posso usar estes () {} tanto ?? - página 6

 
RaptorUK:

Formatado corretamente é um termo relativo . .

Existe apenas um estilo verdadeiro: "costa oeste".

 
7bit:

* colar o código no editor (apagar o código de exemplo)

* então selecione um dos motores de formatação (eu usei BCPP mas você também pode usar qualquer outro motor de formatação que entenda C/C++/Java)

* marque a caixa de seleção "visualização ao vivo".

* brincar com as configurações do formatador até formatar o estilo que você preferir (o BCPP tem muito poucas configurações, então é simples de configurar, use 3 espaços para indentação que é o padrão MT4)


depois que eu clicar na visualização ao vivo, nada aparece ??
 
albert_lim83:

depois que eu clicar na visualização ao vivo, nada aparece ??
Não tenho a versão windows aqui no momento, apenas sentado na frente da minha caixa de linux e a versão linux deste programa. Talvez a versão windows não tenha todos os motores indenter instalados por padrão. Tente usar uma versão diferente. Ele deve imediatamente formatar o código do lado direito ou emitir uma mensagem de erro se algo der errado.
 

please....

não me deixe em paz ...

 
então sua sugestão para mim é tentar usar outro sistema operacional ??
 
albert_lim83:
então sua sugestão para mim é tentar usar outro sistema operacional ??

Não.

Eu disse que você deveria escolher um formatador diferente do que o que você tentou primeiro não funciona, porque agora eu sou preguiçoso demais para botar a máquina de janelas agora para tentar eu mesmo com a versão windows do universalindentgui.

É claro que você também pode instalar um sistema operacional diferente se não gostar do Windows, mas por favor não me peça ajuda quando fizer isso.

 
7bit:

não. Eu disse que você deveria escolher um formatador diferente do dropdown no lado superior esquerdo se aquele que você tentou primeiro não funcionar porque agora eu sou preguiçoso demais para inicializar a máquina do windows agora.

É claro que você também pode instalar um sistema operacional diferente se não gostar do Windows, mas eu não sugeri isto.



você pode me ajudar a mostrar onde está o erro em meu mql4 ?

acabo de aprendê-lo apenas 2 semanas.

 
albert_lim83:

você pode me ajudar a mostrar onde está o erro no meu mql4 ?

acabo de aprendê-lo apenas 2 semanas.

Talvez amanhã, estou ficando sem tempo agora.
 
7bit:
Talvez amanhã, eu esteja ficando sem tempo agora.

só levar um pouco de tempo...

mercado vai abrir agora ...

 
albert_lim83:

please....

não me deixe sozinho...

Troll https://www.mql5.com/en/forum/139565/page4#635501

Troll https://www.mql5.com/en/forum/139565/page5#635532

Por favor, não alimente o troll.

Quando você responde, você dá poder ao troll. Quando você ignora o troll, ele passa fome e eventualmente morre.