ASAR - página 4

 
RaptorUK:

Não é realmente que eu estivesse pensando em . . . na minha opinião, você não precisa ser um programador/codificador/engenheiro de software para escrever no papel o que é seu sistema . .

As pessoas lutam para documentar seu método . . muitos pensam que têm um método mas realmente não têm, ele varia de dia para dia . . eles o racionalizam dizendo que é "discricionário" . . que é apenas um policial fora.

Combinado :-)
 
ASAR:

Escolhi entre os serviços de codificação que alguém me havia sugerido há dois anos, quando eu havia perguntado pela primeira vez sobre tais serviços. Depois fiz contato com os serviços para obter uma estimativa de preço sobre a estratégia que eu tinha em mente e escolhi de acordo com o que era mais acessível para mim.


Há mais do que um preço que você tem que olhar... Você não pode ver a experiência do codificador olhando apenas para o preço.

A forma como você pode se comunicar com o programador e também importante a linguagem de você e dele...

Também quantos trabalhos ele está fazendo e ele lhe dará tempo para explicar sua codificação se você quiser saber...

Eu acho que foi melhor para você se comunicar com todos os desenvolvedores escrevendo para seu trabalho

sobre o trabalho e perguntar-lhes também como pensam sobre ele e suas idéias

Após duas semanas, você pode fazer sua escolha por aquele que pode fazer o trabalho.

Para mim, não é importante a rapidez com que é feito, mas como é boa a ajuda e a vontade de explicar a codificação

Mas também para mim se eu tiver que escrever sua EA por um preço que me pareça muito baixo para trabalhar, então eu não vou reagir

Mas alguns desenvolvedores tentam conseguir em pouco tempo uma classificação alta pode querer fazer isso...

A maneira como você procurou me parece que você quer ter muito a EA por um preço muito baixo que você não olhou para o melhor desenvolvedor que reage

 
deVries:


Há mais do que um preço que você tem que olhar...

Você quer dizer . . . . você recebe pelo que paga ? ;-)
 
RaptorUK:
Você quer dizer . . . . você recebe o que você paga por ? ;-)


Eu não queria dizer isso dessa maneira, mas basicamente é como você diz Simon. Há algo como se alguns desenvolvedores estivessem se calculando e com isso eles tentam conseguir empregos para classificá-los mais alto. para conseguir mais empregos eles também fazem ofertas tão baixas que conseguimos clientes que não querem pagar um preço sério pelo trabalho que tem que ser feito. Eles não se comunicam com todos os desenvolvedores antes de colocar o trabalho em andamento..... Parece que ASAR é um cliente assim, ele pode ter sorte de encontrar um bom programador que está apenas começando e que tem que provar a si mesmo, mas também pode ser assim que ele consegue uma pessoa que quer triar rapidamente alguns dólares e um ranking mais alto para conseguir com esse ranking mais empregos é como apostar que ele está fazendo agora....

Se você não quer pagar um preço razoável ou se você não tem dinheiro para pagar um preço razoável, então como pode esperar que o que você recebe seja bom...

Ainda curioso sobre os trabalhos que a ASAR colocou para ser feito....

 
deVries:


A maneira como você procurou me parece que você quer ter muito a EA por um preço muito baixo que você não olhou para o melhor desenvolvedor que reage


O que você disse é um conselho muito bom para mim no futuro se eu mesmo desistir de fazer isso. Entretanto, há dois anos atrás, eu não sabia nada sobre a seção de empregos aqui. Eu tinha perguntado sobre serviços de codificação e alguém aqui respondeu com algumas sugestões que eu então segui. O serviço com o qual comecei foi um dos mais caros e parte do problema na comunicação era que o inglês não parecia ser o idioma principal do codificador. Perceber isso me fez muito cuidadoso na forma como eu comunicava as coisas para que pouco fosse deixado ao acaso na interpretação. Meu uso da frase "como PSAR" em minha descrição levou a um grande mal-entendido que eu não acho que teria existido se eu e o codificador tivéssemos sido falantes primários da mesma língua e tivéssemos nos comunicado nela. O segundo serviço de codificação que eu havia tentado havia sido muito menos caro e eu fiquei com eles na maior parte do tempo, pois a qualidade do serviço deles não acabou sendo notoriamente menor do que o outro serviço. Na verdade, provavelmente eu não os havia escolhido primeiro por causa de seus preços mais baixos, imaginando que seu serviço poderia ser de menor qualidade. Em ambos os casos, antes de usá-los, não pude avaliar sua qualidade de serviço além do valor nominal. Foi uma situação de "cuidado com o comprador" que fiquei preso à minha falta de conhecimento sobre o assunto.
 

O registro para ser um Cliente na seção de Empregos é separado do registro regular no Fórum?

 
ASAR:

O registro para ser um Cliente na seção de Empregos é separado do registro regular no Fórum?


Através do registro regular no fórum você obtém uma conta tão boa quanto eu sei

Se você já fez isso e clicar em seu próprio perfil e depois em pagamentos

então você verá o valor de sua conta

Você precisa criar uma conta que quando você tem um trabalho em andamento, então o dinheiro para esse trabalho

será bloqueado em sua conta. Portanto, basta verificar se você já tem uma conta

Talvez com uma mensagem como

DATA NÚMERO Bônus de registro mql5_bonus ASAR 2.00