O anti descompilador deve ser as novas características do metaeditor - página 3

 
Caro Russell,

Porque eu preciso proteger este EAs antes do lançamento ^^


* com base em 3.000 USD

 
Caro Meowzx, em geral todos os códigos podem ser descompilados. Alguns códigos são um pouco mais fáceis do que outros. Um arquivo ex4 é muito fácil de abrir e estudar o código. Se você quiser mais proteção, você poderia considerar escrevê-lo em C/C++, mas ainda assim ele pode ser descompilado. Mesmo com a nova solução de metaquotas, este será o caso. Se alguém o quiser muito, encontrará uma maneira. A única maneira de proteger seu código, é mantê-lo em seu computador/servidor, e fazer com que a ppl assine o serviço. O que, por sua vez, também tem seus problemas de segurança.
 
Russell:
Caro Meowzx, em geral todos os códigos podem ser descompilados. Alguns códigos são um pouco mais fáceis do que outros. Um arquivo ex4 é muito fácil de abrir e estudar o código. Se você quiser mais proteção, você poderia considerar escrevê-lo em C/C++, mas ainda assim ele pode ser descompilado. Mesmo com a nova solução de metaquotas, este será o caso. Se alguém o quiser muito, encontrará uma maneira. A única maneira de proteger seu código, é mantê-lo em seu computador/servidor, e fazer com que a ppl assine o serviço. O que, por sua vez, também tem seus problemas de segurança.

Caro Russell,


Muito obrigado por sua preciosa sugestão, estou muito grato. O modelo de assinatura é bom para este serviço, mas este EAs funciona com M5/M1 como uma aplicação para motoristas de eventos.

Portanto, ele funciona muito rápido em segundos. Pensei em colocar a aplicação no servidor e fornecer sinais, mas não foi rápido o suficiente em movimentos extremos de preços.

Também me pergunto se você mencionou que o C/C++ também poderia ser descompilado. (Sinto-me triste). Ou até mesmo o servidor poderia ser hackeado também - -".

Eu realmente adoro a maneira como a MT fornece API para o mundo, sem este tipo de coisas não poderíamos executar ordens apropriadas a tempo.


BTW, a maioria dos EAs existentes não funcionava bem porque a teoria e a metodologia subjacentes. Alguns funcionam bem na moda, outros funcionam bem no mercado comercial.

Algumas ainda piores usando grelha ou martingale ou escalpagem. Em breve compartilharei uma nova teoria/metodologia inovadora com esta comunidade, para suas amáveis sugestões.


Sinceramente,

 

Caro Meowzx, sim, o que você menciona sobre o mercado de tendências é um problema em geral para as EA's, não são muitos os que parecem resolver isso. Mas ao lado disso, estas EA vendidas são muitas vezes mal escritas, sem controle de erros adequado, ou mesmo condições que nunca podem ser avaliadas corretamente. O C/C++ é muito mais difícil de ser invadido. As pessoas que têm esse tipo de conhecimento provavelmente têm um trabalho bem remunerado, de forma que o risco potencial de ser invadido é muito menor.


o melhor,

 
akhmadfx3:

Uma EA é uma obra-prima do autor e tem direitos autorais,


A proteção dos direitos autorais e da fonte é OK por padrão, mas você pode encontrar muitos indicadores e EAs que são renomeados e/ou versões ligeiramente alteradas dos códigos disponíveis livremente.

Isto também é roubo.

Seria uma tarefa simples adicionar um recurso ao próximo mercado MT4 que analisa os milhares de códigos livres e dá um aviso quando alguém quer vender um.

 
szgy74:

A proteção dos direitos autorais e da fonte é OK por padrão, mas você pode encontrar muitos indicadores e EAs que são renomeados e/ou versões ligeiramente alteradas dos códigos disponíveis livremente.

Isto também é roubo.

Seria uma tarefa simples adicionar um recurso ao próximo mercado MT4 que analisa os milhares de códigos livres e dá um aviso quando alguém quer vender um.



Há um mercado de mt4 chegando?
 
tonny:

Há um mercado de mt4 chegando?

Eu vi isso sob as próximas grandes mudanças: https://forum.mql4.com/56885

 

Veja esta captura de tela, usando o metaeditor ver 509 i compilou o código fonte a partir do código fonte descompilado, e o Metaeditor negado a compilar a partir do código fonte descompilado, o código fonte descompilado não é usado para o Metaeditor ver 509.

porque não completar para fazer todo o código compilado a partir do metaeditor ver 509 não pode ser descompilado com nenhum software descompilado.

semprul

 
angevoyageur:
Aguarde a grande mudança.


Uau, obrigado pela GRANDE MUDANÇA, finalmente MT4 mais cuidado com seu código e com o Usuário,

dizer não ao roubo de código protegido por direitos autorais

 

Eu finalizei as negociações qualificadas com retornos esperados. Eu amo a MT e as boas pessoas aqui.

Gostaria de pedir a vocês que testassem minha EA assim que tivermos certeza de que a EA não poderia ser descompilada.

aqui está o resultado do teste: (negocie apenas 6 eventos qualificados mensalmente)

Agradecimentos especiais ao proprietário do tópico akhmadfx3 e Russell.