EA com 28 indicadores, mais de 300 funções tipo dll e +20000 linhas de código

 

Olá a todos,
3 anos atrás, eu comecei a criar o que era provavelmente o EA mais complexo que você encontrará na Internet, ele tem um algoritmo muito complexo que lhe permite escolher todas as condições em cada indicador que você selecionar.
Eu sou um programador de habilidades, eu programei robôs de máquina reais na indústria por 13 anos, na verdade eu tenho meu próprio EA com mais de 20000 linhas de código e mais de 300 dlls, e eu posso dizer que ele tem inteligência artificial. Se algum programador quiser minha ajuda para algo ou qualquer função especial, eu posso fornecê-la ou ajudá-lo. Meu EA demorou 3 anos para chegar lá. Conheço as linguagens c++ e robô como heidenhain, fagor, fanuc, miltronics ou celca.
Decidi compartilhar meu EA com algumas pessoas , você pode baixá-lo em

Você pode usar ao mesmo tempo 10 indicadores dos 28 disponíveis, você também pode conectar os indicadores ou fazê-los trabalhar sozinho, você pode definir várias estratégias como Breakeven, Trailing Stop ou Maximize Profit, você pode definir TP eSL para Auto, ou Auto+ Manual ou apenas Manual, definir o risco para Auto ou defini-lo em manual, e muito mais você só pode ver quando executar a EA.
Diga-me sua opinião e o que você pensa sobre isso, as idéias também são bem-vindas.

Eu não estou vendendo minha EA, apenas procurando opiniões e idéias! Isto é limitado ao número de pessoas que eu posso chamar de "Amigos".

 

Talvez você tenha perdido isto quando se registrou . . .

Veja aqui: https://www.mql5.com/en/users/register Diz . . "4. É proibida a postagem de mensagens publicitárias".

 

Eu não estou vendendo minha EA, apenas buscando opiniões e idéias!

Se você estiver procurando opiniões e idéias construtivas, então forneça os códigos mql4_codes para este público.

 
ubzen:

Eu não estou vendendo minha EA, apenas buscando opiniões e idéias!