Por que tanto código é assim? - página 4

 
ubzen:
SDC e RaptorUK são bem-vindos. A codificação torna um tópico muito mais fácil de discutir do que Winning_EA. :)
Não estou qualificado para discutir EAs vencedores . . . a menos que eu publique os detalhes de minha conta. Não estou sequer qualificado para discutir a codificação, mas aprendo fazendo isso, essa é minha desculpa e estou me agarrando a ela.
 
RaptorUK:

Não é nada pessoal


É em momentos como este que teria sido bom ter um padrão formal aplicado que todos trabalham para . . . . então todos nós estaríamos fazendo a mesma coisa e todos gostaríamos do seu código. E antes que você pergunte, não, vou me ater ao meu estilo Whitesmiths . . . pelo menos sei como chamá-lo agora, obrigado ubzen

lol sem ofensa pegou o Raptor. Concordo que seria uma coisa boa para o fórum se todos postassem código no mesmo formato. Se houvesse um formato de fórum oficial, eu não me importaria de ajustar meu código para corresponder a ele se eu postasse algum. O estilo Whitsmith seria provavelmente o lógico a ser usado porque como ubzen disse é o estilo padrão mt4 usado em toda a documentação.