uma estratégia que funciona!!! - página 2

 
1005phillip:

. Vá construir você mesmo um foguete.

bela analogia!
 

O Forex não é para todos. Não, por que você acha que as pessoas se interessam por imóveis e outros grandes negócios?

Se o Forex fosse tão grande e lucrativo, não haveria grandes negócios lá fora.
Pense sobre isso. Em poucas palavras, o Forex não é para todos.

 
BarrowBoy:

Isso é o que eu gosto de ver :)


me 2.
 
Um sistema automatizado é uma obrigação para os caras geralmente emocionalmente instáveis, quase todos os comerciantes perdedores. Depois de perder quase meio milhão de dólares ao longo dos anos, meu cérebro está agora ligado para ter um sistema quando se trata de negociação. Mesmo com um sistema confiável, as emoções incontroláveis - VERDADE, CARÁCTER e RECKLESSNESS - forçam a maioria de nós a não seguir estritamente nossos próprios sistemas.

(O FEAR de perder um pequeno lucro fez você ter lucro mais cedo, o GREED de fazer uma força de lucro rápida você entra no mercado mais cedo, e o RECKLESSNESS força você a se agarrar ao comércio sem esperança de perder muito mais tempo, do que seu próprio sistema exige).

Uma vez que você automatizou o sistema, todas essas emoções ruins desapareceram e você apenas observa objetivamente sua EA favorita ganhando ou perdendo dinheiro para você. Com um pouco de SORTE do seu lado, no final você até ganhará dinheiro regularmente e irá morar nas Bahamas.
 
Os 95% vs 5% não é o quadro completo em forex, ao contrário do que acontece com as ações, etc.

Na negociação de ações, você está nele puramente para as oportunidades de lucro.

Em forex, muitas moedas são negociadas simplesmente porque você quis essas moedas estrangeiras por uma razão, o que pode ser qualquer coisa, desde fazer comércio internacional até o humilde turista que visita um país estrangeiro. Nesses casos, eles compraram a moeda porque precisam, ou querem - e não porque um indicador lhes diga que a moeda está subindo.
 
blogzr3:
O 95% vs 5% não é o quadro completo em forex, ao contrário do que acontece com as ações, etc.

Na negociação de ações, você está nele puramente para as oportunidades de lucro.

Em forex, muitas moedas são negociadas simplesmente porque você quis essas moedas estrangeiras por uma razão, o que pode ser qualquer coisa, desde fazer comércio internacional até o humilde turista que visita um país estrangeiro. Nesses casos, eles compraram a moeda porque precisam, ou querem - e não porque um indicador lhes diga que a moeda está subindo.

sim, mas isso é 0,00001% do volume

 
BlueSkyThinking:

sim, mas isso é 0,00001% do volume

Eu não tenho os números, mas posso garantir que as trocas de moedas não especulativas como o Comércio Internacional representam muito mais do que isso.

 
farhang:
Você continua ouvindo o velho ditado repetidamente que mais de 95% dos comerciantes forex perdem dinheiro, mas ainda assim um grande número de pessoas se junta dia após dia na esperança de ser um dos 5%. Todos pensam que têm algo especial sobre eles, que ninguém mais conhece. Você aprende tudo sobre análise técnica e fundamental, você aprende como controlar suas emoções, administrar seu dinheiro e limitar seu risco, mas de alguma forma, depois de todos esses anos passados sonhando e tentando, você acaba sendo um desses 95%. então algo o atinge, talvez você leia sobre isso em algum lugar, talvez alguém lhe diga, mas você começa a pensar para si mesmo, se eu puder desenvolver uma estratégia que prove ser bem sucedida, eu posso me colocar entre os 5% vencedores. Talvez eu possa até escrever um programa que faça exatamente o que a estratégia implica e, portanto, não haverá emoções envolvidas e eu ganharei realmente um bom dinheiro. Você começa a aprender a escrever EAs e MQL e etc. e o processo de teste de estratégia começa. Nenhuma estratégia parece estar funcionando bem em todos os anos de testes. parece que os resultados são bastante aleatórios, como se todos os livros que você lê sobre análise técnica fossem pura BS. Você começa a trabalhar com um indicador após outro...talvez se eu usar este indicador com aquele com estes parâmetros que seria a resposta. Não? e este? todo este trabalho árduo foi em vão. amigos continuam dizendo que há um caminho e sua "lógica" é que a "história se repete". Tudo bem, mas como isso vai me render algum dinheiro??? parece que a história se repete menos vezes do que eu preciso para aumentar o saldo da minha conta! Eles continuam dizendo que a história se repete, mas será que encontraram um exemplo de história em Forex que se repete com tanta freqüência que faz com que ela se repita além do aleatório??? Acho que não porque eu tenha lido seus livros e não existe tal coisa. faz você realmente se perguntar se existe tal coisa como uma estratégia que funciona, se existe realmente um 5% vencedor além dos corretores. Eu não vi nenhum que seja por definição um vencedor em forex. talvez o forex seja apenas uma fase que eventualmente passará. talvez.... Talvez....
não seja bem o posto que você esperava hah?well a vida é cheia de surpresas.

Seria mais preciso citar "uma estratégia que funcione um pouco por enquanto"?


Isto se baseia na idéia de que o mercado forex é aleatório no longo prazo, amplificado pelos fundamentos, e tem "humor" ou "tendência" no curto prazo que pode ser capturada por uma estratégia?

No final, os EAs devem ser reavaliados regularmente (inclui otimização, revisão ou desdobramento inteiramente da estratégia).

 
Sou novo nisso e me esforço para obter 5% de status de clube. Talvez vou mostrar minha niavidade, mas para mim, isto se divide em 3 áreas fundamentais.

1. Um plano comercial com expectativa positiva
2. Gerenciando suas emoções.
3. Gerenciando seu dinheiro.

É minha convicção que a grande maioria desta hipotética falha 95% o faz porque falha nos pontos 2 e 3. Eu vim aqui para aprender a codificar porque, pelo menos para mim, uma EA é a melhor maneira de evitar falhas nas áreas 2 e 3. Também me recuso a acreditar que resolver a parte 1 é impossível; que cada indicador técnico lá fora não é melhor do que uma moeda ao ar. (Talvez eu simplesmente não esteja nisso há tempo suficiente!)

Então, para vocês, cientistas de foguetes, meus fundamentos estão falhos? A maioria das falhas devidas ao fato de que a solução 1 é na verdade quase impossível?

Seguindo a analogia, eu não sou nenhum trail blaser, eu não preciso ir a Marte. Mas já estivemos na lua.... me dê o livro sobre os princípios da propulsão de foguetes e eu vou construir um foguete. Mesmo que eu apenas chegue à órbita, eu fiz no espaço :)

V
 

Viffer o desafio com o número 1 é saber o que exatamente significa uma "expectativa positve", e não, o testador de estratégia não lhe diz qual é a expectativa positiva para sua estratégia. O testador de estratégia lhe dará muitos falsos positivos (estratégias aparentemente boas e destinadas a falhar) em seu processo de filtragem.

O testador de estratégia permite que você saiba o que é uma perda de tempo (maus resultados são maus), mas você pode gastar seu tempo descobrindo qual de todos os resultados aparentemente bons são realmente bons resultados.

Muitos novos comerciantes da IMO depositam demasiada confiança (e ênfase) nos resultados aparentemente bons do testador de estratégia, muito menos no fato de que eles só testam os dados por 3 meses ou um ano, e então eles jogam dinheiro em uma conta real pensando que desenvolveram sua própria árvore de dinheiro.

#Os números 2 e 3 são simplesmente os mais fáceis de se lidar por meio do uso de negociação algorítmica, de modo que ganham o foco e a atenção, mas estar falsamente convencido de que eles têm o número 1 (que seu plano de negociação tem uma expectativa positiva) é a razão pela qual as pessoas perdem dinheiro em negociação algorítmica.