como posso obter a tabela de 100 milissegundos ??? - página 2

 
McGene4xPro:
[....] Portanto, você sabe de alguma forma que eu poderia definir para o segundo gráfico.
Você precisa modificar o código para fazer isso... Não deve ser muito difícil. Mas novamente, acho que você está perdendo seu tempo...
 
gordon:

Não funciona assim... A latência é o tempo de ida e volta entre seu Terminal e o servidor do corretor. Isto não depende de nenhum corretor específico! Ele depende da conexão física entre seu computador e o servidor do corretor. Em termos aproximados - quanto mais próximos fisicamente estiverem, menor será a latência (devido a um número menor de gateways/switches e linhas de transmissão mais curtas entre os dois).

Portanto, para baixar sua latência, você precisa obter um corretor com um servidor fisicamente o mais próximo possível de seu computador. Obviamente a melhor maneira de fazer isso é negociar a partir de um VPS/Servidor dedicado que esteja fisicamente perto de seu corretor ou talvez até mesmo localizado no centro de TI do corretor (alguns corretores até dão contas VPS gratuitamente).


p.s. Algumas pessoas neste fórum têm uma definição diferente de latência - eles adicionam o tempo de execução do corretor à latência... Pessoalmente acho que esse é um assunto diferente, especialmente porque isso é algo que não está sob seu controle (em termos práticos... Não é prático comparar o tempo de execução do corretor...).


informações muito úteis, obrigado por compartilhar. No entanto, quando fiz o teste de velocidade para o servidor de internet foi por volta de 20ms, então estou assumindo que a latência da conexão de internet com um corretor em NY será por volta de 100ms. e isto é aceitável para minha estratégia. Se eu estiver indo para Dukascopy, isto será mais longo.


Na verdade, eu sou daquelas pessoas que definem a latência como o tempo decorrido da ordem enviada do meu computador para ser preenchido. Entretanto, concordo, alguns circuitos de latência que não podemos controlar em demasia.

obrigado por compartilhar...

 
 
McGene4xPro:

informações muito úteis, obrigado por compartilhar. No entanto, quando eu fiz o pingtest para testar a velocidade para o servidor de internet era cerca de 20ms, então estou assumindo que a latência da conexão de internet para um corretor em NY será de cerca de 100ms. e isto é aceitável para minha estratégia. Se eu estiver indo para Dukascopy, isto será mais longo.

Não assuma nada, você pode medir isto com muita precisão. Primeiro encontre o endereço IP do seu corretor (corretores sérios terão isso mencionado em seu site, ou veja aqui como encontrá-lo -> https://www.mql5.com/en/forum/122800). Observe que a maioria dos corretores tem mais de um endereço IP, portanto, encontre todos eles.

Em seguida, use ping.exe e tracert.exe para verificar a latência e o lúpulo no servidor do seu corretor (Google it se você não souber como... há muitos guias flutuando por aí).

 

agora vou testar usando a segunda cartografia e automatizar minha startegy no amibroker

esignal---> amibroker---> API dukascopy


Você acha que qual é melhor, Multichart ou amibroker??


Fiz o download do multichart, então uma vez que o mercado abrir, testarei a latência para conexão com alguns servidores de corretagem relevantes.


obrigado

 

McGene4xPro wrote >>

Você acha que qual é melhor, Multichart ou amibroker??

Tenha muito pouca experiência com estes, então não tenha opinião... Mas o que você está fazendo aqui se não estiver usando o MT4?
 

:), ainda estou usando o MT4 e comecei a partir deste ponto que como poderia alcançar a tabela de tempo 1s no MT4. Então estou convencido de que se vou fazer isso com o MT4, posso estar atrasado mais de um segundo :). portanto, não sou digno de fazê-lo. Então, passei a procurar usando outra plataforma de mapeamento e execução... é isso...


mas sua opinião e informações compartilhadas são muito apreciadas...

 
csebastian:

Bem, belo elo, mas não é para nós ... até mesmo você alguns de nós gostaríamos de pensar como "algo comerciantes", estamos muito longe disso ...

Quando eu digo "nós", quero dizer os usuários do MetaTrader, claro ... MT é para clientes de varejo, quando falamos de ultra-alta-frequência-baixa latência-algoritmo-trading (ou o que quer que você queira chamar), você precisa de algumas outras tecnologias. Conexões Multi-ECN, câmaras de compensação, locais de collocation, servidores de construção personalizados, algoritmos de alta eficiência, etc... btw, você sabia que um roteador de ultra baixa latência pode lhe dar um retorno de cerca de US$ 800k?

De qualquer forma, eu divago, 100ms é um absurdo, quando você fala de gráficos baseados no tempo, o gráfico tipo OHLC-V está implícito, então, imagine como vai ficar um gráfico de 100ms?

Talvez você seja melhor com um gráfico de carrapato, isso é mais apropriado.

E, para um pequeno teste, você deve verificar seu tempo de ping com seu corretor preferido. Para minha conexão, por exemplo, na maioria dos corretores testados eu tenho em média cerca de 150ms de latência (apenas com um eu tenho em torno de 70ms - 52ms na melhor das hipóteses). Além disso, todos os corretores MT filtram a alimentação, sem mencionar as perdas de pacotes no caminho ... você não receberá todos os carrapatos, isso é certo.

Bem, há um caso em que seu gráfico de 100ms pode funcionar um pouco, se você colocar um servidor no mesmo centro de dados que seu corretor (ou em algum lugar próximo). Mas é meio inútil, na minha opinião.


Agora estou de volta para ser mais modesto em meus objetivos :). gostaria de ter um quadro de tempo "destacado" personalizável. Algo entre 10 segundos a 50 segundos. Como posso conseguir isso. Usando o conversor de período também?


Por favor, ajude.

 

Qualquer atualização na tabela de milissegundos ou 1s.

Qualquer outra atualização sobre a plataforma de baixa latência

 
johnnybegoode:

Qualquer atualização na tabela de milissegundos ou 1s.

Qualquer outra atualização sobre a plataforma de baixa latência

Ainda irrelevante no MT4. AFAIK, não há plataformas de varejo de "baixa latência".