Meta Editor no Meta 4 Parou a Compilação

 

Olá, há mais de 5 anos que utilizo o Meta Editor, sem problemas. Ontem, de repente, deixou de produzir arquivos ex4. Tenho o código perfeito salvo como arquivos .mq4 mas agora se você pressionar o botão "Compile" ele diz que completou ok, mas não há nenhum arquivo .ex4 na mesma pasta do arquivo fonte.
Até ontem, isto funcionava perfeitamente. Por favor, alguém tem alguma idéia?

Tenho todas as permissões para todas as pastas relevantes, e reinstalei a meta 4 e já reinicializei.

Qualquer ajuda seria ótima.

Obrigado

Jordan Royce

 
jordanhex:

Olá, há mais de 5 anos que utilizo o Meta Editor, sem problemas. Ontem, de repente, deixou de produzir arquivos ex4. Tenho o código perfeito salvo como arquivos .mq4 mas agora se você pressionar o botão "Compile" ele diz que completou ok, mas não há nenhum arquivo .ex4 na mesma pasta do arquivo fonte.
Até ontem, isto funcionava perfeitamente. Por favor, alguém tem alguma idéia?

É uma questão de UAC?
 
RaptorUK:
É uma questão de UAC?


Eu desabilitei a UAC e ela ainda não cria um arquivo ex4 na mesma pasta que o arquivo mq4. Ele diz que completou a compilação até mesmo declara ok, mas nenhum arquivo. É desconcertante...
 
jordanhex:

Eu desabilitei a UAC e ela ainda não cria um arquivo ex4 na mesma pasta que o arquivo mq4. Ele diz que completou a compilação até mesmo declara ok, mas nenhum arquivo. É desconcertante...
Como teste, tente instalar o MT4 em uma pasta que não seja Arquivos de Programas, por exemplo, C:\MT4InstallsBroker
 
RaptorUK:
Como teste, tente instalar o MT4 em uma pasta diferente de Arquivos de Programas, por exemplo, C:\MT4InstallsBroker


Instalei-o na pasta de arquivos do programa, uma pasta chamada meta 4, e até coloquei-o em uma pasta em um disco rígido separado. Até me certifiquei de que todas estas pastas tivessem permissões totais.
 
jordanhex:

Instalei-o na pasta de arquivos do programa, uma pasta chamada meta 4, e até coloquei-o em uma pasta em um disco rígido separado. Até me certifiquei de que todas estas pastas tivessem permissões totais.


O que você está fazendo para abrir o arquivo no MetaEditor ?

 
eu tive o mesmo problema com o jordan... então eu tento copiar o arquivo mq4(let say XX.mq4) formato flashdisk e colocar na pasta mt4 expert... depois de compilá-lo parece que XX.mq4 não aparece como de costume (cor azul e amarela) mas aparece como arquivo ex4(cor cinza) na plataforma mt4 do navegador...
 
brangkas:
eu tive o mesmo problema com o jordan... então eu tento copiar o arquivo mq4(let say XX.mq4) formato flashdisk e colocar na pasta mt4 expert... depois de compilá-lo parece que XX.mq4 não aparece como de costume (cor azul e amarela), mas aparece como arquivo ex4(cor cinza) na plataforma mt4 do navegador...

RaptorUK:
É uma questão de UAC?

É?
 

Olá !

Eu tenho o mesmo problema da Jordânia e tenho WinXP

Até ontem funciona perfeitamente, mas hoje nada .... É um bug ?

 
Eu tentei uma versão mais antiga do MetaEditor e ele funciona perfeitamente, então com certeza é um bug de build 500
 
itasterix:
Eu tentei uma versão mais antiga do MetaEditor e ele funciona perfeitamente, então com certeza é um bug de build 500
OK, diga-me como reproduzir este bug e eu o comunicarei através do Service Desk.