(MT4) O Meta Trader 4 é totalmente compatível com o Windows 8 64 bits? - página 3

 

isto foi bom em vin xp.

mas o vin 8 dá erro.

 
guner:

sim, eu sou codificador.

meu excelente indi,não está trabalhando na vin 8

Ok, então você tem que corrigir os erros/avisos para que seu código seja compilado.
 

por que estava trabalhando em vin xp.

não há erro no xp.

como corrigi-lo?

 
guner:

por que estava trabalhando em vin xp.

não há erro no xp.

como corrigi-lo?

Isto não tem nada a ver com XP ou Windows 8, mas com o build MT4 que você está executando.

Se você precisar de ajuda para resolvê-lo, por favor, afixe o código relevante.

 

fornecimento de corretores

buid 509 para vin xp

build 604 para vin8

 

existe uma forma de construção de carga 509 para a vin 8 .?

 
angevoyageur:

Isto não tem nada a ver com XP ou Windows 8, mas com o build MT4 que você está executando.

Se você precisar de ajuda para resolvê-lo, por favor, poste o código relevante. Eu baixei o METATRADER 4 da FXOpen e não sei agora qual é o build que o está construindo. Instalei-o em uma nova pasta C:/META4, pois foi recomendado para evitar o UAC que impede salvar arquivos no diretório de arquivos de programas. Copiei vários modelos e indicadores para os arquivos correspondentes no diretório META4, mas quando abri o Terminal, esses modelos e indicadores não são mostrados no painel Navigator. Eu não sou o desenvolvedor dos indicadores .ex4, portanto não posso compilá-los no Windows 8. Há alguma recomendação aqui ou devo apenas esquecer o Windows 8 e instalar o Windows Vista ou algo mais em meu novo laptop? agradecimentos por sua ajuda. Obrigada por qualquer ajuda.


Estou tendo problemas com o META4 também no Windows 8.
 

Eu baixei o METATRADER 4 da FXOpen e agora não sei qual é a sua construção. Instalei-o em uma nova pasta C:/META4 como era recomendado para evitar o UAC que impede salvar arquivos no diretório de arquivos de programas. Copiei vários modelos e indicadores para os arquivos correspondentes no diretório META4, mas quando abri o Terminal, esses modelos e indicadores não são mostrados no painel Navigator. Eu não sou o desenvolvedor dos indicadores .ex4, portanto não posso compilá-los no Windows 8. Há alguma recomendação aqui ou devo apenas esquecer o Windows 8 e instalar o Windows Vista ou algo mais em meu novo laptop? agradecimentos por sua ajuda. Obrigada por qualquer ajuda.

 
Justhavingfun:

Eu baixei o METATRADER 4 da FXOpen e agora não sei qual é a sua construção. Instalei-o em uma nova pasta C:/META4 como era recomendado para evitar o UAC que impede salvar arquivos no diretório de arquivos de programas. Copiei vários modelos e indicadores para os arquivos correspondentes no diretório META4, mas quando abri o Terminal, esses modelos e indicadores não são mostrados no painel Navigator. Eu não sou o desenvolvedor dos indicadores .ex4, portanto não posso compilá-los no Windows 8. Há alguma recomendação aqui ou devo apenas esquecer o Windows 8 e instalar o Windows Vista ou algo mais em meu novo laptop? agradecimentos por sua ajuda. Obrigada por qualquer ajuda.

Use Menu File -> Abrir pasta de dados, seus dados têm que ser copiados lá, na pasta apropriada. Por exemplo, os indicadores devem estar em MQL4/Indicadores.

Veja este artigo Estrutura de dados no MetaTrader 4 Build 600 e superiores

 

tenho problema, ajude-me por favor, preciso do MT4 para janelas 8.1 64 bits