Sua opinião, por favor

 

Olá!

Eu gostaria de saber o que você pensa sobre esta "estratégia".

Abrimos comércio (comprar ou vender não é importante) sem TP e SL. Então, se conseguirmos lucro, escolhemos anteriormente, fechamos o pedido se ele chegar a perder, escolhemos anteriormente, abrimos comércio oposto com lotes maiores. Então, se a segunda e a primeira operação tiver lucro, nós escolhemos anteriormente, fechamos ordens se a segunda tiver prejuízo, nós escolhemos anteriormente, abrimos a terceira operação com lotes maiores, em oposição à segunda,... e assim por diante.

O que estou pensando é que o preço, mais cedo ou mais tarde, vai em alguma direção.

Obrigado por seu comentário e dê uma olhada na foto para obter mais informações.!

 
01005379:
Eu gostaria de saber o que você quer dizer com esta "estratégia".
Presumo que você quis dizer, o que pensamos sobre isso. É chamado de martingale e, mais cedo ou mais tarde, vai explodir cada conta.
 
Bem, sim é, mas o preço terá que fazer mais alto e mais baixo muitas vezes (foto). Eu não consigo encontrar tal exemplo no passado.
 
01005379:
Bem, sim é, mas o preço terá que fazer mais alto e mais baixo muitas vezes (foto). Eu não consigo encontrar tal exemplo no passado.

Não, isso não é verdade. O preço não precisa ir mais alto ou mais baixo muitas vezes.

USDJPY Out. 1997 148,00 -68.000, vezes que cruzou de volta 0.

USDJPY Dez 2001 135,00 -55.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Junho de 2006 123,00 -47.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Jan 2010 .9500 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Abril 2011 .8500 -9.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Maio 1984 0,8400, -46.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Maio de 1985 0,5700, -73.000, vezes em que cruzou para trás 0.

EURUSD Abril de 2008 1.4700 -15.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Jan 2008 1.5100 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Jan 2009 1.6000 -28.000, vezes que cruzou para trás 0.

USD/CAD Nov 2009, 130,00 -13.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Abril de 2009 1.5100 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

Tempo que demorou para digitar este post 30 segundos.

Tempo que levou para pesquisar estes exemplos 2 minutos.

Custo de uma perda "PRICELESS"!

 
É verdade que estamos acostumados a ver o triângulo assim >. Mas o preço também é capaz de fazer um triângulo invertido como o acima. É aqui que a conta vai adeus.
 
danjp:

Não, isso não é verdade. O preço não precisa ir mais alto ou mais baixo muitas vezes.

USDJPY Out. 1997 148,00 -68.000, vezes que cruzou de volta 0.

USDJPY Dez 2001 135,00 -55.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Junho de 2006 123,00 -47.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Jan 2010 .9500 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

USDJPY Abril 2011 .8500 -9.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Maio 1984 0,8400, -46.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Maio de 1985 0,5700, -73.000, vezes em que cruzou para trás 0.

EURUSD Abril de 2008 1.4700 -15.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Jan 2008 1.5100 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Jan 2009 1.6000 -28.000, vezes que cruzou para trás 0.

USD/CAD Nov 2009, 130,00 -13.000, vezes que cruzou para trás 0.

EURUSD Abril de 2009 1.5100 -19.000, vezes que cruzou para trás 0.

Tempo que demorou para digitar este post 30 segundos.

Tempo que levou para pesquisar estes exemplos 2 minutos.

Custo de uma perda "PRICELESS"!

Eu realmente não entendo o que você está tentando dizer com este post. Você pode explicar por favor?
 
01005379:
Eu realmente não entendo o que você está tentando dizer com este post. Você pode explicar por favor?

Concordo que a resposta de danjp não se encaixa exatamente em sua estratégia. A questão é que a duplicação do martingale fica grande muito rápido e um evento infeliz vai tirar a conta. É claro que você estará se divertindo muito fazendo negócios 100% lucrativos até esse ponto. Não deve ser difícil codificar essa estratégia e ver quantas vezes ela iria quebrar sua conta. Curiosamente, o tamanho da conta não tem muito a ver com isso, já que o tamanho do lote x2 cresce tão rapidamente. A pergunta que você tem que fazer é quantas vezes os lotes podem ser duplicados antes que sua conta desapareça. Ninguém aqui será capaz de convencê-lo de que esta é uma abordagem arriscada (= certeza total de fracasso ao longo do tempo).

Não me lembro que livro sobre jogos de azar eu estava lendo, mas a conversa relatada com um chefe da roleta disse que algo como 20 vermelhos seguidos não era incomum em sua experiência, e isso mataria qualquer jogador de martingale que estivesse na mesa.

Tente codificá-la. Essa é a melhor maneira de testar historicamente a idéia. E essa será a maneira mais convincente de explicar a idéia para você.

 
01005379:
Eu realmente não entendo o que você está tentando dizer com este post. Você pode explicar por favor?


Você disse: "mas o preço terá que fazer mais alto e mais baixo muitas vezes (foto). Eu não consigo encontrar tal exemplo no passado".

O acima exposto não é verdade. Dei vários exemplos de vezes que o preço não subiu ou baixou muitas vezes ou até mesmo uma vez. Não tenho certeza porque você não consegue encontrar nenhum exemplo disso. Não é um evento raro. Em todos os exemplos, o preço não voltou a esse preço. O - número é quantos pips o preço é desde aquele dia até o preço de hoje. Usando sua estratagema, você teria uma margem chamada a todos de suas contas. Procurei apenas por alguns minutos por esses exemplos. Há muito mais por mais de 1000 pontos só este ano. Se você estivesse do lado oposto do comércio, o que você mais gostará, porque cada um desses negócios estava transgredindo nessa direção oposta. Estou apenas lhe dando alguns conselhos fraternais. Você também está planejando fazer hedging? Então você não é um cidadão americano, presumo. Isto é um estratagema fácil de codificar e testar. Teste isto por 2 anos de dados no ST e veja como é realmente lucrativo. Muitas pessoas já tentaram isto no passado, não é nada de novo. Talvez você tenha alguma nova reviravolta, se você comercializa sem parar de perder, você está apenas pedindo por problemas. A direção do preço sempre importa se ele está indo na direção oposta da sua negociação, especialmente se você está com a média em baixa.

Não estou tirando proveito de ser um inteligente#$%. Você perguntou o que pensamos sobre sua estratagema. Estou tentando lhe mostrar que o que você pensa sobre como funciona o mercado pode não ser 100% correto. Acho que você não terá muitas respostas positivas ao seu post original. Por favor, teste isto no teste de estratégia por um bom período de tempo, pelo menos dois anos, e uma conta demo com dados reais antes de usar qualquer dinheiro real.

 

Também é negligenciado o nível de margem - se o número de negócios que você tem que fazer para que o nível de margem atinja o valor dos corretores "feche todas as negociações" (100% tipicamente) a perda pode ser desvirtuada (eu escrevo por experiência)

Você só precisa olhar para o EUR/USD e como ele caiu rapidamente de 1,41 para 1,26 gotas realmente grandes de 200 (quatro casas decimais) pips em uma hora. O mercado também pode contrariar a tendência (basta subir e descer por idades tornando sua posição cada vez pior).

Você tem que ter certeza de que o banco, a margem e a paciência podem apoiar seu sistema.

 
danjp:


Você disse: "mas o preço terá que fazer mais alto e mais baixo muitas vezes (foto). Eu não consigo encontrar tal exemplo no passado".

O acima exposto não é verdade. Dei vários exemplos de vezes que o preço não subiu ou baixou muitas vezes ou até mesmo uma vez. Não tenho certeza porque você não consegue encontrar nenhum exemplo disso. Não é um evento raro. Em todos os exemplos, o preço não voltou a esse preço. O - número é quantos pips o preço é desde aquele dia até o preço de hoje. Usando sua estratagema, você teria uma margem chamada a todos de suas contas. Procurei apenas por alguns minutos por esses exemplos. Há muito mais por mais de 1000 pontos só este ano. Se você estivesse do lado oposto do comércio, o que você mais gostará, porque cada um desses negócios estava transgredindo nessa direção oposta. Estou apenas lhe dando alguns conselhos fraternais. Você também está planejando fazer hedging? Então você não é um cidadão americano, presumo. Isto é um estratagema fácil de codificar e testar. Teste isto por 2 anos de dados no ST e veja como é realmente lucrativo. Muitas pessoas já tentaram isto no passado, não é nada de novo. Talvez você tenha alguma nova reviravolta, se você comercializa sem parar de perder, você está apenas pedindo por problemas. A direção do preço sempre importa se ele está indo na direção oposta da sua negociação, especialmente se você está com a média em baixa.

Não estou tirando proveito de ser um inteligente#$%. Você perguntou o que pensamos sobre sua estratagema. Estou tentando lhe mostrar que o que você pensa sobre como funciona o mercado pode não ser 100% correto. Acho que você não terá muitas respostas positivas ao seu post original. Por favor, teste isto no teste de estratégia por um bom período de tempo, pelo menos dois anos, e uma conta demo com dados reais antes de usar qualquer dinheiro real.

Muito obrigado por seus comentários e opiniões agora eu sei o que as outras pessoas pensam sobre isso.
Sim, trata-se de hedging, portanto se o preço não voltar para onde eu compro não é problema porque abro lotes maiores para vender e ter algum lucro.
Não estou falando de estratégia neste link em anexo. É diferente e a variação de preço não é problema.
http://www.forex-central.net/AWESOME-Forex-Trading-Strategy-%28never-lose-again%29.pdf

 

Hm bem, eu não posso concordar totalmente com o ubzen e danjp aqui por causa de algumas coisas,

Eu não concordaria que < acontecesse com tanta freqüência. >, /, \ e = acontecesse com mais freqüência ;) É claro que em uma faixa você não terá nenhum lucro, mas se você implementar a estratégia como apontado acima, você também não adicionará muito dentro da faixa. Você precisa estar preparado para ganhar pouco, arriscar muito e ter posições abertas por um tempo muito longo. Lembre-se também que as grandes lacunas são definitivamente um assassino de estratégias.

É claro que todos concordamos que o mister martin, mais cedo ou mais tarde, matará sua conta, mas vamos ser honestos, quantos de nós não mataram uma conta? Se você negociar com cuidado e retirar seus ganhos, você tem uma chance de ter retirado o depósito inicial antes que o crash aconteça. Tudo isto implora que você não tente enriquecer rapidamente, tenha dinheiro que você pode afretar para perder no primeiro dia. (Quando o poderoso martin atinge você, ele atinge rapidamente)

Infelizmente, o cérebro humano não foi projetado para imaginar funções exponenciais. Dê uma olhada na imagem abaixo. Dependendo de sua condição de saída, você seria capaz de sair no sinal X, mas provavelmente não. Esta faixa não se parece com uma <, eu usei uma grade de 20pips neste exemplo,

Se você iniciar o sistema com 0,1 lote, a última negociação já foi de 25,6 lotes, e no total você tem uma posição aberta para 51,1 lotes. Isso é uma quantia insana com relação ao fato de que você começou com 0,1

Claro que tudo muda quando você seleciona um ponto de partida diferente, tudo o que eu queria fazer era mostrar-lhe um caso pior.