Executar roteiro através do Expert Advisor - página 7

 
Dadas:


Bem, eu estou tentando.

Seu simples exemplo com o Alerta funciona. Mas isso é porque quando o alerta aparece você clica OK, o que fecha o alerta. Isso sempre vai dar um loop com a EA.

Quando eu coloco meu EA dentro desse loop, desculpe, sem suco - não funciona.

Quando corri pela primeira vez o TickAllCharts_1.mq4, pude ver que estava funcionando, porque meu longo conjunto de comentários estava piscando em cada loop, e algumas linhas indicadoras também. Mas, após algum tempo ele parou e não quis começar de novo. Nada acontece com seu exemplo.

Oi Dadas,

O que eu estava tentando dizer é que não há necessidade de um carrapato falso para executar um loop na EA se o início for chamado do init.

Se você precisar de um tique falso, tente este http://www.psnouvion.com/projects/view/mt4_ticksender

 
onewithzachy:

Olá Dadas,

O que eu estava tentando dizer é que não há necessidade de um carrapato falso para executar um loop na EA se o início for chamado do init.

Se você precisar de um tick falso, tente este https://www.mql5.com/go?link=http://www.psnouvion.com/projects/view/mt4_ticksender


Sim, eu o entendo bem.

Por enquanto, quando coloco meu EA dentro de seu código, ele não funciona - preciso descobrir o porquê.

 
RaptorUK:
Não, para o que eu precisava fazer eu usava código alternativo, mas minha aplicação estava marcando um gráfico offline, o que eu estou usando não é adequado para um gráfico online. Você precisará pesquisar e experimentar.

Existe algum tópico aqui, ou talvez você saiba como obter o símbolo do gráfico (isto é, GBPUSD) se soubermos a moeda AccountCurrency() diferente de USD?
 
Dadas:

Existe aqui um tópico, ou talvez você saiba como obter o símbolo do gráfico (isto é, GBPUSD) se soubermos a moeda AccountCurrency() diferente de USD?
O símbolo do gráfico atual é Symbol(), é isso que você quis dizer?
 
RaptorUK:
O símbolo do gráfico atual é Symbol(), é isso que você quis dizer?


Não, quero dizer se a conta estiver em moeda diferente do dólar americano,

Eu preciso que minha EA calcule o PipValue e LotPipValue na moeda da conta.

Não tenho nenhum problema com isso, mas gostaria que minha EA reconhecesse automaticamente

a tabela:

if(AccountCurrency()=="GBP") {string AccountChart = "GBPUSD";}

Somente em vez de "GBPUSD" alguma função, como o reconhecimentoContaCorrenteCartão de Moeda()

Acho que vi isso em algum roteiro, mas não consigo encontrá-lo.

 
Dadas:


Não, quero dizer, se a conta estiver em moeda diferente de USD,

Eu preciso que minha EA calcule o PipValue e LotPipValue na moeda da conta.



Então você quer dizer MODE_TICKVALUE Assinale o valor na moeda do depósito. em MarketInfo()?
 
RaptorUK:

Então você quer dizer MODE_TICKVALUE Assinale o valor na moeda do depósito. em MarketInfo()?

Sim exatamente - eu me confundi um pouco com isso antes - agora tudo está AOK!
 

Como você faz botões, ou smth como hiperlinks, clicáveis na EA ou em scripts?

É de todo possível? Deveria ser.

Eu gostaria de chamar um script de um EA clicando em smthing, como uma etiqueta, ou um rosto sorridente.

 
Dadas:

Como você faz botões, ou smth como hiperlinks, clicáveis na EA ou em scripts?

É de todo possível? Deveria ser.

Eu gostaria de chamar um script de um EA clicando em smthing, como uma etiqueta, ou um rosto sorridente.

Olá Dadas,

É um pouco difícil fazer isso no MT4. Este anexo é apenas um exemplo.

 
onewithzachy:

Olá Dadas,

É um pouco difícil fazer isso no MT4. Este anexo é apenas um exemplo.


Onde está seu apego?