263% em 13 dias em conta real - página 3

 

Olhando o gráfico, posso ver que esta ea não é uma ea ativa que negocia todos os dias, mas sim uma ea passiva, mas é apenas importante que ela esteja obtendo lucros.


Comerciante de verdade,


Ao ler seus posts no tópico, você parece estar muito confiante em sua estratégia e sistema vencedores.


Por quanto tempo você acha que este tipo de lucro continuará a ser obtido?


Quantas negociações podemos esperar por semana, ou por poucos dias?


O que acontecerá se a ea se tornar muito passiva para negociar após um mês inteiro? Os mercados estão mudando todos os dias. Como você deve lidar com a pressão com os eA?


O que eu penso é que a PERDA É VINTE, e VINDO, esta é a natureza da negociação forex, apenas pequenas ou grandes perdas? Que medidas estão em vigor para garantir a segurança do fundo do seu cliente?


Agradeço se você puder responder à minha dúvida pessoal em seu sistema.

 

Você está certo, a fxtraderv EA não negocia com freqüência. Ela pode fazer 1-3 negócios por dia ou até mesmo perder o dia de negociação sem negócios. Mas procura por altas probabilidades de lucro para entrar em posição.

Tenho uma boa experiência de mais de 14 anos no mercado financeiro e entendo que todas as regularidades de mercado não duram infinitamente. Talvez eu tenha algumas semanas ou meses de negociação de lucro usando esta estratégia, quem sabe? Espero ter pelo menos meio ano.

Não é o único meu EA, mas é o mais lucrativo para hoje. Vou usar outros se for passivo ou perder dinheiro.

Meu EA tem uma função de corte de perdas embutida que deixa de comercializar afrente de 30% de drawdown. E este nível pode ser alterado.

Foi testado em uma conta pequena com outra configuração errada, mas nunca foi acionado em contas normais ao vivo.

Mas ainda assim alguns riscos não são eliminados se um corretor executar, por exemplo, uma ordem SL com um deslize de 30-50 (4 dígitos) pontos.

Portanto, você entende que não é um Santo Graal.

 
real-trader:

Você está certo, a fxtraderv EA não negocia com freqüência. Ela pode fazer 1-3 negócios por dia ou até mesmo perder o dia de negociação sem negócios. Mas procura por altas probabilidades de lucro para entrar em posição.

Tenho uma boa experiência de mais de 14 anos no mercado financeiro e entendo que todas as regularidades de mercado não duram infinitamente. Talvez eu tenha algumas semanas ou meses de negociação de lucro usando esta estratégia, quem sabe? Espero ter pelo menos meio ano.

Não é o único meu EA, mas é o mais lucrativo para hoje. Vou usar outros se for passivo ou perder dinheiro.

Meu EA tem uma função de corte de perdas embutida que deixa de comercializar afrente de 30% de drawdown. E este nível pode ser alterado.

Foi testado em uma pequena conta com outra configuração errada, mas nunca foi acionado em contas normais ao vivo.

Mas ainda assim alguns riscos não são eliminados se um corretor executar, por exemplo, uma ordem SL com um deslizamento de 30-50 (4 dígitos) pontos.

Portanto, você entende que não é um Santo Graal.

o que vai acontecer quando a estratégia atual falhar ou parar de ganhar, como você mencionou, pode ser semanas ou meses? (nada dura para sempre)

Já que você tem anos de experiência no mercado financeiro, você tem planos ou estratégias de apoio então? Isto me leva a perguntar, quanto tempo você pretende oferecer para administrar o dinheiro de seu cliente em uma conta administrada? Se isso acontecer, você terá outras estratégias fortes para continuar com ele, ou você simplesmente puxa a tomada e acena adeus?


Ou talvez você tenha planos de usar outras ea bem sucedidas e lucrativas para continuar o serviço. Diga-nos a todos o que você planeja fazer. Tenho certeza de que você sabe quando as pessoas estão aprendendo e quando todas as coisas têm que ser detidas, elas ficam desapontadas para falar.


Se eu participar do serviço ao cliente, já será tarde demais? Vou ser aprovado?

 
fxtraderv wrote >>

o que vai acontecer quando a estratégia atual falhar ou parar de ganhar, como você mencionou, pode ser semanas ou meses? (nada dura para sempre)

Continuarei a negociar usando minhas estratégias antigas com menos retorno.

fxtraderv escreveu >>

Já que você tem anos de experiência no mercado financeiro, você tem planos ou estratégias de apoio então? Isto me leva a perguntar: quanto tempo você planeja oferecer para administrar o dinheiro de seu cliente em uma conta administrada? Se isso acontecer, você terá outras estratégias fortes para continuar com ele, ou você simplesmente puxa a tomada e acena adeus?

Ou talvez você tenha planos de usar outras estratégias bem sucedidas e lucrativas para continuar o serviço. Diga-nos a todos o que você planeja fazer. Tenho certeza de que você sabe quando as pessoas estão ganhando e quando tudo tem que ser parado, elas ficam desapontadas, por assim dizer.

Estou administrando as contas de meus clientes há muito tempo, mas com minhas velhas estratégias com menor lucro. É por isso que o tamanho mínimo da conta era de 5K a 10K.

Agora é possível reduzi-lo para 300 dólares. Voltarei aos planos antigos se minha nova EA se tornar inútil.

fxtraderv escreveu >>

Se eu aderir ao serviço ao cliente, já será tarde demais? Vou ser aprovado?

Acho que agora não é tarde demais.

Mas esteja ciente de que não posso garantir lucro ao investidor, bem como futuras negociações sem drawdowns.

 

Quando você disse lucro menor, quão baixo foi isso? Um retorno de 50% ao mês é considerado bom.


Quando você disse saques no comércio, que tipo de saques podemos esperar em nossa conta?


Concordo com você que os lucros não podem ser garantidos, ninguém pode.


De qualquer forma, alguma de suas contas administradas sofreu um grande prejuízo até agora?

 
fxtraderv:

Então, como você os conhece bem, diga-nos então, prova para todos nós...


1- Eu negocio usando o e-global e faço meus lucros diariamente, algumas perdas ao longo do caminho, mas sou sempre capaz de retirar todos os lucros sem qualquer problema, rápido e confiável. Eu acho que você é o esquema total, não o corretor. Basta dizer.


2- Eu não quero ter uma briga aqui, mas você está realmente cego ou algo assim? No posto acima, a RT declarou e provou que, inicialmente essa conta foi financiada com apenas $413... acertar seus fatos, não é mesmo? Mais uma vez, desculpe-me se $413 era suposto ser um grande abraço para o que você pensa.

Hi,


Eu não vou usar a mesma linguagem que você usou porque sou um comerciante educado.


Parece que há aqui algumas pessoas inexperientes que não sabem como descobrir o nosso esquema de nenhum esquema.


O.k, primeiro de tudo, olhe cuidadosamente o depósito da conta real, e depois compare com a conta demo. Você vê a diferença?? se não vê, então traga os dois extratos um perto do outro e compare-os um com o outro.


Isto é algo do qual você pode se beneficiar: http: //www.forexpeacearmy.com/public/review/www.eglobal-forex.com


Se você acha que a E-Global não é um esquema, então você deve ser um beneficiário ou alguém que trabalha para esta empresa. Por que estou dizendo isso? O.k., os agentes sempre recebem descontos para negociar na mesma comissão e spreads baixos, além das comissões e...blá blá blá blá. Há muitas coisas que eles recebem como resultado de mostrar ou apresentar novos clientes ao corretor.


Agora, outra coisa, você realmente acha que pode ganhar dinheiro na fx brokers como a E-Global???? De jeito nenhum, por que 15 porque é contra as regras dos corretores? 12 não é?


O.k, existem apenas alguns corretores que são conhecidos por serem verdadeiros. não precisamos falar sobre isso. Se a declaração é realmente sedutora, por que você não pede à Real-Trader para mostrar algumas outras declarações sobre outros corretores então???


Ele mencionou que administraria as contas, então poderia ser em qualquer corretor. Neste caso, ele/ela pode nos mostrar declarações sobre outros corretores. A conta demo não é uma prova porque o corretor lhe permitirá ganhar o máximo de dinheiro possível, uma vez que não é dinheiro real. Eu poderia ganhar bilhões de dólares em contas demo, mas quando se trata de dinheiro real, o corretor pode jogar um jogo muito complicado e sujo.


Espero que isto esteja claro para você.


Felicidades,


 
fxtraderv wrote >>

Quando você disse lucro menor, quão baixo foi isso? Um retorno de 50% ao mês é considerado bom.

De 10% a 30% ao mês. Eu não tenho estratégias para fazer 50% mensais com riscos razoáveis.

fxtraderv escreveu >>

Quando você disse saques na negociação, que tipo de saques podemos esperar em nossa conta?

Drawdowns de até 5-15% com retorno mensal de 10-30%.

fxtraderv escreveu >>

De qualquer forma, alguma de suas contas administradas sofreu uma grande perda até agora?

Eu tinha muitas contas com chamadas de margem nos meus primeiros meses/anos de negociação. Considero isso normal. É preciso pagar para aprender.

RT

 
scarface wrote >>

SF, permita-me lembrar mais uma vez que a discussão entre corretores é proibida pelas regras do fórum.

RT

 

A todos:

por favor, não poste neste tópico, não tenho mais a oportunidade de levar mais clientes e não vou discutir nem estratégia nem corretores.

Obrigado e Tchau.

RT

 
Confira http://farshad.saremifar.mt4live.com


Isso é meu EA .trabalhando tão duro ;-)