Uma pequena ajuda? - página 4

 
deVries:

que você viu aqui não há erros que você não precisa das declarações de impressão aqui

em Strategytester, seu programa pode funcionar bem,

mas como está funcionando em sua conta demo ??


Já a tive funcionando em um período de tempo diário - mas acabei de me candidatar a 2 minutos de tempo e parece estar funcionando (pelo menos as 2 ordens iniciais estão na direção certa e agora estão sendo mantidas) obviamente estarei observando de perto.

Ainda estou tendo alguns problemas com os indicadores e é por isso que eles ainda estão lá - como está o acima funciona bem - mas se eu acrescentar, por exemplo:

double SMA6=iMA(Symbol(),0,6,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
Print("SMA6 is ",SMA6);
double SMA21=iMA(Symbol(),0,21,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
Print("SMA21 is ",SMA21);                                    
//----Indicators on a higher timeframe--------------------------------+
double RSI=iRSI(Symbol(),1440,14,PRICE_CLOSE,0);
Print("RSI is ",RSI);                                                             
//----Indicators on a lower timeframe---------------------------------+
double SAR=iSAR(Symbol(),240,0.02,0.2,0);
Print("SAR is ",SAR);
correndo em um período de tempo diário, SAR sempre retorna 0 - agora, eu estava esperando isso pela metade, já que (no exemplo acima) está tentando ler 6 valores diferentes para 1 valor (certo?) Existe alguma forma de contornar isso?
 

Ok, estou novamente confuso - eu estava tentando ver o que estava acontecendo de novo e :

double SMA21=iMA(Symbol(),0,21,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
Print("SMA21 is ",SMA21);                                    
//----Indicators on a higher timeframe--------------------------------+
double RSI=iRSI(Symbol(),1440,14,PRICE_CLOSE,0);
Print("RSI is ",RSI);                                                             
//----Indicators on a lower timeframe---------------------------------+
double SAR=iSAR(Symbol(),240,0.02,0.2,0);
Print("SAR is ",SAR);
double SMA6=iMA(Symbol(),240,6,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE,0);
Print("SMA6 is ",SMA6);
SAR impresso 0 como anteriormente - mas o SMA imprimiu um valor? O que?
 
double SAR=iSAR(Symbol(),240,0.02,0.2,0);
  1. Não faça números de código rígido, use as enumerações (PERÍODO_H4)
  2. Você tem o histórico do H4 durante o tempo em que está correndo no testador?
 

1. Mudou - embora por curiosidade, por que isso faz diferença?

2. Sim, funciona perfeitamente bem a partir da mesma data no período de 4H e retorna valores como esperado?

Eu reanalisei os indicadores acima com SMA6 no período de 4H também no período de tempo diário e ele leu 0 no início antes de levar um valor parte a parte? Mas ele pode ser executado no período de 4H desde o início?