Após a Fórmula Angle

 

Hi

Tenho dúvidas sobre a previsão de altos e baixos futuros. Digamos, por exemplo, que eu tenho altos e baixos do passado e seus altos 100 e baixos 10 e o ângulo da tendência está subindo 45º.

e após 20 barras de dados de 5 minutos os altos são 120 e baixos 30...

Minha pergunta é: você conhece uma fórmula matemática com ângulo de 45 graus para cima que será capaz de calcular o aumento da tubulação ao longo de um período de 20 barras? Eu usei linhas de tendência com este tipo de coisa, mas apenas curioso sobre uma fórmula matemática que está por aí em algum lugar.

 

A fórmula matemática é

y(x) = y0 + tan (ângulo) * (x - x0)

Estou curioso em saber como você pode usar a fórmula para 20 barras.

 
bonechair:


Minha pergunta é se você conhece uma fórmula matemática com ângulo de 45 graus para cima que será capaz de calcular o aumento da tubulação ao longo de um período de 20 barras? Eu usei linhas de tendência com este tipo de coisa, mas apenas curioso sobre uma fórmula matemática que está por aí em algum lugar.

Os ângulos não têm sentido a menos que você tenha as mesmas unidades para os 2 lados . . tempo!= preço
 
bonechair:

Hi

Tenho dúvidas sobre a previsão de altos e baixos futuros. Digamos, por exemplo, que eu tenho altos e baixos do passado e seus altos 100 e baixos 10 e o ângulo da tendência está subindo 45º.

e após 20 barras de dados de 5 minutos os altos são 120 e baixos 30...

Minha pergunta é: você conhece uma fórmula matemática com ângulo de 45 graus para cima que será capaz de calcular o aumento da tubulação ao longo de um período de 20 barras? Eu usei linhas de tendência com este tipo de coisa, mas apenas curioso sobre uma fórmula matemática que está por aí em algum lugar.


Primeiro você tem que decidir que escala está usando para considerar que a tendência é de 45 graus. Se sua escala for 1:1 então 1 bar == 1 pip então 20 bar == 20 pips de aumento no preço. Se sua escala for 1:2, 20 barras == 40 pip de aumento no preço.

Tente y=mx+b, m é a inclinação, b é a intercepção do eixo y

 

Qualquer pessoa tem uma fórmula de exemplo como tan(45degrees) * (bid)

Obrigado SDC assim o faria m=45degrees mas você pode dar exemplos de números para outros e como você conseguiria esses números. Não tenho certeza do que isso significa. Estou usando a escala 1:1.

 
bonechair:

Qualquer pessoa tem uma fórmula de exemplo como tan(45degrees) * (bid)

Obrigado SDC assim o faria m=45degrees mas você pode dar exemplos de números para outros e como você conseguiria esses números. Não tenho certeza do que isso significa. Estou usando a escala 1:1.


RaptorUK:
Os ângulos não têm sentido a menos que você tenha as mesmas unidades para os 2 lados . . tempo!= preço

 
bonechair:

Qualquer pessoa tem uma fórmula de exemplo como tan(45degrees) * (bid)

Obrigado SDC assim o faria m=45degrees mas você pode dar exemplos de números para outros e como você conseguiria esses números. Não tenho certeza do que isso significa. Estou usando a escala 1:1.

Se você estiver usando 1:1 a fórmula para projetar 45 graus é y = x. y é pips, x é Bars portanto 20 Bars = 20 pip rise.
 
SDC:

Bem, se você estiver usando 1:1 a fórmula para projetar 45 graus é y = x. y é pips, x é Bars portanto 20 Bars = 20 pip rise.

A menos que o monitor que está sendo usado tenha pixels não quadrados.
 
RaptorUK:
Os ângulos não têm sentido a menos que você tenha as mesmas unidades para os 2 lados . . tempo!= preço

Você não precisa da mesma unidade para ambos os lados para desenhar um gráfico x, y ou para calcular o ângulo de uma linha nesse gráfico.
 
RaptorUK:
A menos que o monitor que está sendo usado tenha pixels não quadrados.

A linha de 45 graus é representativa de uma elevação de 1 pip por unidade de tempo, se não parecer exatamente 45 graus por causa de uma peculiaridade na forma de trabalho dos monitores, não faz diferença nos cálculos feitos com base em sua matemática.
 
SDC:
Você não precisa da mesma unidade para ambos os lados para desenhar um gráfico x, y ou para calcular o ângulo de uma linha nesse gráfico.

Esta é uma representação visual . .

SDC:
A linha de 45 graus é representativa de um aumento de 1 pip por unidade de tempo, se não parecer exatamente como 45 graus no monitor, não faz diferença nos cálculos feitos com base nela.
. . que você agora argumenta que não é importante. . mas não está a 45 graus . . por todos os meios fala-se de gradientes, mas os ângulos não são relevantes ou reais em uma situação de preço versus tempo.