(MT4) O Meta Trader 4 é totalmente compatível com o Windows 8 64 bits?

 
O Meta Trader 4 é totalmente compatível com o Windows 8 64-bit ou 32-bit?
 
Não é nem mesmo compatível com o Windows 7. Não instalar em arquivos de programas* - evite os problemas de UAC.
 
WHRoeder:
Ele nem mesmo é compatível com o Windows 7. . . .

Do Guia do Usuário MT4 da MetaQuotes:

O Terminal do Cliente pode operar sob Microsoft Windows XP/2003/Vista/2008/7. É necessário um processador que suporte os conjuntos de instruções SSE2 para operar também. Outros requisitos de hardware são limitados com os de software.

Só porque existem alguns problemas de UAC para alguns usuários não significa necessariamente que o MT4 não seja compatível com o Windows 7.

 
Compatível significa que funciona fora da caixa. Instale-o em arquivos de programa* no Win8, ele nem mesmo se conectará a um servidor para abrir uma demonstração. O guia do usuário é xxx.
 
WHRoeder:
Compatível significa que funciona fora da caixa. Instale-o em arquivos de programa* no Win8 e ele nem mesmo se conectará a um servidor para abrir uma demonstração. O guia do usuário é xxx.
Eu não estava sugerindo que o MT4 é compatível com Win8 (não sei se é ou não desde que não o experimentei). Entretanto, quer você concorde ou não, MetaQuotes está dizendo aos usuários (e futuros usuários) em seu Guia do Usuário que o MT4 opera no Windows 7. Pessoalmente, eu executo o MT4 (build 509) no Windows 7 e cada uma de minhas instalações do MT4 está localizada em /Program Files*. Cada uma dessas instalações foi "out of the box" (desliguei o UAC há muito tempo). Percebo que algumas pessoas não podem desligar o UAC (ou não têm as permissões necessárias para fazê-lo) ou não querem exercer essa opção, então para esses indivíduos, instalar o MT4 em outra pasta é melhor. Mas, como disse antes, isso não significa que o MT4 não seja compatível com o Windows 7.
 
Thirteen:
Eu não estava sugerindo que o MT4 é compatível com Win8 (não sei se é ou não desde que não o experimentei). Entretanto, quer você concorde ou não, MetaQuotes está dizendo aos usuários (e futuros usuários) em seu Guia do Usuário que o MT4 opera no Windows 7. Pessoalmente, eu executo o MT4 (build 509) no Windows 7 e cada uma de minhas instalações do MT4 está localizada em /Program Files*. Cada uma dessas instalações foi "out of the box" (desliguei o UAC há muito tempo). Percebo que algumas pessoas não podem desligar o UAC (ou não têm as permissões necessárias para fazê-lo) ou não querem exercer essa opção, então para esses indivíduos, instalar o MT4 em outra pasta é melhor. Mas, como disse antes, isso não significa que o MT4 não seja compatível com o Windows 7.

De qualquer forma, o MT4 funciona muito bem no Windows 7, mesmo com o UAC ativado e instalado nos Arquivos de Programas. Eu ainda não experimentei o Windows 8.
 
WHRoeder:
Compatível significa que funciona fora da caixa. Instale-o em arquivos de programa* no Win8, ele nem mesmo se conectará a um servidor para abrir uma demonstração. O guia do usuário é xxx.

Isto não é verdade.
Por favor, observe seu idioma.

 
puncher:
O Meta Trader 4 é totalmente compatível com o Windows 8 64-bit ou 32-bit?
Sim O MT4 é totalmente compatível com o Windows 8/32. Eu não tentei com W8/64, mas acho que também é compatível.
 
WHRoeder:
Compatível significa que funciona fora da caixa. Instale-o em arquivos de programa* no Win8 e ele nem mesmo se conectará a um servidor para abrir uma demonstração. O guia do usuário é xxx.

Funciona bem sob a UAC no Vista. Instalado no ProgramFiles, tenho uma conta em nível de usuário. A UAC realmente protege contra atualizações automáticas ao vivo. A UAC pede minha permissão e requer uma senha de administrador antes de permitir que o MT4 (ou qualquer outro programa) receba uma atualização automática.

A UAC faz o que deve fazer, ela ajuda a proteger a instalação original contra modificações ou interferências não autorizadas.

Se você instalar fora dos arquivos do programa ou desligar o UAC ou rodar seu computador como administrador o tempo todo, você está basicamente rodando um ambiente muito inseguro deixando suas aplicações abertas a interferências através de um simples código malicioso, é como deixar seu carro estacionado fora da garagem com as portas destravadas e as chaves no painel.

Isso não quer dizer que se você colocá-lo na garagem e trancá-lo todo não possa ainda ser roubado, isso apenas o torna muito mais difícil.

 
angevoyageur:
Sim O MT4 é totalmente compatível com o Windows 8/32. Eu não tentei com W8/64, mas acho que também é compatível.

Qual é a melhor pasta para instalar o MT4 no Windows 8 64 Bit ? onde?
 
puncher:

Qual é a melhor pasta para instalar o MT4 no Windows 8 64 Bit ? onde?
Algo como C:\MT4 é provavelmente uma boa escolha.