Alerta: Pedido de Duplicação de Terminal MT4 Enviado por Peritos - página 4

 
Não. Não me interessa agora. Só estou fazendo questão de dizer que isso aconteceu sem nada de errado no código.
 
Baliguy:
Não. Não me interessa agora. Só estou fazendo questão de dizer que isso aconteceu sem nada de errado no código.
LOL, como você sabe se não está fazendo coisas básicas, como verificar valores de retorno de funções comerciais?
 

Quanta verificação de erros é necessária? :


ticket=OrderSend("AUDCAD",OP_BUYLIMIT,0.05,Marray[1,0],0,0,0,0,"",0,expiração,CLR_NONE);
if(ticket<=0) Print("Error = ",GetLastError()));
Sleep(1200);



Ok, então eu ainda tenho um pequeno erro verificando lá dentro. Não recebi nenhum erro quando um para pedidos foram duplicados.

O ponto ainda é que várias ordens foram duplicadas.

 
Baliguy:

Quanta verificação de erros é necessária? :


ticket=OrderSend("AUDCAD",OP_BUYLIMIT,0.05,Marray[1,0],0,0,0,0,"",0,expiração,CLR_NONE);
if(ticket<=0) Print("Error = ",GetLastError()));
Sleep(1200);


Ok, então eu ainda tenho um pequeno erro verificando lá dentro. Não recebi nenhum erro quando um para pedidos foram duplicados.

O ponto ainda é que várias ordens foram duplicadas.

OK, você tem o básico, é muito melhor do que não ter
 

Oi Ricardo,

Eu também acredito que este é um bug na plataforma https://www.mql5.com/en/forum/146264

e Urge MetaQuotes para corrigir isso.

Atualmente estou trabalhando para escrever um código específico para corrigir este bug MT4, que verifica minha exposição contando os tickets que envio e os que o corretor tem. e se houver uma discrepância, encontro o número do ticket que não tenho em minha lista e fecho-o automaticamente.

 
Baliguy: Não. Não me interessa agora. Só estou fazendo questão de dizer que isso aconteceu sem nada de errado no código.
Qual código - nenhum foi afixado?
 
JamesMadden:

Oi Ricardo,

Eu também acredito que este é um bug na plataforma https://www.mql5.com/en/forum/146264

e Urge MetaQuotes para corrigir isso.

Atualmente estou trabalhando para escrever um código específico para corrigir este bug MT4, que verifica minha exposição contando os tickets que envio e os que o corretor tem. e se houver uma discrepância, encontro o número do ticket que não tenho em minha lista e fecho-o automaticamente.

E você pagará o spread pelo menos ... por que você faria isso se a culpa não fosse sua?

Você já relatou este problema através do Service Desk

 
RaptorUK:

E você pagará o spread pelo menos ... por que você faria isso se não fosse sua culpa?

Você já relatou este problema através do Service Desk

Perfeito! Eu estava procurando o link da central de serviços. Se sua identificação de conexão apreciar se você me ajudar a dar maior prioridade a isto no pool de bilhetes deles.
 
JamesMadden:
Perfeito! Eu estava procurando o link da central de serviços. Se sua identificação de conexão apreciar se você me ajudar a dar maior prioridade a isto no pool de bilhetes deles.
LOL, eu sou apenas um voluntário não remunerado e não apreciado... Às vezes nem sequer recebo resposta a meus próprios pedidos.
 
RaptorUK:
LOL, eu sou apenas um voluntário não remunerado e não apreciado... Às vezes nem sequer recebo resposta a meus próprios pedidos.


Lol, manterei você informado