.mql5.com/en/forum/203049#comment_5232176

Tentei então submeter uma combinação do código desses dois fios à base de código, mas a MQ Support não conseguiu lidar com o fato de que funcionava tanto na MQL4 quanto na MQL5, enquanto a base de código requer seções separadas para MQL4 e MQL5. Ela está sentada na base de código desde junho, aguardando a revisão pela MQ. Eu poderia desistir e simplesmente publicá-la como tópico do fórum.

 
JC: Eu postei uma biblioteca de soquetes separada emhttps://www.mql5.com/en/forum/203049#comment_5232176

Tentei então submeter uma combinação do código desses dois fios à base de código, mas a MQ Support não conseguiu lidar com o fato de que funcionava tanto na MQL4 quanto na MQL5, enquanto a base de código requer seções separadas para MQL4 e MQL5. Ela está sentada na base de código desde junho, aguardando a revisão pela MQ. Eu poderia desistir e simplesmente publicá-lo como tópico do fórum.

Por que não simplesmente colocá-lo em seu blog de Perfil?

Há vários outros autores que fazem isso devido ao incômodo de ter as coisas publicadas no CodeBase ou como Artigos.

Então você só tem que referenciá-lo no fórum quando necessário!

 
Fernando Carreiro:

Por que não simplesmente colocá-lo em seu blog de Perfil?

Depende se a própria busca deste fórum, e a busca no Google, pode ver coisas no Blog. Nunca vi um resultado de busca vinculado ao post do blog de alguém, mas isso talvez seja porque não há muitos deles.
 
JC: Depende se a própria busca deste fórum, e a busca no Google, pode ver coisas no Blog. Nunca vi um resultado de busca vinculado ao post do blog de alguém, mas isso talvez seja porque não há muitos deles.

A busca funciona em blogs e encontrei em várias ocasiões posts muito úteis em blogs apresentados pela facilidade de busca.

EDIT: Aqui está um exemplo - busca por "hipercubos comerciais" tanto no Google como na busca deste site.

 
JC:

Eu coloquei uma biblioteca de soquetes separada emhttps://www.mql5.com/en/forum/203049#comment_5232176

Tentei então submeter uma combinação do código desses dois fios à base de código, mas a MQ Support não conseguiu lidar com o fato de que funcionava tanto na MQL4 quanto na MQL5, enquanto a base de código requer seções separadas para MQL4 e MQL5. Ela está sentada na base de código desde junho, aguardando a revisão pela MQ. Eu poderia desistir e simplesmente publicá-la como tópico do fórum.

Submeta-o duas vezes.
 
Alain Verleyen:
Submeta-o duas vezes.

Não podemos nos dar ao trabalho de esperar que o balcão de apoio responda duas vezes. Publicado como uma entrada no blog seguindo a sugestão de Fernando:https://www.mql5.com/en/blogs/post/706665