Projeto EA#1 GRATUITO do Ubzen - página 4

 

@flaab

acho sua estratégia muito interessante. Em que horizonte de tempo se baseiam suas fotos de retaguarda?

 
user_123:

@flaab

acho sua estratégia muito interessante. Em que horizonte de tempo se baseiam suas fotos de retaguarda?

Os backtests são EURUSD Jan2005 - Dic2011 (1M) e 2pip spread. Eu desenvolvi a estratégia ainda mais para espremer mais negócios, aqui está o resultado usando o lote padrão 0,10.


 
flaab:

Os testes de fundo são EURUSD Jan2005 - Dic2011 (1M) e 2pip spread. Eu desenvolvi ainda mais a estratégia para espremer mais negócios, aqui está o resultado usando o lote padrão 0,10.

Que método você está usando para otimizar esta estratégia? Não está na hora de você começar a mostrar os resultados dos testes Live-Demo?
 
ubzen:
Que método você está usando para otimizar esta estratégia? Não está na hora de você começar a mostrar os resultados dos testes Live-Demo?

Olá, Uzben,

Estou adaptando a estratégia de entrada/tp/sl/ts a uma linha de base comum com base no spread para espremer mais negócios e adaptá-la a qualquer mercado. É preciso mais trabalho.

Como um carrapato escalper, ele pode literalmente perder sua camisa de qualquer maneira. E se funcionar, serei banido num piscar de olhos. Que pena xD

 
flaab:

Como um carrapato escalper, ele pode literalmente perder sua camisa de qualquer maneira. E se funcionar, serei banido num piscar de olhos. Que pena xD

Estou vendo, maldito seja; e maldito seja se você não o fizer. Você já foi banido por dirigir um escalpador? Estou pensando que você poderia ao menos ganhar algum dinheiro antes que a casa o expulse.
 
ubzen:
Estou vendo, maldito seja; e maldito seja, se não funcionar. Você já foi banido por dirigir um escalpador? Estou pensando que você poderia ao menos ganhar algum dinheiro antes que a casa o expulse.

Ainda não fui banido por dirigir um escalpador, mas simplesmente não acho que o corretor permitiria o seguinte:

Considere um humilde saldo inicial de 200usd para o seguinte backtest com 2% de risco, EURUSD 2005-2011

É assim que começa... (note que esta EA faz +4000 negócios por ano)

Um pouco mais....

Um pouco mais tarde, a coisa fica completamente selvagem.

Alguns negócios mais tarde, o maxlot é alcançado (100 lotes) e a curva de lucro permanece estável até o final do backtest.

Além disso, parece que minha estratégia (ser baseada no spread) é resistente a spreads altos. Ela ganha consistentemente mesmo com um spread de 4pip.

Então... meu palpite é... 1) Se funcionar, eu serei banido. 2) Se não, eu perderei. No geral, um belo projeto educacional.

A pior parte é que eu só tenho que experimentar! Alguém foi banido aqui se sua conta cresceu além do gosto do corretor?

 

Só para colocar as coisas em perspectiva, isto é o que estou considerando fazer: Este é um backtest de EURUSD Jan2010 a Dez-2011 com um saldo inicial de 2.000usd.

2k não é tanto dinheiro, mas e se funcionar? :-P (Backtest com spread de 2pip)

 
Considere um humilde saldo inicial de 200usd para o seguinte backtest com 2% de risco, EURUSD 2005-2011. Nunca ouvi falar de alguém que tenha sido banido com uma conta de 200 dólares. Se você não vai negociá-la, qual é o propósito de tudo isso? Além disso, não pense que eles vão banir uma conta demo, então o que o impede de operar o sistema nisso agora?
 


Oi pessoal aqui é meu teste EA ultra-secreto com um avançado critério de composição. O intervalo de datas é de 5 anos 25/07/2007-25/07/2012, o saldo inicial é de apenas $200 e o saldo final é de $1.475.913,94.

 
ubzen:
Considere um humilde saldo inicial de 200usd para o seguinte backtest com 2% de risco, EURUSD 2005-2011. Nunca ouvi falar de alguém que tenha sido banido com uma conta de 200 dólares. Se você não vai negociá-la, qual é o propósito de tudo isso? Além disso, não pense que eles vão banir uma conta demo, então o que o impede de operar o sistema nisso agora?
Bem... se a conta chegar a 40.000 dentro de um ano, ela poderá ser banida!!