instalando o problema MT4 - página 3

 
RaptorUK:

Você disse que já o fez . . .


O que eu fiz foi instalar o programa em uma pasta nossos arquivos de Programas. O que eu fiz agora foi criar um disco virtual. Estou pesquisando sobre como dar-lhe plenos privilégios.

(é isso que você quer dizer com "certo"?)

 
trader201:

O que eu fiz foi instalar o programa em uma pasta nossos arquivos de Programas. O que eu fiz agora foi criar um disco virtual. Estou pesquisando sobre como dar-lhe plenos privilégios.

(é isso que você quer dizer com "certo"?)

Isto é o que foi sugerido . . .

WHRoeder:
instalar em um novo diretório fora dos arquivos de programas*.

... assim, por exemplo, instalar em C:MT4InstallsBrokerName.

 
FMIC:

O que o RaptorUK (não o SDC) sugeriu foi que você usasse um Process Monitor, como o "System Internals Process Monitor da Microsoft" <http://technet.microsoft.com/en-us/sysinternals/bb896645.aspx> ou, no mínimo, o "Windows Task Manager" incorporado, para analisar seu PC e o manuseio do processo do MT4 e ver se não há nada que cause o problema, como Malware.

Entretanto, sou de opinião, que se você não sabe o que ele quis dizer, que você não tem o conhecimento técnico para ser capaz de detectar ou mesmo corrigir o problema você mesmo. Portanto, minha sugestão é que você tenha um técnico qualificado ou outra pessoa com conhecimento, dê uma olhada em seu PC para encontrar o problema.

Em outras palavras, suas dificuldades não estão relacionadas à MQL4 ou MT4 e estão mais relacionadas às dificuldades do Sistema Operacional e não pertencem realmente a este fórum. Até que você possa resolver seus problemas no PC, você não poderá passar para o próximo passo com o uso da codificação MT4 ou MQL4.

Todos os outros são capazes de instalar e executar o MT4 mesmo em OS de 64 bits (e até mesmo em máquinas Linux rodando "Wine"), portanto não é realmente um problema de bug MT4. Alguma coisa deve estar "estragada" em seu PC!

Portanto, siga o conselho do RaptorUK, e primeiro resolva seu PC!


"se você não sabe o que ele quis dizer, que você não tem o conhecimento técnico para ser capaz de detectar ou até mesmo corrigir o problema você mesmo". Portanto, minha sugestão é que você tenha um técnico qualificado ou outra pessoa com conhecimento dê uma olhada em seu PC para encontrar o problema".

Vou fazer isso (chamar um técnico). Eu me cansei de fazer tantos testes.

Graças a todos

 
Fixo: formou o Pc
 

Obrigado pelo update trader201...Estou tendo um problema semelhante com minha nova latitude e6540...difícil de acreditar que é um problema de laptop, mas deve ser, acho eu.

Você pode descrever o que você fez para formatar seu pc? Você está dizendo que o mandou reimprimir, ou seja, o sistema operacional reinstalado?

Obrigado.

 
piperman:

Obrigado pelo update trader201...Estou tendo um problema semelhante com minha nova latitude e6540...difícil de acreditar que é um problema de laptop, mas deve ser, acho eu.

Você pode descrever o que você fez para formatar seu pc? Você está dizendo que o mandou reimprimir, ou seja, o sistema operacional reinstalado?

Obrigado.


Hi,

Qual é o seu problema atual?

 

O mt4 parece instalar bem, mas depois não abrirá.

Funcionou anteriormente no mesmo laptop, mas não abrirá após a atualização.

Não acho que seja um problema do mt4... mas talvez algum problema de permissão/segurança com o laptop.

Tentei muitas coisas hoje, mas nada bom... os registros do windows me dizem isso (erro de aplicação):

Falha no nome do aplicativo: terminal.exe, versão: 4.0.0.604, carimbo de tempo: 0x007ed800

Nome do módulo defeituoso: terminal.exe, versão: 4.0.0.604, carimbo de tempo: 0x007ed800

Código de exceção: 0xc0000005

Compensação de falhas: 0x0000bcbc

Identificação do processo defeituoso: 0x1fd0

Hora de início da aplicação defeituosa: 0x01cf29d0d43a1515

Falha no caminho de aplicação: C:\i4mt4terminal.exe

Caminho do módulo defeituoso: C:Utilitários: C:Public4mt4terminal.exe

Relatório Id: 131a7930-95c4-11e3-9c7c-70f1a151e3df

e isto (erro de janela):

Balde de falha 69808605, tipo 17

Nome do evento: APPCRASH

Resposta: Não disponível

Identificação da cabine 0


Assinatura do problema:

P1: terminal.exe

P2: 4.0.0.604

P3: 007ed800

P4: terminal.exe

P5: 4.0.0.604

P6: 007ed800

P7: c0000005

P8: 0000bcbc

P9:

P10:


Arquivos anexados:

C:\Users\robrien\AppData\Local\Temp\WER2158.tmp.WERInternalMetadata.xml


Estes arquivos podem estar disponíveis aqui:

C:\Users\robrien\AppData\Local\MicrosoftWindows\WER\ReportArchive\AppCrash_terminal.exe_ec1c5697a0a2999dab74c4ddafbfa7f9fae7e0_1a682f1e


Símbolo de análise:

Verificação de solução: 0

Relatório Id: 131a7930-95c4-11e3-9c7c-70f1a151e3df

Status do relatório: 0

Alguma idéia?

 
piperman:

O mt4 parece instalar bem, mas depois não abrirá.

Funcionou anteriormente no mesmo laptop, mas não abrirá após a atualização.

Não acho que seja um problema do mt4... mas talvez algum problema de permissão/segurança com o laptop.

Tentei muitas coisas hoje, mas nada bom... os registros do windows me dizem isso (erro de aplicação):

...

Alguma idéia?

Nem por isso. Parece um pouco estranho instalar o MT4 no C:{\i1}Users\i4}terminal.exe não ?

O que eu posso sugerir, se você souber como fazê-lo, é criar uma nova sessão de janelas, apenas para fazer um teste. Instale o MT4 em um local padrão C:\Programs... e veja como isso funciona. Às vezes não é o sistema que está corrompido, mas apenas a sessão do usuário.

 
Eu tenho o mesmo problema , eu desabilitei o programa antivírus e anti malware antes da instalação. A instalação foi concluída com sucesso. Eu sugiro que você faça o mesmo. Após a instalação, habilitei novamente os programas anti-malware.
 
Um outro método que funciona com algumas plataformas de corretores é ir para propriedades de arquivo e alterar a compatibilidade para windows 98. e executar como administrador. Isto também funcionará. Mas algumas configurações exigirão janelas xp ou superiores, portanto o método acima é para eles.