Pequeno indicador de gestão de dinheiro arruinado pelo novo MQL4 - página 4

 
Isso também aconteceu no passado, você simplesmente não notou
porque antes da divisão zero de B600 não era um erro crucial e os indicadores continuavam funcionando
uma vez que B600> divisão zero é um erro crucial e faz com que o indicador pare
 
GumRai, possivelmente você não vai acreditar, mas eu lhe conto o que aconteceu: Eu acabei de testar o indicador com o gráfico AUDCAD e foi exatamente como eu descrevi. Há alguns minutos atrás eu o fiz novamente e apenas esperei. Você sabe qual era o problema? Houve cerca de 20 segundos sem tic-tac! Especialmente na sessão européia que eu esperava dentro de 20 segundos, pelo menos um tique. Mas não foi. Esse foi o problema com o Comentário...
 
qjol, obrigado por essa explicação. Eu não tinha a menor idéia sobre isso. Portanto, sempre verificarei a possível divisão por zeros em meus indicadores.
 
mar:
GumRai, possivelmente você não vai acreditar, mas eu lhe conto o que aconteceu: Eu acabei de testar o indicador com o gráfico AUDCAD e foi exatamente como eu descrevi. Há alguns minutos atrás eu o fiz novamente e apenas esperei. Você sabe qual era o problema? Houve cerca de 20 segundos sem tic-tac! Especialmente na sessão européia que eu esperava dentro de 20 segundos, pelo menos um tique. Mas não foi. Esse foi o problema com o Comentário...

20 segundos? Eu experimentei ainda mais do que isso. Até mesmo minutos sem nenhum tiquetaque chegam. Mas nada de novo para mim. Basta adaptar o código e você será bom para correr.
 
mar:

Houve cerca de 20 segundos sem tic-tac!

20 Seg? não há tal coisa em forex a menos que o mercado esteja fechado ou feriados

provavelmente problemas de conexão com a internet

 
qjol: não há tal coisa em forex, a menos que o mercado esteja fechado ou feriados

Sério? Então, qual é o objetivo dos Gráficos "Free-of-Holes" - MQL4 Artigos

Corretores diferentes filtram o mercado de forma diferente. Há um último ano em que um corretor tem em média metade dos carrapatos (por minuto) do que o meu e outro tem cerca de 2,5 vezes.




 
qjol:

20 Seg? não há tal coisa em forex a menos que o mercado esteja fechado ou feriados

provavelmente problemas de conexão com a internet


Você está errado neste caso. Você pode obter mais de 20 segundos sem carrapato, certamente no AUDCAD.
 
WHRoeder:

Sério? Então, qual é o objetivo dos Gráficos "Free-of-Holes" - MQL4 Artigos

Corretores diferentes filtram o mercado de forma diferente. Há um último ano em que um corretor tem em média metade dos carrapatos (por minuto) do que o meu e outro tem cerca de 2,5 vezes.


eu disse "mercado forex" e não "corretor" eu estou ciente de que há corretores que filtram o mercado
 
qjol: eu disse "mercado forex" e não "corretor" eu estou ciente de que há corretores que filtram o mercado
Você não pode ver o mercado forex com mql4, apenas a alimentação do corretor, então o mercado é irrelevante. Se fingirmos que não existe, nada muda - pode haver minutos entre carrapatos e isso é mais de 20 segundos.
qjol: 20 Sec... não é tal coisa
Você estava errado e agora está ficando na defensiva.
 
WHRoeder:
Você não pode ver o mercado forex com mql4, apenas a alimentação do corretor, então o mercado é irrelevante. Se fingirmos que não existe, nada muda - pode haver minutos entre carrapatos e isso é mais de 20 segundos. Você estava errado e agora está ficando defensivo.
Acabei de verificar com Metaquotes-Demo, AUDCAD e consegui um intervalo entre dois tiques de 41 segundos. Se eu esperar tempo suficiente, é fácil ter minutos, como você disse.