EA com 28 indicadores, mais de 300 funções tipo dll e +20000 linhas de código

 

Olá a todos,
3 anos atrás, eu comecei a criar o que era provavelmente o EA mais complexo que você encontrará na Internet, ele tem um algoritmo muito complexo que lhe permite escolher todas as condições em cada indicador que você selecionar.
Eu sou um programador de habilidades, eu programei robôs de máquina reais na indústria por 13 anos, na verdade eu tenho meu próprio EA com mais de 20000 linhas de código e mais de 300 dlls, e eu posso dizer que ele tem inteligência artificial. Se algum programador quiser minha ajuda para algo ou qualquer função especial, eu posso fornecê-la ou ajudá-lo. Meu EA demorou 3 anos para chegar lá. Conheço as linguagens c++ e robô como heidenhain, fagor, fanuc, miltronics ou celca.
Decidi compartilhar meu EA com algumas pessoas , você pode baixá-lo em

Você pode usar ao mesmo tempo 10 indicadores dos 28 disponíveis, você também pode conectar os indicadores ou fazê-los trabalhar sozinho, você pode definir várias estratégias como Breakeven, Trailing Stop ou Maximize Profit, você pode definir TP eSL para Auto, ou Auto+ Manual ou apenas Manual, definir o risco para Auto ou defini-lo em manual, e muito mais você só pode ver quando executar a EA.
Diga-me sua opinião e o que você pensa sobre isso, as idéias também são bem-vindas.

Eu não estou vendendo minha EA, apenas procurando opiniões e idéias! Isto é limitado ao número de pessoas que eu posso chamar de "Amigos".

 

Talvez você tenha perdido isto quando se registrou . . .

Veja aqui: https://www.mql5.com/en/users/register Diz . . "4. É proibida a postagem de mensagens publicitárias".

 

Eu não estou vendendo minha EA, apenas buscando opiniões e idéias!

Se você estiver procurando opiniões e idéias construtivas, então forneça os códigos mql4_codes para este público.

 
ubzen:

Eu não estou vendendo minha EA, apenas buscando opiniões e idéias!

Se você está procurando opiniões e idéias construtivas, então forneça os códigos mql4_codes para este público.

Ok, vou fornecer uma função, uma das mais importantes que minha EA tem, o nome é TerminalOrders. Com esta função você pode armazenar todos os parâmetros das ordens em uma matriz de caracteres, e trabalhando somente com esta função você pode esconder SL e TP do corretor, bem como inserir palavras mestras para controlar a ordem no processo... A função tem a capacidade de auto-acionalizá-la, sabendo quando um ticket está rodando ou foi fechado pelo terminal, e apagar todos os dados do tycket da matriz.

Arquivos anexados:
 
nqueiros:

Ok, eu vou fornecer uma função, uma das mais importantes que minha EA tem, o nome é TerminalOrders. Com esta função você pode armazenar todos os parâmetros das ordens em uma matriz de caracteres, e trabalhando somente com esta função você pode esconder SL e TP do corretor, bem como inserir palavras mestras para controlar a ordem no processo...A função tem a capacidade de auto-realizar a ordem, sabendo onde um ticket está rodando ou foi fechado seja o terminal, e excluir todos os dados da matriz.

Isto é realmente uma boa codificação e comentário. Estou ansioso para ver muitos mais de seus códigos.

Você utiliza esta ferramenta dentro de seu próprio negócio ou ela foi criada para o desafio de codificação intelectual e depois passou para outras coisas?

 
ubzen:

Essa codificação e comentários são muito bons. Estou ansioso para ver muitos mais de seus códigos.

Você utiliza esta ferramenta dentro de seu próprio negócio ou ela foi criada para o desafio de codificação intelectual e depois passou para outras coisas?


Esta é uma das 310 funções que tenho que criar, criei todas as funções enquanto estive desenvolvendo a EA, algumas funções me levam mais de 2 semanas, mas como eu digo, nada é impossível com a matemática. Aqui eu deixo outra função para a comunidade de programadores.

Arquivos anexados:
 

nqueiros, aqui é.... Você tem muita paciência para construir este conselheiro de montanha. Droga, você está realmente bem depois destes 3 anos? :D

A propósito, de que recursos de PC alguém precisa para dirigir este EA gigante?

 
JDeel:

nqueiros, aqui é.... Você tem muita paciência para construir este conselheiro de montanha. Droga, você está realmente bem depois destes 3 anos? :D

A propósito, de que recursos de PC alguém precisa para dirigir este EA gigante?


Isto não é paciência, eu realmente gosto de fazer programas, e é o que eu faço no meu tempo livre.

Você não precisa de um grande computador, o EA é feito para ignorar partes do código que não usam, para trabalhar em tempo real qualquer pc cabe, mas se você quiser testar, isso é outra conversa.

Tente sozinho; acho que é a melhor maneira de tirar suas próprias conclusões.

 

A nova versão está lançada

Versão: 24-03-2012

-Incluída a opção de controlar o máximo de ordens consecutivas fechadas com perda e se,parar x tempo.
-Incluída opção para controlar o máximo de ordens fechadas com perda durante x tempo e se, parada x tempo.
-Incluída esta opção em Gráfico e Mostrar Tempo Remaing.
-Fixados bugs menores.

 
Coisas incríveis, realmente, bom trabalho! Nunca vi uma EA assim!
 

Você é ótimo! Admirável !

Talvez, a EA deva ser uma ferramenta evolutiva, de auto-reparo, como um homem, então ela pode viver em seuambiente.