A etiqueta [tp] removida em alguns corretores?

 

Estou usando os comentários para saber se um pedido foi fechado pela TakeProfit ou pela StopLoss. Eu percebi que no MIG BANK(contas reais) eles removeram a tag "[tp]" ou "[sl]" nos pedidos... meus EAs estão trabalhando na conta demo, mas não na conta real porque eles removeram a tag... Estou considerando fazer uma comparação entre o preço do TakeProfit e o preço de fechamento, mas isso não poderia ser preciso em caso de deslize no fechamento ou qualquer outra coisa. Alguma idéia?

 
não é um daqueles corretores que precisam modificar o pedido após o fim do pedido() com ordermodify() para definir TP e SL devido às novas regras?
 
NablaQuant:

Estou usando os comentários para saber se uma ordem foi fechada pela TakeProfit ou pela StopLoss. Eu percebi que no MIG BANK (contas reais) eles removeram a tag "[tp]" ou "[sl]" nos pedidos... meus EAs estão trabalhando na conta demo, mas não na conta real porque eles removeram a tag... Estou considerando fazer uma comparação entre o preço do TakeProfit e o preço de fechamento, mas isso não poderia ser preciso em caso de deslize no fechamento ou qualquer outra coisa. Alguma idéia?


O '[tp]', '[sl]' comenta r corretor específico. Alguns os têm, outros não.

U pode verificar se o preço de fechamento do pedido está acima/abaixo do preço aberto e o tipo de pedido.

 
Matutin:
não é um daqueles corretores que precisam modificar o pedido após o fim do pedido() com ordermodify() para definir TP e SL devido às novas regras?

Isto se deve ao uso da ponte BT (corretora semi 'ECN'), não devido a novas regras.

 
Matutin:
não é um daqueles corretores que precisam modificar o pedido após o fim do pedido() com ordermodify() para definir TP e SL devido às novas regras?

Não, a MIG permite que SL e TP sejam definidos no OrderSend().


CB

 
gordon:

O '[tp]', '[sl]' comenta r corretor específico. Alguns os têm, outros não.

U pode verificar se o preço de fechamento do pedido está acima/abaixo do preço de abertura e o tipo de pedido.

Isto é o mesmo que a função OrderProfit, mas não é o que eu preciso. Você pode fechar uma ordem por TakeProfit em positivo ou em negativo (se você mudar o TakeProfit mais tarde).


O que eu preciso saber é que uma ordem foi fechada pela TakeProfit ou StopLoss, e sem este comentário eu acho que não é possível.


Eu poderia comparar o preço de fechamento com o preço TakeProfit incial, mas ele poderia ser impreciso devido ao escorregamento?


Obrigado por suas respostas.

 
NablaQuant:

Você pode fechar um pedido por TakeProfit em positivo ou em negativo (se você mudar o TakeProfit mais tarde).

Bem visto.


Eu poderia comparar o preço de fechamento com o preço incial do TakeProfit, mas poderia ser impreciso devido a um deslize?

U pode verificar se MathAbs(preço de fechamento - tp) > MathAbs(preço de fechamento - sl)

 
Isso é possível. Você precisaria construir uma lógica para fazer o seguinte: - Persistir nas informações relativas às ordens que a EA fechou - Verificar continuamente o histórico de ordens que estão "no escopo" mas que sua EA não fechou - Verificar o sinal de lucro para determinar se um corretor invocou SL ou TPWorks para mim. CB
 
parece ser a única maneira... obrigado!
 
NablaQuant:
parece ser a única maneira... obrigado!

Não sei se isso ajuda ou não mas, além de fazer o que a CB está sugerindo, eu também faço bem - coloque meus comentários de pedido com espaços para que o corretor não sobreponha nada de importante neles. Não é à prova de falhas, mas eu gosto disso como uma proteção extra no caso do arquivo de dados externo desaparecer de alguma forma.

 

Hmmm.... Talvez esteja me faltando algo, mas há casos em que os seguintes não serão suficientes?


   // select the closed order first and then do this:
   
   double sl_diff = MathAbs(OrderClosePrice() - OrderTakeProfit()),
          tp_diff = MathAbs(OrderClosePrice() - OrderStopLoss());
   
   if ( sl_diff > tp_diff )
      Print("order closed at tp");
   else
      Print("order closed at sl");

   // I assume here that an equality of sl_diff and tp_diff is impossible...?