Problemas na verificação de comércio aberto - página 4

 
Encontrado um erro, ele não terá impacto real . . bartime para USDCHF é definido para EURUSD
 
Maldito bem manchado. É tão bom ter um segundo conjunto de olhos . Raptor, você está interessado em se juntar a uma sala de skype que eu comecei? Eu e uma mão seleta poucas outras pessoas temos uma boa coisa de grupo. Um freqüentador regular ali é um estudante de economia, e todos nós temos algumas habilidades particulares em algum aspecto do mercado. Avise-me se você estiver interessado, seria legal ter você e sua experiência em codificação a bordo.
 

Obrigado pelo convite . . Vou pensar um pouco, estou um pouco envolvido com outras coisas no momento, tenho um projeto bastante grande (pelos meus padrões) em andamento no momento.

Encontrei seu problema . . . .

for(b=0; b<=24; b++)   

começando em 0 e contando até 24 é 25 barras, então às 6 da manhã conta de volta e também encontro as 6 da manhã anteriores . . . em vez disso, faço isso . .

for(b=0; b<=23; b++)   
 

Obrigado Raptor, eu tinha a sensação de que havia algo de errado com isso para a declaração.

Também posso entender que. é uma equipe pequena, apenas cinco de nós, então é um grupo bastante descontraído. Sou apenas eu e uma outra pessoa que realmente estamos trabalhando neste projeto, então estávamos esperando acrescentar alguém que sabe do que está realmente falando quando se trata de codificação, mas não para que possamos constantemente assediar você também. Nós apenas gostamos de ter pessoas envolvidas que são apaixonadas por forex para que todos nós possamos nos beneficiar da experiência uns dos outros.

Voltemos à codificação. Tenho certeza de que vocês vão ouvir de mim novamente assim que eu falhar muito com estas coisas :P

 
dazamate:


Voltaremos à codificação. Tenho certeza de que você terá notícias minhas assim que eu falhar muito com este material :P


Eu acho que você está indo bem, você só falha se não tentar . . .
 
Hey Daz & Co,

trabalha em um MT4 de cinco dígitos, mas não em uma plataforma de quatro dígitos. Alguma idéia do que causa isto, e alguma pista sobre como consertá-lo?
 
BrotherPyrus:
Hey Daz & Co,

trabalha em um MT4 de cinco dígitos, mas não em uma plataforma de quatro dígitos. Alguma idéia do que causa isto, e alguma pista sobre como consertá-lo?
Talvez você devesse escrever seu próprio código.
 
RaptorUK:
Talvez você devesse escrever seu próprio código.
Eu optei por me tornar o estudante de economia do grupo Skype da Daz em vez de aprender a escrever código. A codificação é o tipo de coisa que deixo para pessoas como a Daz, porque meu cérebro não estava ligado a esse tipo de coisa. Sou apenas responsável por ajudá-lo a modelar a verdadeira estratégia comercial à qual este código vai ser aplicado. Mas obrigado pela sugestão. Se o código não me fizesse explodir a mente, eu já estaria em cima dele :)
 
LOL . . ah vejo, eu pensei que você fosse apenas um freeloader cortando o código dos outros :-) desculpe a confusão, da minha parte.
 
Não, este código é metade do meu cérebro-bebê. Daz é o infeliz que está passando pelas dores do parto.