Verificação de Velas Abertas - página 2

 
As negociações de compra são fechadas na Bid, não Ask
 
GumRai:
As negociações de compra são fechadas em Bid, não Ask

Eu tentei isso, mas isso também não pareceu funcionar. No final o que funcionou, foi que eu simplesmente mudei para: if(iClose(NULL,0,1)<PreviousSlow) e isso pareceu funcionar!

Mais uma vez obrigado por toda a ajuda GumRai! Verdadeiramente apreciado! Vejo vocês por aí :)

 
if(OrdersTotal()==0)
A não filtragem por número mágico torna a EA incompatível com todas as outras (inclusive com outras TFs) e a negociação manual Símbolo Não é igual a Símbolo de Ordem quando outra moeda é adicionada a outro gráfico separado . - Fórum MQL4
 
GumRai:
O código dentro dos colchetes só será executado no primeiro tique de uma nova barra
GumRai:
O código dentro dos colchetes só será executado no primeiro tique de uma nova barra
Melhor usar Barras
 
eevviill: Melhor usar Barras
As barras não são confiáveis (uma atualização/reconexão pode mudar o número de barras no gráfico) o volume não é confiável (falta de tiques) Use sempre o tempo. Vela nova - Fórum MQL4
 
WHRoeder:
A não filtragem por número mágico torna a EA incompatível com todas as outras (inclusive com outras TFs) e a troca manual Símbolo Não é igual a Símbolo de Ordem quando outra moeda é adicionada a outro gráfico separado . - Fórum MQL4

Olá WHRoeder, muito obrigado pela informação. Então, deixe-me quebrar isto para que eu entenda melhor.

  1. O código de tempo que GumRai forneceu é a maneira correta de abrir a vela corretamente?
  2. Quanto ao resto do código: do jeito que eu o tenho agora, ele falhará no momento em que eu tentar usar isto para mais de um par de cada vez? Isto pode explicar porque estou recebendo um código de erro 4051 no diário.
  3. O código no link que você forneceu, como e onde isso se encaixa, especialmente porque ainda tenho que criar um código 'espelho' para a EA que vai curto (basicamente seguindo as mesmas mas opostas regras)?

 
Se você escrever código independente de direção, não precisa escrever código 'espelho'. Veja Meu Código
 
WHRoeder:
eevviill: Melhor usar Barras
As barras não são confiáveis (uma atualização/reconexão pode mudar o número de barras no gráfico) o volume não é confiável (falta de tiques) Use sempre o tempo. Vela nova - Fórum MQL4

E?

Reconectar não vai mudar o horário do bar?! Hahaha...

 

Não me Hahaha. PENSAR.

O tempo de uma barra é fixo. Ela nunca muda.

Se uma nova barra forma o tempo da barra do mesmo índice muda.

 
WHRoeder:
Se você escreve código independente de direção, não precisa escrever código 'espelho'. Veja Meu Código

Muito obrigado por este WHRoeder. Estou trabalhando até muito tarde nestes dias, então vou chegar a isto em alguns dias - vai me levar algum tempo para entendê-lo, pois seu código é bastante complexo.

Dito isto, quando eu tento colocar o código em uma nova folha de consultor especializado, ele dá um monte de erros e não reconhece dados que têm períodos como este:

extern int     Magic.Number.Base          = 20130213;

Ele vê Magic Number e Base como separados... Alguma idéia do porquê?