EA com 28 indicadores, mais de 300 funções tipo dll e +20000 linhas de código - página 3

 

quando uso esta ea em meu meta comerciante 4 a ea abre como um tempo e fecha de repente e observo que o ícone ea é de cor cinza e não de cor

se alguém souber o motivo ou o passo que falta

plz me diga

thx

nqueiros:

Olá a todos,
3 anos atrás, eu comecei a criar o que era provavelmente o EA mais complexo que você encontrará na Internet, ele tem um algoritmo muito complexo que lhe permite escolher todas as condições em cada indicador que você selecionar.
Eu sou um programador de habilidades, eu programei robôs de máquina reais na indústria por 13 anos, na verdade eu tenho meu próprio EA com mais de 20000 linhas de código e mais de 300 dlls, e eu posso dizer que ele tem inteligência artificial. Se algum programador quiser minha ajuda para algo ou qualquer função especial, eu posso fornecê-la ou ajudá-lo. Meu EA demorou 3 anos para chegar lá. Conheço as linguagens c++ e robô como heidenhain, fagor, fanuc, miltronics ou celca.
Decidi compartilhar meu EA com algumas pessoas, você pode baixá-lo em http://www.irobotea.com

Você pode usar ao mesmo tempo 10 indicadores dos 28 disponíveis, você também pode conectar os indicadores ou fazê-los trabalhar sozinho, você pode definir várias estratégias como Breakeven, Trailing Stop ou Maximize Profit, você pode definir TP eSL para Auto, ou Auto+ Manual ou apenas Manual, definir o risco para Auto ou defini-lo em manual, e muito mais você só pode ver quando executar a EA.
Diga-me sua opinião e o que você pensa sobre isso, as idéias também são bem-vindas.

Eu não estou vendendo minha EA, apenas procurando opiniões e idéias! Isto é limitado ao número de pessoas que eu posso chamar de "Amigos".

 
ali_adel:

quando uso esta ea em meu meta comerciante 4 a ea abre como um tempo e fecha de repente e eu noto que o ícone ea é de cor cinza não colorido

se alguém souber o motivo ou o passo que falta

plz me diga

thx



Olá Ali,

Acredito que você fez algo errado; o mais lógico parece ser que as condições são as mesmas para abrir e fechar a ordem.

Preste atenção que você não pode ter as mesmas condições para abrir e fechar uma ordem, um exemplo de bom conjunto é se você definir que quando o iTrix muda de vermelho para verde, um sinal de compra é dado, e somente quando muda de verde para vermelho, um sinal de compra fechada fechará essa ordem.

Um mau conjunto é se você definir abrir, vermelho para verde, e fechar, vermelho para verde, neste caso a ordem é aberta e instantaneamente fechada pelo mesmo sinal.

Por favor, verifique se, de qualquer forma, deixarei aqui um conjunto como um exemplo.

Se precisar de mais ajuda, por favor, escreva-me.

Cumprimentos

O Programador

Arquivos anexados:
 
ali_adel:


quando uso esta ea em meu meta comerciante 4 a ea abre como um tempo e fecha de repente e eu noto que o ícone ea é de cor cinza não colorido

se alguém souber o motivo ou o passo que falta

plz me diga

thx



Uma razão lógica para isso é que você está usando um EA com .ex4 no nome ou de outra forma você tem a versão compilada e não o código original com o .mq4

Notação A versão compilada funciona como o original mas você não pode ler o curso do código com o MetaEditor.

 
nqueiros:

Olá a todos,
O site
foi desconectado, para aqueles que querem a EA, indicadores e código, vá paraXXXXXXXXXXXXX, você pode baixar tudo de graça!

O programador

nqueiros

 
Sua Corporação significa Corporação ? é uma corporação uma entidade legal em Portugal ?
 
ubzen:

Eu não estou vendendo minha EA, apenas buscando opiniões e idéias!

Se você estiver procurando opiniões e idéias construtivas, então forneça os códigos mql4_codes para este público.

enquanto sua codificação é limpa

qual é a finalidade do post ?


apenas gabar-se ? sobre como você é bom ?


eu não entendo porque você publica este código ou apenas parte da ea, se você não o vende, então porque não simplesmente dá-lo ou guardá-lo para si mesmo


qual é o objetivo de seus posts ?

 

Olá Tradingjunky,

Estou disposto a compartilhar o EA mas não o código, o código é um trabalho de quase 4 anos.

Por que um comerciante precisa do código fonte?

O interesse do negociante é que a EA funcione bem e dê lucro.

Desculpe se você pretendia obter o código, mas por enquanto ele será reservado para mim, talvez mais tarde eu possa compartilhá-lo.

O objetivo deste post é compartilhar o EA para quem quiser, e estou procurando um programador que possa me ajudar no desenvolvimento de novas funções.

Claro que não pode ser ninguém, quando eu encontrar um programador que seja confiável e tenha bons conhecimentos, talvez ele possa ser meu parceiro em programação.

Melhores cumprimentos

O Programador

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tradingjunky:

enquanto sua codificação é limpa

qual é a finalidade do posto ?

apenas gabar-se ? sobre o quão bom você é ?

eu não entendo porque você publica este código ou apenas parte da ea, se você não o vende, então porque não simplesmente dá-lo ou guardá-lo para si mesmo

qual é o objetivo de seus cargos?

 
nqueiros:

Olá Tradingjunky,

Estou disposto a compartilhar o EA mas não o código, o código é um trabalho de quase 4 anos.

Por que um comerciante precisa do código fonte?

O interesse do negociante é que a EA funcione bem e dê lucro.

Desculpe se você pretendia obter o código, mas por enquanto ele será reservado para mim, talvez mais tarde eu possa compartilhá-lo.

O objetivo deste post é compartilhar o EA para quem quiser, e estou procurando um programador que possa me ajudar no desenvolvimento de novas funções.

Claro que não pode ser ninguém, quando eu encontrar um programador que seja confiável e tenha bons conhecimentos, talvez ele possa ser meu parceiro em programação.

Melhores cumprimentos

O Programador

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tradingjunky:

enquanto sua codificação é limpa

qual é a finalidade do posto ?

apenas gabar-se ? sobre o quão bom você é ?

eu não entendo porque você publica este código ou apenas parte da ea, se você não o vende, então porque não simplesmente dá-lo ou guardá-lo para si mesmo

qual é o objetivo de seus cargos?


bem eu sou apenas um aprendiz de programação e seria inútil para você

não estou sugerindo que você dê qualquer coisa de graça Eu estava curioso se você foi capaz de fazer uma EA como essa porque você a colocou aqui

 

Olá Tradingjunky.

Você não deve dizer que é inútil, todos os programadores sabem sempre algo que pode ser útil para outros programadores.

Eu respeito cada programador e não devemos sobrecarregar as capacidades de outro programador e seu nível de conhecimento.

Há um ditado popular:

Para receber, devemos primeiro dar, quanto mais damos, mais recebemos.

Tente não se tornar um homem de sucesso, mas um homem de valor.

-- Albert Einstein

Melhores cumprimentos

O Programador

nqueiros

 
você pode fazer código para especificação simples que eu fornecerei.