Explicação detalhada do iCustom - página 2

 
NewCoder47:


Obrigado por esse RaptorUK, porém é com a codificação propriamente dita que estou tendo dificuldades. Sou muito novo na MQL4, e estou fazendo isso há apenas alguns meses, e ainda estou aprendendo - por isso preciso de uma explicação simples da codificação e de como configurá-la no indicador.

Você não leu o que escrevi? " Não são necessárias mudanças nos Indicadores . . . o EA simplesmente acessa os amortecedores de que precisa nos valores de deslocamento que precisa".
 
dabbler:
Não, você não pode. Eu acabei de tentar. Ele não será compilado se você deixar de fora um dos parâmetros, deixando apenas um lugar vazio entre as vírgulas.
Eu sabia que deveria ter corrigido a última afirmação. Tirar as vírgulas para os parâmetros.
 
ubzen:
Eu sabia que deveria ter corrigido a última afirmação. Tirei as vírgulas para os parâmetros.

Acabei de cumprir este Indicador como TOR.mqh dentro de minha Pasta de Indicadores. Então escrevi o seguinte Código na Pasta de Peritos.

void start(){
    iCustom(Symbol(),0,"TOR",0,1);
}
Para mim, ele cumpriu bem sem passar nenhum parâmetro.
 
ubzen:

Acabei de cumprir este Indicador como TOR.mqh dentro de minha Pasta de Indicadores. Então escrevi o seguinte Código na Pasta de Peritos.

Ele compilou multa para mim sem passar nenhum parâmetro.
Mas será que realmente funciona?
 
dabbler:
Mas será que realmente funciona?
Sim. O tempo todo. Estou falando de valores externos. E eu acho que você está falando de Buffers.
 

Obrigado por sua ajuda, darei uma olhada amanhã à noite e verei o que posso descobrir.

Obrigado

 

Ei, pessoal. Parece que ainda estou tendo alguma dificuldade.

Aqui está o código, no indicador ( Não mudei nada no indicador), estou mostrando o que acho que é a parte relevante. Por favor note que estes não se seguem no indicador, há muito mais que eu despojei.

//---- indicator buffers
double     STDBuffer[];
double     stddevma[];