como posso obter a tabela de 100 milissegundos ??? - página 4

 
Pessoalmente, estou certo de que a decisão de não ter uma tabela de carrapatos foi uma decisão de projeto puro, apenas pelo fato de ser consistente com o projeto geral da plataforma. Não faz sentido, em termos de engenharia, ter um gráfico em uma escala de tempo que a plataforma é incapaz de entregar quando se trata da colocação real de pedidos. Eu mesmo teria feito o mesmo. A alegação de que os corretores "desejariam" que o MT4 não incluísse este recurso não faz sentido, já que este recurso é simplesmente inútil... Eles não se importariam menos.
 
SDC:

em outras palavras, não está usando um protocolo tcp/ip para a conexão de alimentação de preço. [...] A conexão de alimentação de preço para o corretor simalar, ou na verdade, da conexão do tipo UDP

O Tcpview parece indicar que a conexão do MT4 ao corretor é TCP, não UDP.

Ais:

Apenas informações úteis sobre a precisão do tempo do sistema no Windows, e no MetaTrader, respectivamente [...]

Acho que você está se referindo a coisas como GetTickCount(). Todas as versões do Windows a partir de 2000 também fornecem um temporizador de sistema de alta freqüência. Veja http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms644904(VS.85).aspx etc. A granularidade típica de 16ms da GetTickCount() não tem nenhuma relação com a capacidade de desenhar um gráfico de 100ms, particularmente porque tal gráfico seria quase certamente desenhado com base no timestamp do corretor, não no horário do computador local. Se o timestamp MT4 tivesse uma precisão de milissegundos, o que não tem.

gordon:

Pessoalmente, tenho certeza de que a decisão de não ter um gráfico de seleção foi uma pura decisão de projeto [...]

Sem dúvida, é verdade. Em parte devido à definição um pouco incomum da plataforma MT4 de um "tick" e ao fato de que ela leva a um número muito diferente de "ticks", dependendo do corretor ao qual você está conectado.

 

1. Exatamente, estou me referindo ao "GetTickCount()", que é usado no MetaTrader4.
2. O uso de "QueryPerformanceCounter" e "QueryPerformanceFrequency" para temporizações de alta precisão parece ingênuo, pois estas funções são baseadas na velocidade do relógio da CPU.
Sabemos bem que a velocidade do relógio da CPU não é estável e pode ser trocada pelo sistema em funcionamento.

 
Ais:

2. Usando "QueryPerformanceCounter & QueryPerformanceFrequency" para timings de alta precisão parece ingênuo [...]

É menos ingênuo do que usar GetTickCount(), e ainda é irrelevante porque todos os gráficos no MT4 são desenhados com base no carimbo da hora do corretor, não no relógio local.
 
Ais:

[...] porque estas funções são baseadas na velocidade do relógio da CPU.

Raymond Chen afirma que isso não é verdade, e a função não deve ser sensível a mudanças na velocidade do relógio a menos que a BIOS ou HAL sejam buggy: http://blogs.msdn.com/b/oldnewthing/archive/2008/09/08/8931563.aspx?PageIndex=2. E Raymond Chen normalmente está certo sobre questões de Windows de baixo nível.
 

3. Não precisamos sincronizar os carimbos de tempo para obter o gráfico artificial de 100 ms.

4. O MT4 tem a capacidade de ter precisão de 1 ms, porque podemos reprogramar o PIC.

 

http://blogs.msdn.com/b/oldnewthing/archive/2008/09/08/8931563.aspx?PageIndex=2:

"

Orthbandt de Carsten

9 Set 2008 1:03 AM

Na maioria das vezes é mencionado o QPC, falta uma coisa muito importante.

O fato de que o QPC é muito pouco confiável. Dependendo do hardware e da carga real da CPU, o QPC irá saltar aleatoriamente para trás e/ou para frente vários segundos (na minha experiência, normalmente era de ~4 segundos).

Você _pode_ trabalhar em torno disso, rastreando também o tempo do relógio de parede e tentando detectar esses saltos.

"

 
Ais:

Carsten Orthbandt [...]

Pessoalmente, vou confiar em Raymond Chen, que trabalha para a Microsoft, em vez de alguém de quem nunca ouvi falar e que não trabalha para a Microsoft, e não conhece e não falou com as pessoas que escreveram as partes relevantes do sistema operacional Windows. Sua opinião pode ser diferente.
 

Os processadores não são fabricados pela Microsoft.

 
Ais:

Os processadores não são fabricados pela Microsoft.

Eles não são? Uau! Eu nunca soube. Obrigado.