Compartilhe seus testes de retaguarda :) - página 3

 
deVries:


Tenho vários meses para abrir uma conta demo FinFX. e não tenho uma conta real com eles


Ah, legal, com certeza vou dar uma olhada por aí.

Obrigado deVries!

 
ubzen:

Por que passar por toda essa codificação quando o Mt4 já lhe dá a capacidade de atingir o pico de dados futuros dentro do testador. <Graph_Below>. Obviamente, se alguém quiser fraudar as pessoas, poderia apenas torná-lo um pouco mais realista.

...

De qualquer forma, aqui está sua Curva:

espreitar não pico :D

Tem que se fazer uma curva de amor assim.

 
Bem Peek/Peak. De qualquer forma, seu lmao de Caça ao Pico. Sim, tem que adorar.
 
LordoftheMoney:

O código deve ser aplicado apenas para os testes de retaguarda.

* imagem e código agora editados

Favor explicar o que a variável d67 faz neste código.

Vejo que é muito especial. Por favor, explique-me o significado desta var.

Se você não puder fazê-lo - por favor, não coloque o código descompilado no fórum.

 
Mathemat:

Por favor, explique o que a variável d67 faz neste código.

Vejo que é muito especial. Por favor, explique-me o significado desta var.

Se você não puder fazê-lo - por favor, não coloque o código descompilado no fórum.

Não é um código descompilado. O RaptorUK (moderador) esclareceu que aquihttps://www.mql5.com/en/forum/141192. Por favor, coloque a foto e o código de volta.

Se for código descompilado, então não é apropriado que, como moderador, você esteja pedindo uma explicação para o código descompilado.

 

Mathemat: "Por favor, explique o que a variáveld67 faz neste código".

O que a variável d67 significa: diferença entre o valor atual de 10 sma período e o valor anterior de 10 barras da mesma sma, em pips.

O que ela faz: Não sei. Somente a máquina conhece todas as folhas que geraram a árvore de decisão.

onewithzachy: " Por favor, coloque de volta a foto e o código".

Apenas pequenas mudanças foram aplicadas, e alguns erros foram corrigidos, caso contrário, ambos são iguais.

Eu nunca afixei código descompilado e nunca o farei. Com certeza.

 

Não consegui resistir a se exibir um pouco! :-) Todos os backtests estão com parâmetros padrão, nada tem que ser ajustado ou alterado de par a par.

EURUSD Jan2008-Dez2011


GBPUSD Jan2008-Dez2011


USDJPY Jan2008-Dez2011


 

Olá flaab,

Obrigado por apresentar seus testes de costas e obrigado a todos por seus comentários. É ótimo ver os comentários dos programadores, moderadores e membros habituais que eu nunca vi no fórum.

Obrigado a todos! :)

 
LordoftheMoney:

Moderador editar : o código abaixo NÃO é código descompilado. Por favor, consulte vários comentários abaixo. RaptorUK e phi.nuts (ambos são moderadores para mql4.com) esclareceram que o código não é descompilado.

OK, desculpe, eu estava errado.

A questão é que não há vars significativos no código - de acordo com seus nomes. Isso foi tão enganoso.

 
Mathemat:

OK, desculpe, eu estava errado.

A questão é que não há vars significativos no código - de acordo com seus nomes. Foi tão enganoso.

Obrigado pelo esclarecimento. Agradeço muito.