ASAR - página 3

 
RaptorUK:
Você é competente para definir exatamente quais são suas exigências sem alterá-las ou precisar explicá-las antes que a codificação esteja concluída? não é uma coisa fácil de fazer, mas é fundamental para obter o produto final correto.

Em minha experiência, eu sempre tento me colocar na cabeça da outra pessoa para ver como o que estou dizendo pode ser mal interpretado para que eu possa pensar em como transmitir minha mensagem com clareza. Mesmo assim, há quase sempre algo que requer mais esclarecimentos. As situações variam. Houve momentos em que o codificador me informou de algo que não poderia ser feito da maneira que eu havia imaginado e, nesse caso, tive que repensar minha abordagem. Houve também outros momentos em que eu informei ao codificador que poderia haver outras modificações. Tais situações não têm sido um problema. O problema tem sido os codificadores terem idéias de como fazer algo sem realmente prestar atenção ao que eu havia descrito. Isto foi um problema para ambos os codificadores em meu indicador de desvio padrão de momento. Tudo o que eles sabiam fazer era aplicar a fórmula do RSI ao desvio padrão sem lidar com a forma como o resultado final seria apresentado. O segundo codificador tinha até me acusado de nunca ter especificado um pouco de informação que eu então lhe lembrei ao encaminhar o e-mail desde a primeira vez que lhe dei a descrição. Com o codificador que eu havia utilizado regularmente, havia uma situação em que eu havia descrito uma característica particular de uma EA que era também a mesma característica em uma EA anterior na qual ele havia trabalhado para mim. Quando vi que o EA não estava funcionando como esperado e tinha identificado a natureza do problema, foram necessários alguns e-mails meus repetidamente repetindo o que eu tinha descrito, ao mesmo tempo em que referenciava o recurso no EA anterior no qual ele tinha trabalhado para que ele soubesse exatamente o que eu estava descrevendo. A certa altura, tive que perguntar-lhe se o que eu estava descrevendo havia sido feito anteriormente. Não tinha sido feito. O que significa que a EA anterior da qual eu havia desistido nunca havia sido codificada corretamente em primeiro lugar e eu nunca a havia descoberto pensando que era a minha estratégia que havia sido falha. Em qualquer caso, embora ele nunca tivesse codificado corretamente a EA anterior com a característica que eu havia descrito, essa mesma descrição havia acompanhado a EA atual em que ele estava trabalhando e ele não a havia codificado corretamente devido a uma noção preconcebida que ele tinha. Quando um codificador permite que suas noções pré-concebidas se interponham no modo de realmente prestar atenção ao que está sendo descrito, não há como minha tentativa de me colocar em sua cabeça será capaz de contornar esse problema.
 
ASAR:

Em minha experiência,..............

O primeiro passo do trabalho é selecionar o candidato para o cargo. O que você tomou a decisão para o desenvolvedor que você escolheu. (A propósito, fiz também alguns trabalhos lá para outros, nem todas as pessoas são iguais em fazer trabalhos, penso eu) E quais foram os trabalhos de você... no mql5.com ?

 

ASAR:

There have been times when the coder has informed me of something that couldn't be done the way I had imagined it in which case I had to rethink my approach.

Houve também outros momentos em que avisei ao programador que poderia haver outras modificações.

Parece que sua especificação é metade do problema... Sei que não é isto que você quer ouvir, mas provavelmente é verdade. Comunicar o que você quer a um codificador, de uma maneira inequívoca, não é uma tarefa fácil ...
 
RaptorUK:
Parece que sua especificação é metade do problema ... Sei que não é isto que você quer ouvir, mas provavelmente é verdade. Comunicar o que você quer a um codificador, de forma inequívoca, não é uma tarefa fácil ...

especialmente quando você mesmo não é um programador. As pessoas que aprendem a programar podem pensar de uma maneira lógica estruturada (se elas forem boas). Isto não quer dizer que se você não consegue programar você é estúpido, mas a programação força você a expor seus pensamentos em uma seqüência lógica ou seu programa não funcionará de forma alguma. Cada tarefa tem que ser dividida em simples etapas matematicamente definidas. Vemos aqui não programadores o tempo todo que são incapazes de explicar a parte mais simples do que estão tentando alcançar (e mais uma vez não digo que isto se aplica a você). Mas o que você vai descobrir é que o programador tem a carga adicional de traduzir suas idéias em algo que é programável. Em muitos aspectos, aprender a programar, mesmo um pouco, pode ajudar você a se comunicar melhor com um programador.

Eu encontrei (e resolvi) este pequeno e adorável problema esta manhã. Pura lógica sem nenhum truque ou BS. Talvez você queira experimentar para ver o quanto seu raciocínio lógico é realmente bom.

http://www.manbottle.com/trivia/einstein_s_riddle

E NADA DE TRAPAÇAS!


É fácil pesquisá-lo no Google e encontrar uma maneira de resolvê-lo, mas uma coisa fundamental sobre este problema é descobrir COMO começar a solução.

 
dabbler:

especialmente quando você mesmo não é um programador. As pessoas que aprendem a programar podem pensar de uma forma lógica estruturada (se elas forem boas). Isto não quer dizer que se você não consegue programar você é estúpido, mas a programação força você a expor seus pensamentos em uma seqüência lógica ou seu programa não funcionará de forma alguma.

Não é realmente que eu estivesse pensando em ... na minha opinião, você não precisa ser um programador/codificador/engenheiro de software para escrever no papel o que seu sistema é ... mas o que você não deve fazer é se desviar para os reinos da implementação, se você fizer isso, então você está amarrando uma dasmãos de seu desenvolvedor atrás de suas costas.

As pessoas lutam para documentar seu método . . muitos pensam que têm um método mas realmente não têm, ele varia de dia para dia . . eles o racionalizam dizendo que é "discricionário" . . que é apenas um policial fora.

Tenho um conhecido que me pediu para escrever seu método em um EA . . . é um método simples usando uma Fib em um par de barras D1 . . então lhe pediu para escrever tudo . . cada rascunho que faltava, SL, onde entrar, quando não trocar, etc . . finalmente consegui algo que posso codificar.

 
dabbler:


http://www.manbottle.com/trivia/einstein_s_riddle

E SEM TRAPAÇAS!


É fácil pesquisá-lo no Google e encontrar uma maneira de resolvê-lo, mas uma coisa fundamental sobre este problema é descobrir COMO começar a solução.

Primeiro escreva o que é conhecido . . . .

Em seguida, destaque as associações: "A Casa Verde fica ao lado e à esquerda da Casa Branca".

Depois você verá que o norueguês só pode ter uma casa Amarela . .

 
Demorei um pouco mais de 1/2 hora.
 
WHRoeder:
Demorei um pouco mais de 1/2 hora.

:-(

Demorei mais do que isso para pensar em como abordar o problema de uma forma sensata.

Eu me curvo à sua mega-cérebro

 
RaptorUK:
Parece que sua especificação é metade do problema... Sei que não é isto que você quer ouvir, mas provavelmente é verdade. Comunicar o que você quer a um codificador, de forma inequívoca, não é uma tarefa fácil ...

No início certamente, mas já estou nisso há dois anos e desenvolvi uma compreensão de como comunicar minhas descrições. Os codificadores também sabem como fazer perguntas para que, se houvesse um aspecto que eu tivesse negligenciado, eu fosse informado e pudesse perguntar sobre qualquer coisa que eu não entendesse. Se eu tivesse modificações na estratégia em mente, eu também poderia perguntar ao codificador sobre a viabilidade de algo como levar em conta a dispersão ou codificar por cores um indicador. Mais uma vez, tais comunicações foram separadas do diálogo normal entre comerciante e cliente e nunca foram o problema. Os problemas surgiram quando algo claramente declarado foi negligenciado ou, em pelo menos um caso que eu havia tomado conhecimento, algo que eu nunca havia especificado havia sido incluído em um EA sem me informar inicialmente. A parte mais demorada do processo foram as correções que o codificador teve que fazer que não envolveram nenhum mal-entendido ou outros esclarecimentos. Uma vez concluído um EA ou um indicador, eu poderia esperar que as correções fossem feitas, em média, cerca de 3 vezes antes que finalmente estivesse correto.
 
deVries:

O primeiro passo do trabalho é selecionar o candidato para o cargo. O que você tomou a decisão para o desenvolvedor que você escolheu. (A propósito, fiz também alguns trabalhos lá para outros, nem todas as pessoas são iguais em fazer trabalhos, penso eu) E quais foram os trabalhos de você... no mql5.com ?


Escolhi entre os serviços de codificação que alguém me havia sugerido há dois anos, quando eu havia perguntado pela primeira vez sobre tais serviços. Depois fiz contato com os serviços para obter uma estimativa de preço sobre a estratégia que eu tinha em mente e escolhi de acordo com o que era mais acessível para mim.