O anti descompilador deve ser as novas características do metaeditor - página 5

 
Bem, o próprio compilador b600+ é um "antidecompilador agradável"!
 
BeLikeWater:

Na minha opinião, o antidecompilador é uma obrigação se você deseja VENDER ou ALUGAR uma EA. Tenho uma EA muito boa, mas tenho minhas dúvidas em publicá-la em mql5.com. Primeiro porque ele pode ser usado gratuitamente para as pessoas de metaquotas, mas como preciso do dinheiro e não tenho opção melhor no momento, tenho que aceitar isso. Mas a coisa mais difícil é que alguém pode simplesmente baixar a DEMO e descompilá-la, bem e se não puder fazê-lo com a demo, talvez depois de comprar o produto, eu não me importo que minha EA tenha sido descompilada e agora, ele pode vendê-la e colocá-la de graça em toda a internet. NÃO DIVERTIDO.


Um anti-decompilador é um fim DEVIDO da história.


Qualquer pessoa está usando um bom antidecompilador, vou tentar este um> https://www.mql5.com/en/articles/1572

As pessoas de Metaquotes não se importam com seu EA.

Qualquer executável pode ser descompilado, mas com o "novo" compilador mql4/mql5 você não pode descompilá-lo em código fonte como antes, apenas em assembler. É realmente caro e duvido que qualquer EA valha o investimento.

 
Alain Verleyen:

As pessoas de Metaquotes não se importam com sua EA.

Qualquer executável pode ser descompilado, mas com o "novo" compilador mql4/mql5 você não pode descompilá-lo em código fonte como antes, apenas em assembler. É realmente caro e duvido que qualquer EA valha o investimento.

Lendo isto em 2019. isto ainda é válido? como só em assembler e realmente caro? desculpe, eu não sou um programador, mas tenho feito um pouco deprojeto freelance ou uso pessoal.

 
hendy_Indo:

Lendo isto em 2019. isto ainda é válido? como só em assembler e realmente caro? desculpe, eu não sou um programador mas tenho feito um pouco de projeto freelance ou uso pessoal.

Inalterado.