como posso obter a tabela de 100 milissegundos ??? - página 3

 
gordon:

Não assuma nada, você pode medir isso com muita precisão. Primeiro encontre o endereço IP do seu corretor (corretores sérios terão isso mencionado em seu site, ou veja aqui como encontrá-lo -> https://www.mql5.com/en/forum/122800). Observe que a maioria dos corretores tem mais de um endereço IP, portanto, encontre todos eles.

Em seguida, use ping.exe e tracert.exe para verificar a latência e o lúpulo no servidor do seu corretor (Google it se você não souber como... há muitos guias flutuando por aí).

Este é um indicador comercial (4xWatch) que pode dizer a que endereço Ip seu Terminal está conectado e lhe dá o tempo de ping e quantos lances entre você e o servidor, alguns corretores têm vários servidores que você pode escolher, basta clicar na parte inferior direita da tela (veja na figura) e você pode mudar o servidor ao qual você está conectado também, tentar outros diferentes e encontrar o melhor tempo de ping e a localização geográfica mais próxima de você.

 
Bem, eu prefiro fazê-lo de graça.
 

Pergunta para Gordon

Que ferramenta gratuita lhe permite saber o endereço IP do servidor que você também está conectado, MT4 só lhe dá o nome ( DataCenter 3 )?

 
BillyJoe:

Que ferramenta gratuita lhe permite saber o endereço IP do servidor que você também está conectado, MT4 só lhe dá o nome ( DataCenter 3 )?

https://www.mql5.com/en/forum/122800
 

A latência da conexão entre corretor e cliente é irrelevante para este tópico, a plataforma mt4 não tem que solicitar cada tick, em outras palavras, não está usando um protocolo tcp/ip para a conexão de alimentação de preço. Se fosse, nunca haveria um tick perdido porque, de acordo com o protocolo tcp/ip, qualquer pacote de dados não recebido seria re - solicitado.

A conexão de alimentação de preço para o corretor simalar, ou de fato, a conexão tipo UDP, onde os carrapatos são enviados pelo corretor em um fluxo, se alguns não chegarem ao seu terminal, é um caso de oh bem, muito ruim. A questão é que o servidor mt4 pode enviar quantos ticks por segundo quiser, ou que a conexão de internet do servidor do corretor é capaz de lidar, ou que o computador que o servidor está rodando nele é capaz de gerar, e ele faz, e é por isso que nós, como comerciantes, temos problemas de requotes, e taxas de atualização nas EA's.

Novos tiquetaques têm que ser gerados extremamente rapidamente pelo servidor para que dois cheguem tão próximos um do outro que o primeiro esteja desatualizado antes da função de início() complete uma única iteração do EA. O que isto significa é que não há razão alguma para que um gráfico de tick, um gráfico de 1 segundo ou um gráfico de 100 milissegundos não possa ser executado em mt4, e na verdade um gráfico de tick é executado em mt4, mas apenas em uma pequena janela separada do gráfico de negociação. Bem, eu disse que não há nenhuma razão... Acredito que existe uma razão.... que os corretores não querem que tenhamos acesso a gráficos de carrapatos negociáveis de baixo prazo, por razões que são conhecidas por eles e por aqueles que vêem uma maneira de lucrar com eles. Metaquotes quer que os corretores comprem seu software de servidor, portanto metaquotes dão ao corretor o que ele quer ....., portanto mt4 não tem acesso a gráficos de carrapatos negociáveis.

 
SDC:

[...]

Novos tiquetaques têm que ser gerados extremamente rapidamente pelo servidor para que dois cheguem tão próximos um do outro que o primeiro esteja desatualizado antes do início() da função completa uma única iteração da EA. O que isto significa é que não há razão alguma para que um gráfico de tick, um gráfico de 1 segundo ou um gráfico de 100 milissegundos não possa ser executado em mt4, e na verdade um gráfico de tick é executado em mt4, mas apenas em uma pequena janela separada do gráfico de negociação. Bem, eu disse que não há nenhuma razão... Acredito que existe uma razão.... que os corretores não querem que tenhamos acesso a gráficos de carrapatos negociáveis de baixo prazo, por razões que são conhecidas por eles e por aqueles que vêem uma maneira de lucrar com eles. Metaquotes quer que os corretores comprem seu software de servidor, portanto metaquotes dão ao corretor o que ele quer ....., portanto mt4 não tem acesso a gráficos de carrapatos negociáveis.

Mas é possível implementar um gráfico de 100 milissegundos. Ninguém o impede de fazê-lo (nem as Metaquotas nem os Corretores). Então, qual é o seu objetivo?
 

como um gráfico comercial ? Em outras palavras, na tela principal do mt4 reagindo às cotações de preços ao vivo e exibindo-as à medida que chegam, que indicadores ao vivo poderiam ser criados para e aplicados a esse mesmo gráfico ? Se assim é, então peço desculpas por minhas suposições incorretas, meu ponto era supor que não é assim, e não há uma boa razão técnica relacionada ao motivo pelo qual não deveria ser assim.

 
Apenas informações úteis sobre a precisão do tempo do sistema no Windows, e no MetaTrader, respectivamente:
teoricamente 0,1 ms;
praticamente podem ser obtidas 1 ms;
tipicamente para sistemas comuns 16 ms.
 
SDC:

como um gráfico comercial ? Em outras palavras, na tela principal do mt4 reagindo às cotações de preços ao vivo e exibindo-as à medida que chegam, que indicadores ao vivo poderiam ser criados para e aplicados a esse mesmo gráfico ? [...]

Ah, estou vendo o que você quis dizer. Mas eu acho que sua conclusão de por que eles não têm isso está muito longe (e soa como a habitual teoria da conspiração FX)... É muito mais provável que isso se deva a razões puramente técnicas. Para um a plataforma é muito lenta - quando a duração média da transação é da ordem de segundos, não faz sentido ter um gráfico de milissegundos. Em termos de engenharia, é como dar significado às coisas que acontecem no quadro de milissegundos quando seu equipamento só pode medir com precisão até a ordem de segundos. Além disso, o centro de histórico (tanto localmente quanto no lado do servidor) é projetado em torno dos dados M1, provavelmente por razões técnicas/custos. Mas tudo isso é bastante razoável, já que se trata de uma plataforma RETAIL e, como tal, tem a limitação de que a conexão de internet e o hardware do usuário final varia e é incontrolável.

Ninguém está nos impedindo de passar para o comércio institucional usando API's sofisticadas com seu próprio HW no centro de dados do corretor. É claro que você precisa de muito dinheiro para fazer isso (posso lembrar que o MT4 é grátis...?).

 

Concordo com você no gráfico de milissegundos, pensei em várias razões pelas quais um gráfico de 100 milissegundos seria impraticável, por exemplo, haveria tantos períodos em que o preço não mudaria em nada durante vários segundos que o gráfico de milissegundos seria abafado com barras de preenchimento que refletiam movimento zero, minha teoria de conspiração é, ( e sim sei que é apenas outra teoria de conspiração, embora talvez não tão ultrajante quanto a do troiano voador rs) está mais relacionada a não ser capaz de exibir um gráfico de tiquetaque regular na tela principal.

Eu sei que o mt4 é gratuito para o cliente, mas também sei que a receita de metaquotas do mt4 é gerada quando os corretores pagam grandes dólares pelo servidor mt4, que é a base da minha teoria de conspiração e porque estou inclinado a acreditar que o mt4 é mais ponderado a favor do que o corretor quer que ele faça, do que o que o cliente gostaria que ele fizesse.