Verificação de Velas Abertas

 

Oi, pessoal,

Sou bastante novo na codificação em mql4 e tenho realmente tentado fazer com que minha primeira EA funcione. Honestamente, eu gostaria de receber ajuda com o seguinte. É apenas uma travessia básica, mas, em vez de atravessar médias móveis, é apenas uma travessia de preços sobre uma média móvel.

Eu preciso de uma ordem para ser acionada em Candle Open se: (O preço atual da vela aberta é > da média móvel) e se (a vela anterior fechou abaixo da média móvel).

Até agora, eu tenho o seguinte código na área principal:


//+------------------------------------------------------------------+

int start()

{

//---

duplo PreviousSlow = iMA(NULL,0,SlowMa,SlowMaShift, SlowMaMethod, SlowMaAppliedTo,1);

corrente duplaSlow = iMA(NULL,0,SlowMa,SlowMaMaShift, SlowMaMethod, SlowMaAppliedTo,0);

duplo PreviousFast = iMA(NULL,0,FastMa,FastMaShift, FastMaMethod, FastMaAppliedTo,1);

double CurrentFast = iMA(NULL,0,FastMa,FastMaMaShift, FastMaMethod, FastMaAppliedTo,0);

duplo PreviousPriceClose= iClose(NULL, 0, 1);

duplo CorrenteCandleOpen= iOpen(NULL, 0,0,0);

//----------------------O cálculo principal começa aqui


if(PreviousPriceClose<PreviousSlow && (CurrentCandleOpen>(CurrentSlow)))

if(OrdensTotal () == 0)

BuyTicket = OrderSend(Symbol(),OP_BUY, LotSize,CurrentCandleOpen, Slippage, Ask-(StopLoss*Pips), Ask+(TakeProfit*Pips), "Main Entry EA", 0,0,clrLimeGreen);

//--------------

retorno(0);

return(0);

}

//+------------------------------------------------------------------+

O que quer que eu faça, parece que não consigo trabalhar, e não acho que estou fazendo algo bem aqui. Mais uma vez, eu realmente apreciaria a ajuda!

 
    

  double CurrentSlow = iMA(NULL,0,SlowMa,SlowMaShift, SlowMaMethod, SlowMaAppliedTo,0);   

Este valor está mudando enquanto a vela é atual

double CurrentCandleOpen= iOpen(NULL,0,0);

Isto não é