Sua opinião queria - página 7

 
Eu transformei $10 a $300 em um trabalho de adivinhação, e depois explodi. Ainda estou tentando como implementar tal aleatoriedade em uma ea que visa dizer para dobrar e depois parar antes de explodir. Embora o escalpamento não seja minha preferência, algumas pessoas afirmam ter feito dezenas de milhares de centenas, mas a maioria afirma ter sido negada a retirada ou outros problemas. Acredito que é possível criar algo que respeite as regras anti-calpamento por um assobiador com uma média de, digamos, 10 negociações vencedoras para 1 negociação de perdas e depois capitalizar sobre os dez usando lotes incrementais maciços. O que está neste tópico é o incremental conservador porque eu estava tentando obtê-lo a longo prazo. Acredito que é possível atingir uma matança rápida (200%+) em um sistema de ganhos e perdas.
 
tonny:
Eu transformei $10 a $300 em um trabalho de adivinhação, e depois explodi. Ainda estou tentando como implementar tal aleatoriedade em uma ea que visa dizer para dobrar e depois parar antes de explodir. Embora o escalpamento não seja minha preferência, algumas pessoas afirmam ter feito dezenas de milhares de centenas, mas a maioria afirma ter sido negada a retirada ou outros problemas. Acredito que é possível criar algo que respeite as regras anti-calpamento por um assobiador com uma média de, digamos, 10 negociações vencedoras para 1 negociação de perdas e depois capitalizar sobre os dez usando lotes incrementais maciços. O que está neste tópico é o incremental conservador porque eu estava tentando obtê-lo a longo prazo. Acredito que é possível atingir uma matança rápida (200%+) em um sistema de ganhos e perdas.

Parabéns por transformar US$ 10 a US$ 300, também os resultados da EA devem ser baseados nas condições do mercado, uma EA poderia atingir rapidamente 200%, então novamente a mesma EA poderia também eliminar todo um saldo de conta igualmente rápido.

A FOREX geralmente tem três condições de mercado, faixas consolidadas, tendências sem faixas e tendências contendo faixas. Se isto for mais/menos verdade, se você escrevesse um EA escalonado lucrando com as faixas (o que quase tenho certeza que é o caso) então o EA estaria indo bem durante as faixas consolidadas e possivelmente tendências contendo faixas, mas em uma tendência "reta" sem faixas, o EA certamente falharia. Portanto, duas perguntas que eu faço são: "como você sabe que o mercado irá variar, tendência, ou ambas"? E "como você sabe que o mercado irá variar em um tamanho de faixa apropriado para o seu EA lucrar com isso? Você se sairia bem se pudesse chamar um representante de uma instituição financeira e perguntar quais eram os planos deles para movimentar seu dinheiro no mercado de câmbio, mas para caras simples como eu, esta informação está fora de alcance e, na minha opinião, ela se torna um jogo.


Obrigado.

 


Eu não visito com freqüência este fórum, quando o faço é apenas para fazer perguntas inúteis e conseqüentemente sofrer o devido ridículo. Este tópico me fez rir. Tive que oferecer meus 100% de esforço por valor cômico. Tentei conseguir o máximo de sorteio nos 99%, mas não consegui fazer isso!

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2012.11.21 23:00 - 2013.03.18 23:59 (2012.10.29 - 2013.03.19)
ModeloCada carrapato (o método mais preciso baseado em todos os prazos mínimos disponíveis)
ParâmetrosendTradingHour=17; maxTrades=1; TrailingStop=0; stopLossPoints=10000; takeProfitPoints=150; magicNumber=1; iVolumePeriod=1; lotSize1=1; lotSize2=2; lotSize3=4; iVolumeFact=160; minProfitAtClose=1; pendingPoints1=40; pendingPoints2=41; pendingPoints3=43;
Barras em teste113909Carrapatos modelados3823662Qualidade de modelagem24.98%
Erros de gráficos não correspondentes0
Depósito inicial1000.00
Lucro líquido total38697.97Lucro bruto38697.97Perda bruta-0.00
Fator de lucroPagamento previsto224.99
Desembolso absoluto717.25Máximo de drawdown25053.93 (98.88%)Drawdown relativo98.88% (25053.93)
Total de negócios172Posições curtas (ganhadas %)90 (100.00%)Posições longas (ganho %)82 (100.00%)
Lucros comerciais (% do total)172 (100.00%)Perdas comerciais (% do total)0 (0.00%)
A maiorcomércio lucrativo397.52comércio de perdas-0.00
Médiacomércio lucrativo224.99comércio de perdas-0.00
Máximovitórias consecutivas (lucro em dinheiro)172 (38697.97)perdas consecutivas (perda em dinheiro)0 (-0.00)
Maximallucro consecutivo (contagem de vitórias)38697.97 (172)perda consecutiva (contagem de perdas)-0.00 (0)
Médiavitórias consecutivas172perdas consecutivas0
 
Sim, o escalpe é o jogo, por isso eu disse que ele deveria ser tratado como um jogo de fazer e correr.
 
tonny:
Sim, escalpelizar é jogar, por isso eu disse que deveria ser tratado como um jogo de fazer e correr.

Estou feliz que ambos podemos concordar com isso.


Obrigado.

 

tonny:Sim, escalpelizar é jogar, é por isso que eu disse que deveria ser tratado como um jogo de fazer e correr.

WhooDoo22:

Estou feliz que ambos podemos concordar com isso.


Obrigado.

Rapazes, depois de todas as evidências neste tópico, vocês devem finalmente concordar que com o tipo de estratégia aqui apresentada "make and run" significará muito provavelmente "esvaziar sua conta e voltar ao seu trabalho diurno".
 
fxjozef:

Rapazes, depois de todas as evidências neste tópico, vocês devem finalmente concordar que com o tipo de estratégia aqui apresentada "make and run" significará muito provavelmente "esvaziar sua conta e voltar ao seu trabalho diurno".

Algumas pessoas acreditam que é possível ganhar na Roleta apostando negro e dobrando a aposta se houver uma perda. Essas pessoas não concordarão . . . mas provavelmente estão além da ajuda.
 
Oh esqueci de mencionar, no sistema de atropelamento e fuga, grande alavancagem é seu amigo \('.')/ quando eu virei $10 para $300 eu estava usando alavancagem de 1:100 mas acredito que 1:1000 seria ideal para ganhos maiores mas mais arriscados! Mas somente no sistema hit and run e só começar com não mais de $100. Nunca usei uma grande alavancagem em sistemas de longo prazo.
 
Eu vou trabalhar em algo e depois colocar em uma conta de demonstração e dar a todos o relatório do resultado.