O anti descompilador deve ser as novas características do metaeditor - página 4

 
akhmadfx3:

Veja esta captura de tela, usando o metaeditor ver 509 i compilou o código fonte a partir do código fonte descompilado, e o Metaeditor negado a compilar a partir do código fonte descompilado, o código fonte descompilado não é usado para o Metaeditor ver 509.

porque não completar para fazer todo o código compilado a partir do metaeditor ver 509 não pode ser descompilado com nenhum software descompilado.

Esta é uma boa notícia incrível. Adoro esta característica. Será que a Metaquotes também poderia abrir uma loja MT4?
 
akhmadfx3: porque não completar para fazer todo o código compilado do metaeditor ver 509 não pode ser descompilado com qualquer software de descompilação.
Próximos upgrades do MetaTrader 4 e MQL4 - Grandes mudanças estão em andamento - Fórum MQL4
 
flaab:
Esta é uma boa notícia incrível. Adoro esta característica. Será que a Metaquotes também poderia abrir uma loja MT4?
Clique no link no post acima deste . . .
 
meowzx:

Eu finalizei as negociações qualificadas com retornos esperados. Eu amo a MT e as boas pessoas aqui.

Gostaria de pedir a vocês que testassem minha EA assim que tivermos certeza de que a EA não poderia ser descompilada.

aqui está o resultado do teste: (negocie apenas 6 eventos qualificados mensalmente)

Agradecimentos especiais ao proprietário do tópico akhmadfx3 e Russell.



uau, parece um sistema de base fundamental, tenho um indicador de exibição de notícias conhecido, posso trabalhar para aplicar na EA e posso negociar apenas x minutos antes e depois da divulgação de notícias ou não negociar x minutos antes e depois da divulgação de notícias, se fizermos um novo tópico sobre isso ?, eu só preciso encontrar alguns indicadores para ler corretamente cerca de 80% da direção da tendência durante qualquer notícia para fazer um indicador de exibição de notícias fundamental baseado na EA, mas algum corretor desligou o servidor de negociação durante qualquer divulgação de notícias, que tal ?, precisamos conversar uns com os outros em outro fórum ou tópico. meu skype é akhmad.fx
 
akhmadfx3:

uau, parece um sistema de base fundamental, tenho um indicador de exibição de notícias conhecido, posso trabalhar para aplicar na EA e posso negociar apenas x minutos antes e depois da divulgação de notícias ou não negociar x minutos antes e depois da divulgação de notícias, se fizermos um novo tópico sobre isso ?, eu só preciso encontrar alguns indicadores para ler corretamente cerca de 80% da direção da tendência durante qualquer notícia para fazer um indicador de exibição de notícias fundamental baseado na EA, mas algum corretor desligou o servidor de negociação durante qualquer divulgação de notícias, que tal ?, precisamos conversar uns com os outros em outro fórum ou tópico. meu skype é akhmad.fx

Desculpe-me por acrescentar você atrasado. Eu raramente uso o skype agora.

BTW, você usa facebook? se sim, por favor me acrescente Rithirong.Kaewvicheara

 
RaptorUK:
Muitos clientes compraram EAs e Indicadores e algum tempo depois descobriram que não podem obter suporte ou que o website do qual eles compraram não existe mais. Eles compraram um arquivo ex4 e não devem ser excluídos do direito de voto.

Certamente se a razão pela qual precisamos de um compilador mais seguro é porque o ex4 existente pode ser facilmente descompilado, as EA e indicadores mais antigos poderiam ser descompilados com a mesma facilidade e depois recompilados por um novo compilador seguro ?

 
SDC:

Certamente se a razão pela qual precisamos de um compilador mais seguro é porque o ex4 existente pode ser facilmente descompilado, as EA e indicadores mais antigos poderiam ser descompilados com a mesma facilidade e depois recompilados por um novo compilador seguro ?

Espero que você não esteja defendendo o uso de descompiladores?
 

Bem, eu não posso falar por ninguém, mas se eu fosse autor de software há vários anos atrás que eu não suportava mais, não me importaria quem o descompilasse.

 
SDC:

Bem, eu não posso falar por ninguém, mas se eu fosse autor de software há vários anos atrás que eu não suportava mais, não me importaria quem o descompilasse.

Bem, poste-o na base de código e qualquer um pode usá-lo.
 

Na minha opinião, o antidecompilador é uma obrigação se você deseja VENDER ou ALUGAR uma EA. Tenho uma EA muito boa, mas tenho minhas dúvidas em publicá-la em mql5.com. Primeiro porque ele pode ser usado gratuitamente para as pessoas de metaquotas, mas como preciso do dinheiro e não tenho opção melhor no momento, tenho que aceitar isso. Mas a coisa mais difícil é que alguém pode simplesmente baixar a DEMO e descompilá-la, bem e se não puder fazê-lo com a demo, talvez depois de comprar o produto, eu não me importo que minha EA tenha sido descompilada e agora, ele pode vendê-la e colocá-la de graça em toda a internet. NÃO DIVERTIDO.


Um anti-decompilador é um fim DEVIDO da história.


Qualquer pessoa está usando um antidecompilador agradável, vou tentar este um> https://www.mql5.com/en/articles/1572